TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

Mika21PA

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2019, 18:00
Citação de: Mika21PA em 21 de Novembro de 2019, 17:07
Citação de: Napster03 em 21 de Novembro de 2019, 11:54
Realmente e' ca um escandalo decidir ver a final da competicao internacional sul-americana ao inves da primeira parte do jogo contra uns pastores quaisqueres de Vizela para a taca.

Ha muita malta que ja deve ter o Benficometro colado a' mao. Tristeza.

E aquele pessoal que deixou de ver os jogos do Benfica nos últimos meses do Bombo e até eram alguns segundo diziam. Esses benfiquistas...

Ainda por cima dá para ver perfeitamente os dois jogos.

"Aquele pessoal" salvo seja. Não enfio essa carapuça.

Por mais merdoso que fosse o nosso futebol, nunca deixei de ver os jogos dos tempos do Bombo.

Se toda a gente que não enfie a carapuça me citasse estava fodido. Nem foi para ninguém em particular mas não faltava gente por este fórum que dizia que não via os jogos e não acho que sejam menos benfiquistas por isso.

Mas nem percebo o sentido desta conversa, porque quem quiser ver os dois jogos pode ver perfeitamente. Não faltam meios hoje em dia.

Dr.Lecter

Svilar

Almeida
Ferro
Jardel
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Jota
Cervi

Chiquinho
RDT

Ganhar.

Francescoli

LECN

Citação de: esmiga em 21 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: Trezeguet em 21 de Novembro de 2019, 11:33
Citação de: Eusébio10 em 21 de Novembro de 2019, 11:31
Citação de: esmiga em 21 de Novembro de 2019, 10:52
Citação de: Eusébio10 em 21 de Novembro de 2019, 10:42
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Novembro de 2019, 14:37
Citação de: melanda72 em 20 de Novembro de 2019, 08:46
Coincide com a final da libertadores, horário de merda.,  :-X
eu não acredito que vi isto

Ai, ui. Quem gosta de futebol vai naturalmente ver a final.

compreendo que quem gosta de futebol queira ver. eu proprio vou ver a 1 parte, porque é antes do nosso. mas apartir das 20.45 nao ha final ou coisa alguma que me faça ver outra coisa. quando joga o Benfica, nao quero saber do resto. e se alguem vir a 2 parte da final em vez do Benfica, nao consigo compreender que Benfiquismo é esse

Adoro quem diz preferia ver um treino do Benfica que a final do Euro 2016 ou até um "prefiro ver um treino do Benfica que a final da liga do campeões".

Não percebo quem só anda nisto pelo Benfica e nem de desporto gosta. Boa parte de falta de cultura desportiva em Portugal entra por ai.

O exemplo da taça é escandaloso, jogo contra uma equipa do campeonato nacional vs final da libertadores com um tipo a treinador, português, que fez mudar a maneira como o futebol brasileiro olha para o futebol português.
onde está o escândalo? o Benfica é o nosso clube, uma forma de viver que vai além do desporto

ve tu a libertadores então. escandalo é te dizeres Benfiquista e ires ver a final de duas equipa da America do Sul. nem sequer é a selecção nacional portuguesa.

eu como disse vou ver a 1 parte da libertadores e depois mudo para o Benfica as 20.45. sou capaz de ter o pc ligado com o jogo da libertadores mas na tv estará o benfica e sera o meu foco
Nunca na vida um Benfiquista que se preze troca um jogo oficial do Benfica por um jogo de duas equipas de merda que nada nos dizem

Sparrow

Agora já li tudo.
Já conseguiram julgar alguém por preferir ver o Benfica do que outra merda qualquer.
Depois disto, nada poderá ser pior. Nada.
Como é possível isto ter chegado a este estado?

20Nico Gaitan20

Citação de: Sparrow em 22 de Novembro de 2019, 08:26
Agora já li tudo.
Já conseguiram julgar alguém por preferir ver o Benfica do que outra merda qualquer.
é isto é um fórum.... Supostamente de Benfiquistas...

Ru10

Citação de: Sparrow em 22 de Novembro de 2019, 08:26
Agora já li tudo.
E eu todo fodido porque me enganaram com um calendário e achava que este fim-de-semana era de seleções... ;D

Trocava Budapeste pré-Leipzig na boa por Vizela.

Unpopular Opinion

Zlobin
Tomás Tavares
Conti
Ferro
Nuno Tavares
Gedson
Gabriel
Samaris
Cervi
Chiquinho
RDT

Zetuga

Foda-se... pa, que queiram prioritizar a libertadores a um jogo do Benfica, ok, tudo bem, respeito, agora criticarem quem prefere ver o Benfica?!?! WTF???

darth vader

Espero que não haja poupanças ou gestão de esforço, ou rotatividade, ou o que lhe quiserem chamar. Não há justificação nesta fase da época para haver cansaço excessivo, que seja mais importante do que ganhar entrosamento, em especial nesta altura em que jogamos tão mal, e antes de um jogo importante. Importante porque mesmo que o apuramento seja muito complicado, há um nome a defender e a honrar na Europa: Benfica. E se não tem sido, nunca é tarde para voltar a sê-lo.

Força Benfica!

mramalhadas

mramalhadas