CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

joao12soares

Jogadores agredidos e tempo a mais em campo com um a menos, no final acatamos as explicações e fazemos um comunicadozinho de merda pela 3879464657ª vez.........

本菲卡

Citação de: joao12soares em 24 de Novembro de 2019, 20:32
Jogadores agredidos e tempo a mais em campo com um a menos, no final acatamos as explicações e fazemos um comunicadozinho de merda pela 3879464657ª vez.........

Somos uns mansos de merda. Quem manda no Benfica merece o que a federação nos faz, nós é que não merecemos isto.

Krovi20

Citação de: 本菲卡 em 24 de Novembro de 2019, 20:29
O Benfica não vai fazer nada em relação ao erro técnico? Acordem, crl!
Em relação ao erro técnico não há nada a fazer, para protestar o jogo tínhamos de o fazer até ele acabar.

O estúpido de tudo isto é que essa situação não se passou no final do jogo, foi ainda na primeira parte, com a dúvida em relação ao tempo de underplay ninguém do Benfica teve a inteligência durante o intervalo e na 2ª parte de ir ler os regulamentos para se certificar que efectivamente a explicação era válida. Estamos a falar da federação de patinagem, já deviam saber que a palavra deles não pode ser confiada a 100%

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 24 de Novembro de 2019, 20:32
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 20:23
Jogamos 1 minuto e 21 seguntos com menos 1 jogador.

Vale tudo...
Neste caso nem fico muito indignado com quem estava na mesa por nos fazer jogar esse tempo em inferioridade, fico sim com os bananas que temos no banco e que foram comidos facilmente por quem estava na mesa.

Pelos vistos o presidente do conselho de arbitragem estava na mesa, certamente sabia que a regra era esta, quis que o Benfica ficasse mais 1'21'' com menos um, e o nosso presidente da secção no banco comeu.

Se achava que com o comunicado que o Benfica emitiu após o jogo a malta da federação se tinha partido a rir com mais um comunicado, agora então acredito que devem ter desmaiado de tanto rir da forma como os nossos responsáveis foram tão coninhas.

Nosso presidente da secção e um zero.
Um gajo que passou de treinador de Bambis para presidente lol.
Uma incompetência grigante

Montano89

Bem estranhei a demora na entrada e reposição do 5. Como é que ninguém do banco se insurgiu? Não sabem as leis?

Não vai dar em nada, jogamos quase minuto e meio com menos um jogador. Mansos e incompetentes.

TeamRocket37

Eu por 600€/mês + comida + habitação vou para presidente da Secção de Hóquei em Patins do Benfica e tenho a certeza absoluta que faço muito melhor que o Sr. que lá anda...

Alexandre1976

Tu e qualquer um que ponha os interesses do Benfica em primeiro lugar.Chega a dar a sensação que estes palermas gostam de aturar tanto vexame contra o nosso clube.

cesarslb

Citação de: cesarslb em 24 de Novembro de 2019, 14:52
Ora bem vou mas é sair para não perder tempo com esta modalidade corrupta... será um milagre sair de lá com um empate, quanto mais a vitória...
Bem fiz eu, já sei o que a casa gasta, enfim... há coisas muito mais importantes que a corrupção total do hóquei...

zero07

Citação de: J.P. em 24 de Novembro de 2019, 20:17
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3229

Como se não bastasse houve erro técnico... Pedimos esclarecimentos à mesa, estes deram informação errada, comemos e calámos.

Vale tudo.
Eu na altura achei esquesita a duração dos 2min...afinal nao foram 2...

Eu gostava de saber é porque o IPDJ permite esta competição de decorrer em Portugal, isto não é desporto nenhum

zero07

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 20:38
Eu por 600€/mês + comida + habitação vou para presidente da Secção de Hóquei em Patins do Benfica e tenho a certeza absoluta que faço muito melhor que o Sr. que lá anda...

És tão "burro"! No Benfica do Luis é para sacar o máximo de dinheiro possível! Venderes-te por 600€/mês?!?!? Mete a fasquia nos 10.000€/mês que eles aceitam-te na mesma!

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2019, 20:49

És tão "burro"! No Benfica do Luis é para sacar o máximo de dinheiro possível! Venderes-te por 600€/mês?!?!? Mete a fasquia nos 10.000€/mês que eles aceitam-te na mesma!

Eu ia para Benfica por amor ao Clube, por amor a modalidade que mais gosto e não pelo dinheiro....

Benfiquista_

Citação de: Universo Benfica em 24 de Novembro de 2019, 18:30
Campeonato falseado

O SL Benfica lamenta e repudia a arbitragem do jogo de hóquei em patins deste domingo no Dragão Arena, que confirmou infelizmente a preocupação que tinha sido manifestada na News Benfica da última sexta-feira.

São sucessivos erros que colocam em causa a verdade desportiva desta competição e erros que se têm sucedido jogo após jogo e ano após ano.

Hoje, mais uma partida em que valeu tudo, com diversos golos procedidos de irregularidades e uma dualidade de critérios gritante na análise das jogadas.

Todo este quadro leva à necessidade de se proceder a uma profunda reflexão que deverá obrigatoriamente equacionar se vale a pena continuar a investir na modalidade e na evolução da mesma quando os seus campeonatos são uma mentira constante.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/24/clube-benfica-comunicado-campeonato-falseado-hoquei-em-patins
Não passamos disto.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 20:50

Eu ia para Benfica por amor ao Clube, por amor a modalidade que mais gosto e não pelo dinheiro....

Neste Benfica NINGUÉM anda lá por amor. É tudo a meter ao bolso o mais que pode. Amor temos nós, maluquinhos que aqui andamos horas a fio por dia a falar do nosso clube sem que isso vá influenciar o que quer que seja no seu destino.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2019, 20:53
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2019, 20:50

Neste Benfica NINGUÉM anda lá por amor. É tudo a meter ao bolso o mais que pode. Amor temos nós, maluquinhos que aqui andamos horas a fio por dia a falar do nosso clube sem que isso vá influenciar o que quer que seja no seu destino.

Podes crer Forçado, há muito tempo que não falavas tão bem.