CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

TeamRocket37

Eu por 600€/mês + comida + habitação vou para presidente da Secção de Hóquei em Patins do Benfica e tenho a certeza absoluta que faço muito melhor que o Sr. que lá anda...

Alexandre1976

Tu e qualquer um que ponha os interesses do Benfica em primeiro lugar.Chega a dar a sensação que estes palermas gostam de aturar tanto vexame contra o nosso clube.

cesarslb

Citação de: cesarslb em 24 de Novembro de 2019, 14:52
Ora bem vou mas é sair para não perder tempo com esta modalidade corrupta... será um milagre sair de lá com um empate, quanto mais a vitória...
Bem fiz eu, já sei o que a casa gasta, enfim... há coisas muito mais importantes que a corrupção total do hóquei...

zero07

Citação de: J.P. em 24 de Novembro de 2019, 20:17
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3229

Como se não bastasse houve erro técnico... Pedimos esclarecimentos à mesa, estes deram informação errada, comemos e calámos.

Vale tudo.
Eu na altura achei esquesita a duração dos 2min...afinal nao foram 2...

Eu gostava de saber é porque o IPDJ permite esta competição de decorrer em Portugal, isto não é desporto nenhum

zero07

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 20:38
Eu por 600€/mês + comida + habitação vou para presidente da Secção de Hóquei em Patins do Benfica e tenho a certeza absoluta que faço muito melhor que o Sr. que lá anda...

És tão "burro"! No Benfica do Luis é para sacar o máximo de dinheiro possível! Venderes-te por 600€/mês?!?!? Mete a fasquia nos 10.000€/mês que eles aceitam-te na mesma!

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2019, 20:49

És tão "burro"! No Benfica do Luis é para sacar o máximo de dinheiro possível! Venderes-te por 600€/mês?!?!? Mete a fasquia nos 10.000€/mês que eles aceitam-te na mesma!

Eu ia para Benfica por amor ao Clube, por amor a modalidade que mais gosto e não pelo dinheiro....

Benfiquista_

Citação de: Universo Benfica em 24 de Novembro de 2019, 18:30
Campeonato falseado

O SL Benfica lamenta e repudia a arbitragem do jogo de hóquei em patins deste domingo no Dragão Arena, que confirmou infelizmente a preocupação que tinha sido manifestada na News Benfica da última sexta-feira.

São sucessivos erros que colocam em causa a verdade desportiva desta competição e erros que se têm sucedido jogo após jogo e ano após ano.

Hoje, mais uma partida em que valeu tudo, com diversos golos procedidos de irregularidades e uma dualidade de critérios gritante na análise das jogadas.

Todo este quadro leva à necessidade de se proceder a uma profunda reflexão que deverá obrigatoriamente equacionar se vale a pena continuar a investir na modalidade e na evolução da mesma quando os seus campeonatos são uma mentira constante.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/24/clube-benfica-comunicado-campeonato-falseado-hoquei-em-patins
Não passamos disto.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 20:50

Eu ia para Benfica por amor ao Clube, por amor a modalidade que mais gosto e não pelo dinheiro....

Neste Benfica NINGUÉM anda lá por amor. É tudo a meter ao bolso o mais que pode. Amor temos nós, maluquinhos que aqui andamos horas a fio por dia a falar do nosso clube sem que isso vá influenciar o que quer que seja no seu destino.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2019, 20:53
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 20:50

Neste Benfica NINGUÉM anda lá por amor. É tudo a meter ao bolso o mais que pode. Amor temos nós, maluquinhos que aqui andamos horas a fio por dia a falar do nosso clube sem que isso vá influenciar o que quer que seja no seu destino.

Podes crer Forçado, há muito tempo que não falavas tão bem.

Slb23

O Benfica teve oportunidade de fazer frente a esta Federação, tentou e conseguiu que o anterior presidente tivesse de sair por mandatos consecutivos o que ia contra a lei. Acontece que na altura em que se vai para eleições não fomos capazes de apoiar ninguém e deixamos o Sénica continuar o legado do anterior. Tivemos medo de apoiar alguém que ia perder e nunca deveríamos ter tido, para perder ou não tínhamos de apresentar uma alternativa.

O hóquei tem um problema de fundo que não se resume ao que se passa cá, internacionalmente é igual no entanto algo tem de ser feito urgentemente.

Nunca apoiarei que o Benfica encerre a modalidade no entanto já começa a fartar esta situação.

Hoje fomos melhores, fomos prejudicados mas também fomos incompetentes.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2019, 20:56
O Benfica teve oportunidade de fazer frente a esta Federação, tentou e conseguiu que o anterior presidente tivesse de sair por mandatos consecutivos o que ia contra a lei. Acontece que na altura em que se vai para eleições não fomos capazes de apoiar ninguém e deixamos o Sénica continuar o legado do anterior. Tivemos medo de apoiar alguém que ia perder e nunca deveríamos ter tido, para perder ou não tínhamos de apresentar uma alternativa.

O hóquei tem um problema de fundo que não se resume ao que se passa cá, internacionalmente é igual no entanto algo tem de ser feito urgentemente.

Nunca apoiarei que o Benfica encerre a modalidade no entanto já começa a fartar esta situação.

Hoje fomos melhores, fomos prejudicados mas também fomos incompetentes.

Ou temos um plantel a Barcelona ou vamos para Liga Espanhola.
Desistir nunca para mim.

Slb23

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2019, 21:00
Os espanhóis não nos querem lá.

Esqueçam isso.

Porque? A Liga deles está cada vez mais fraca... Para Barcelona terá a competição interna do Benfica só saia a ganhar.
Alejandro e bem visto na FEP.
Não vejo como impossível.
Os custos de deslocação e que seriam muito maiores.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 21:02
Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2019, 21:00
Os espanhóis não nos querem lá.

Esqueçam isso.

Porque? A Liga deles está cada vez mais fraca... Para Barcelona terá a competição interna do Benfica só saia a ganhar.
Alejandro e bem visto na FEP.
Não vejo como impossível.
Os custos de deslocação e que seriam muito maiores.
Porque são espanhóis.

Depois se não vamos para lá os jogadores ficam no mercado, os salários descem e a qualidade deles sobe.

Os clubes não querem concorrência, querem ganhar. O Barcelona se quisesse concorrência não secava tudo em todas as modalidades.