Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

odistraido

Baron_Davis

nwpt

Citação de: VitorFernando em 07 de Novembro de 2019, 13:57
O Vieira envolvido em falcatruas do BES? Nunca pensei, punha as minhas mãos no fogo por ele.
Que seja preso de uma vez.
Que a PJ nos ajude!

nwpt

Gondoriz

Vladomico aparece aí para debateres as nossas gloriosas jornadas europeias. Vem explicar as cenas...democraticamente claro hahaha. Eu trago a betoneira e tu o resto.

MBACANO

Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2019, 13:02
Carrega PJ!
Se há coisa que eu gostava mesmo que acontecesse agora no Benfica era esta malta que lá anda agora, ver-se impedida de lá entrar de um dia para o outro, sem aviso prévio, e sem tempo de tapar buracos e apagar vestígios...

Alguém tem dúvidas que se ia descobrir muita merda?
Alguém tem dúvidas que muitos iam presos?
Alguém tem dúvidas que andam a prejudicar o Benfica? (Neste ponto não estou a falar dos que lá estão, estou a falar dos que lá os mantêm!)

Slbttotosalvio

weliton

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Rubicundo

O pior é que as alternativas a Vieira não merecem o mínimo de crédito!

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 13:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2019, 13:31
gostei da capa do record ;D há que preparar as eleições que já falta menos de um ano
Pura propaganda, mas há quem acredite piamente.

Eu acredito. Vai ser como naquele ano que segurou toda a gente e em Janeiro vendeu logo o matic e no fim da época vendeu mais metade da equipa. EM janeiro já passaram as eleições, portanto.

Império-Português

Diziam que JJ tinha mau registo na champions   

Verdade

Agora temos um péssimo registo

APOIEM CA+++++!!!!!!

andoaleme

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2019, 14:42
Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 13:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2019, 13:31
gostei da capa do record ;D há que preparar as eleições que já falta menos de um ano
Pura propaganda, mas há quem acredite piamente.

Eu acredito. Vai ser como naquele ano que segurou toda a gente e em Janeiro vendeu logo o matic e no fim da época vendeu mais metade da equipa. EM janeiro já passaram as eleições, portanto.
As eleições serão em Outubro de 2020.

Avante

Esta propaganda de por tudo em cima dos miúdos e do treinador, como se a oposição ao Vigareira estivesse toda contra a formação e o treinador, e nojenta.

Queimam tudo o que podem (treinadores, formação...) para se protegerem.

Tenho a sorte de não viver em PT, porque se um dia apanhasse elementos da direcção, cartilheiros/donos de blogs/vladimiros a minha frente... nem sei o que me passaria pela cabeça de tanta raiva !

jagoncardoso