Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Seus garotões!

Quando o Vieira chegou, nem leitor de de VHS tínhamos! Apoiem!

Livrinhos

Em 2019, este tipo de comunicação continua a resultar na sociedade Portuguesa.

O soundbyte está lançado, agora é esperar. Os Calados desta vida vão dar a ajuda caso seja necesssário, nem que para isso tenham de fazer umas manobras.

Que pandilha da filhos da puta. Tudo a mamar à pala do Benfica.

MFMoedas

Giro giro vai ser quando o RD for vendido para vir mais um do catálogo do Mendes.

pjmorce

Citação de: mop62904 em 07 de Novembro de 2019, 11:28
Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2019, 11:24
Citação de: kangaroo em 07 de Novembro de 2019, 10:47
É desta que vai preso?

Alguma vez? Isso só num país a sério

Épa eu nem quero saber se ele vai preso ou não, o que eu desejava era que ele afastasse o mais rápido possível!

Eh pá. Eu quero! se é um criminoso, tem que ir preso. Seja presidente do Benfica, do Porto, ou da horta dele.

miniMilk

pjmorce

Red Zeppelin

Isso é sério? Existe essa notícia nalgum meio de comunicação sério, ou só no jn?

AndreCruz11SLB

Há uma coisa que o Benfica precisa claramente de refletir... Prioridades...
Ganhar o campeonato português é importante? Toda a gente gosta de ser campeão no seu país! Mas isso dá dimensão europeia? Não... Por exemplo, Ludogorets, Dinamo de Zagreb, Celtic são clubes esmagadores em termos de titulos nos seus países mas sem dimensão na Europa (apenas o Celtic tem alguma pelo seu passado longínquo de vitória da TCE nos anos sessenta e final europeia de 2003). Quer queiramos quer não, ganhar em Portugal é irrelevante em termos de dimensão... 80% das equipas nem dão luta!
Desta forma, talvez seja tempo de começar a perceber e ver a liga dos campeões como uma real prioridade... Quer no sentido de alcançar metas semelhantes ao Ajax da época passada, quer financeiramente, como grande sustento para manter plantéis fortes! Um exemplo claro disto é o caso do tomás Tavares... Um jovem, ainda junior, com um potencial grande. Salta diretamente de um contexto competitivo de campeonato nacional de juniores e liga revelação para uma liga dos campeoes... Tinha de dar asneira! Ele deveria começar, progressivamente, a ter minutos em jogos teoricamente mais fáceis do campeonato português (jogos em casa, por exemplo), para ir ganhando espaço e crescer. Quando atingisse maturidade para ser titular indiscutível, seria opção principal para jogos mais complicados em portugal e para competições europeias... E não ser vendido antes de 3/4 anos de equipa principal... Isso sim, é crescer como clube na Europa, com uma base de Formação. E desta forma, teremos os nossos De Ligt, De Jong, etc... Porque João Félix que chegam e estão logo prontos a jogar daquela forma com 19 anos não são muitos, o que não quer dizer que os outros não tenham talento para o fazer!
O que assistimos atualmente na Europa é um lançamento de jogadores demasiado jovens que facilmente são queimados (ex:Svilar) e que depois levam a um desnorte total na estratégia para os jogos seguintes e a falta de confiança...

Xanghai

Deixem os jogadores e treinador em paz. Temos é de gastar as energias neste camelo...rua!

Movimento Fora LFV. Temos de tirar este gatuno do clube

Motörhead

kramxel²

A julgar pela capa do Record, com mais uma encomenda da direcção, dá para perceber que burros como são, ainda não foi desta que aprenderam a lição, mas eu explico:

O PROBLEMA NÃO É O FACTO DE OS PUTOS TEREM MAIS MINUTOS QUE OS REFORÇOS!!!!

O PROBLEMA NÃO SÃO OS PUTOS!!!

O PROBLEMA NÃO É A APOSTA NO SEIXAL!!!!

O PROBLEMA É ATIRAR OS PUTOS ÀS FERAS NA MAIOR COMPETIÇÃO DE CLUBES, EM VEZ DE IREM SENDO INTEGRADOS PROGRESSIVAMENTE!!!!!

Foi desta que perceberam?