Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PeteYorn

Citação de: odistraido em 07 de Novembro de 2019, 00:11
O Benfica neste momento é do Vieira. É como se tivesse comprado o clube para brincar e fazer negócios. Mais nada.

Sad but true

mitro11

O Benfica neste momento é do Vieira. É como se tivesse comprado o clube para brincar e fazer negócios. Mais nada.

É uma espécie de football Manager mas na vida real

PeteYorn

Citação de: mitro11 em 07 de Novembro de 2019, 00:22

É uma espécie de football Manager mas na vida real

Antes fosse... É Monopoly.

golfdreamer

Citação de: Renegado em 06 de Novembro de 2019, 23:27
¡¡ANDRÉ CONTENTE TRANCOSO!!

[pelos argumentos e expressões próprias deste espaço, decerto estás por aqui]

Escrevo aqui porque é a propósito do trabalho que estás a desenvolver no facebook a propósito desta coisa do tópico que te quero agradecer.

OBRIGADO!
O teu trabalho, com extraordinária paciência, educação e pedagogia tem sido inexcedível!

Em qualquer página afeta ao Benfica, lá estás a educar os Benfiquistas, a colocar pontos nos i's, a exercer o contraditório nas caixas de comentários.

Todos de devemos um enorme OBRIGADO, ANDRÉ! O teu trabalho é de uma abnegação em toda a linha, na denúncia do pirata que nos preside. És grande! Mais como tu.

O Iglesias e o Percheiro, meu conterrâneo, também não estão nada mal. Bem-hajam.

Não estava nada à espera, obrigado camarada.

Já há muito tempo que ando por este espaço, como é óbvio ;) , mas de há um tempo para cá que prefiro dedicar o meu tempo nas redes sociais. É lá que é preciso desenterrar as cabeças da areia... os que aqui restam com elas enfiadas são casos perdidos.  ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: Kravgnar em 06 de Novembro de 2019, 23:46
É de longe a "figura" do futebol que mais asco me mete.

A milhas dos rivais.

Eu tenho mais ódio por Vieira que por PDC

Red Rose

Citação de: PeteYorn em 06 de Novembro de 2019, 23:31
A minha opinião é que não precisamos de outro presidente. Precisamos é que ele se convença que:

1 - Tem de abrir a carteira
2 - Não podemos fazer negócios exclusivamente com o Mendes

Se não se convencer disto, então precisamos mesmo de outro.

Precisamos mesmo de outro.

Petrucci

Alexandre1976

Mais uma humilhação no andebol. Muito provavelmente nem sabia que jogavamos contra o clube do cabrão que foi o mentor deste agiota.

Jonny-Venezuela

Comprado mas sem pagar...

Normalmente quem compra um clube ainda mete dinheiro do seu bolso e faz um bom investimento para ser competitivo. Isto por cà è o mundo ao revés.

Obrigado Vilarinho!

Tr - 17

No que diz respeito à qualidade do plantel.. Tem sido uma descida a pique desde 2014 para cá.

Sempre a vender o que temos de melhor e a fazer a sua substituição, por projectos de jogadores, jogadores-negociata, pernetas ou mesmo por ninguém..

Pelo meio até se mandou às favas o departamento de prospeção.

Tudo em nome de uma nova estratégia, um novo rumo, que tinha de surgir quando o Benfica estava finalmente naquele que tudo indicava ser um bom caminho a nível competitivo.

Uma decisão concerteza associada ao "milagre financeiro" e à pujança financeira do clube.

Uma decisão que só um perfeito idiota da gestão desportiva poderia tomar.

O resultado está à vista.

Jonny-Venezuela

Citação de: Petrucci em 07 de Novembro de 2019, 01:49

Quando é que este gajo vai preso?

Basta o caso Roberto ou o caso Francisco Vera, so um! porra so um "Ovchinicov" e saimos de isto.

E isso è so a ponta do iceberg, mas estou a cagarme pra isso desde que este gajo deixe os Benfiquistas em paz

MrFire

O verme do Benfica!

O parasita que não deixa o Benfica crescer