Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Por amor da Santa, alguém que consiga correr com este incompetente!

darth vader

Este pateta nem um relvado em condições consegue ter em casa, quanto mais uma equipa de dimensão europeia. E acho que já desistiu porque sabe que sendo um grande nabo, como já o provou inúmeras vezes, para ter esse Benfica europeu, tinha de gastar 5 vezes o valor necessário para conseguir.

O que mais me custa, é que estes patetas que estão de pedra e cal a governar o Benfica, nem sequer são inteligentes, fartam-se demostrá-lo, e mesmo assim conseguem enganar os sócios há já tanto tempo!!!

xSTORMx

Conte com os meus votos Sr. Presidente.

cristiano_1904

Citação de: miccoli2007 em 06 de Novembro de 2019, 09:49
até os lagartos correram com a besta deles...
Fosse um pouco menos lunatico e ainda hoje lá estava.

areal

Quantos jogadores deste plantel, entravam nas equipas que a besta do jj teve?

REDONE

É preciso ter uma grande cara de pau , para dizer á boca grande o que diz e todos irem na conversa.
Pior é ter a consciência que isso é verdade ....
De gestão nada sabe e como líder , que vá procurar a definição no dicionário....

darth vader

Citação de: areal em 06 de Novembro de 2019, 09:53

Samaris. Pizzi

Talvez Rafa.

Mas atenção que no último ano de JJ o plantel já não era bem a mesma coisa...

Il trattore

Consigo odiar mais o presidente do Benfica do que o cocas, chico marques e o peidoso senil juntos, é obra o asco que este ser me dá!

darth vader

Agora é que eu queria vê-lo aparecer e dizer que é o melhor presidente de sempre! Hoje!

Só se for o melhor sportinguista de sempre a presidir o Benfica!

Migas75

Ponto prévio: o JJ é um bom treinador, mas como homem deixa muito a desejar...
Mas uma coisa é certa, desde que o JJ saiu, os treinadores têm sido autênticas marionetas nas mãos do presidente!
RV e Lage, nas contratações praticamente nada mandam e pelo que se vê nas escolhas dos onzes, especialmente na Champions idem...
Assim não dá... farto deste Vieira!

melo7

O que acontece semana após semana, às terças e quartas, é uma afronta para a história que o Benfica construiu.
Não vou dizer nada que não tenha sido dito mas como benfiquista tenho isto entalado.

Em 2005, com uma equipa composta por Morettos, Betos, Giovanis, um gajo andava ansioso o dia todo para nos ver a bater-nos com United, Liverpool, Barcelona. Foi um cheirinho da história europeia do nosso clube que todos queremos que se repita.

Hoje em dia fico 0 ansioso com a Champions. Tudo isso se deve à forma como o clube vê a prova: o que interessa é lá estar para mamar os 40M€ logo à entrada. Tudo o resto é lucro e o fundamental é garantir que lá estamos para o ano e isso é feito através do campeonato.

Para esta direcção o importante é ganhar dentro de portas (isto porque so o primeiro lugar garante o apuramento directo, quando voltarem a apurar-se dois o desinvestimento vai ser ainda maior).

Mais uma vez o clube é visto como uma empresa em que o fundamental é o resultado líquido é a métrica de sucesso. Tamanha obsessão pela liquidez deixa-me bastante desconfiado de desvio de dinheiros através de quaisquer "Capitais XXIII", etc.

O treinador é um mero peão nas mãos da direcção e trabalha com o que tem. Não exigir reforços será o seu enterro (ao menos nisso o JJ fazia bem).

A direcção tem vistas curtas. Não investe mesmo dizendo que se pode dar ao luxo de tal. Por isso não é uma questão de não conseguirem, é uma opção da mesma.
E se este é o caminho, as eleições serão sítio ideal para os sócios mostrarem o seu descontentamento.

areal

Citação de: darth vader em 06 de Novembro de 2019, 09:58

Samaris. Pizzi

Talvez Rafa.

Rafa, o unico para mim.

Silveralho

Citação de: areal em 06 de Novembro de 2019, 10:00

Samaris. Pizzi

Talvez Rafa.

Rafa, o unico para mim.
Yep e mesmo assim tinha de lutar com do Maria ou Gaitan pelo lugar !

Que a continuidade desta vergonha sirva para o orelhas sair do poleiro!

darth vader

Citação de: areal em 06 de Novembro de 2019, 10:00

Samaris. Pizzi

Talvez Rafa.

Rafa, o unico para mim.

Falei em samaris e Pizzi porque entraram de facto na equipa de JJ. E eram indiscutíveis. O desinvestimento no plantel já tinha começado.

slbfuckfcp

o seixal é curto.. precisamos de jogadores a sério e não de putos cheios de manias e pouco futebol.