LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

komytis

Em boa verdade, ja nao dói!
É cono quando se tem uma doença  cronica e habituamo-nos a fazer o procedimento clinico habitual.

Diogo Brito

Estávamos a fazer um excelente jogo, com boas combinaçoes e a sair com muita fluidez nas transições e no contra-ataque. Algumas precipitações, que podiam ter isolado jogadores nossos mais que uma vez, mas isso faz parte da qualidade, ou falta dela, dos nossos jogadores.

Lage preparou bem o jogo, sem medo, mas pecou na leitura do mesmo. Não percebeu que necessitavamos de mais um homem na área a defender. Não percebeu que precisávamos de um gajo com presença e raça na frente para segurar o jogo e pôr a defesa em sentido. Isto sifnifica que Vinicius desgastadissimo era melhor que o tenrinho RDT. Significa que Jardel ou Florentino deveriam ter entrado para dar presença na área. Caio Lucas não tenho comentários...

Mas agora também é fácil apontar o dedo e criticar.

Apesar disto, fico mais chateado quando a equipa faz jogos medonhos. Não foi o caso. E se o Lage for esperto, nunca mais vai cometer os erros que cometeu ontem em toda a sua carreira.

alves6

Citação de: xSTORMx em 28 de Novembro de 2019, 09:20

Por aqui se vê onde anda o Benfica "Europeu": 1,44 para o Leipzig é de bradar aos céus, independentemente de como correu o jogo, o "sinal" estava lá: o Leipezig ia jogar com uma equipa do meio da tabela! Um Benfica "Europeu", sem brincar no recreio da escola, estaria certamente dividido.
Sinais dos tempos, e do Benfica do grande líder.

alves6

Citação de: Esbutenado em 28 de Novembro de 2019, 07:17
Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2019, 06:51
Ja ca faltava a referencia ajax

Ajax esteve um excelente ano na europa no ano passado

Quando era goleado pelo rostov e saia da qual da champions era so gozar com eles no topico das comp europeias.

Ajax caira naturalmente como equipa de liga periferica sem expressao

A equipa da liga periférica sem expressão esteve numa final da liga europa recentemente, numas meias finais da champions o ano passado eliminando Real Madrid e Juventus, e este ano lidera um grupo onde compete com 3 equipas das ligas top-5.
Qual é o teu ponto mesmo?
Coitadinho deste Benfica ao lado do Ajax. Ainda há quem se coloque em bicos de pés perante todas as evidências dos últimos anos.

Katsumoto

Citação de: nwpt em 28 de Novembro de 2019, 09:26
:bandeira1:
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2019, 21:16
FALEM MAL AGORA CARALHO

ONDE ANDAM OS HATERS?!!!!!!!!!!

Fds qual a necessidade de ir buscar posts depois do melão? Enfim, se estás contente talvez este não seja um fórum ideal para ti.

kazy

Para ir à Liga Europa agora temos de ganhar pelo menos 2-0 ao Zenit certo? e não mamar nenhum

Rik77

Ontem dei comigo - ao tentar controlar a azia - a ver o Flamengo vs Ceará. Para meu espanto tive flashs do jogo na Alemanha. Sabem porquê? Porque o Benfica jogou tal qual o Ceará no Maracanã, equipa de bloco baixo a procurar aproveitar espaços nas costas. Mas não era ao Benfica que competia assumir o jogo (precisando obrigatoriamente de ganhar)? Mas que raio de Benfica é este? Que porra de problemas algumas pessoas têm por aqui em assumir que não jogamos um xavelho e que o Lage é um logro, assim como a direcção do ventoinhas? Epá, das duas uma, ou queremos ser maiores (equiparando-nos à nossa grandeza de outrora) e rivalizando com os tubarões (como o Ajax, Lyon, At Madrid, etc...), a batermo-nos bem - perdendo ou ganhando - ou queremos este poucochinho onde se julga que o ''azar'' faz parte e até nos batemos bem! Pó crl....

Unpopular Opinion

Citação de: Rik77 em 28 de Novembro de 2019, 10:24
Ontem dei comigo - ao tentar controlar a azia - a ver o Flamengo vs Ceará. Para meu espanto tive flashs do jogo na Alemanha. Sabem porquê? Porque o Benfica jogou tal qual o Ceará no Maracanã, equipa de bloco baixo a procurar aproveitar espaços nas costas. Mas não era ao Benfica que competia assumir o jogo (precisando obrigatoriamente de ganhar)? Mas que raio de Benfica é este? Que porra de problemas algumas pessoas têm por aqui em assumir que não jogamos um xavelho e que o Lage é um logro, assim como a direcção do ventoinhas? Epá, das duas uma, ou queremos ser maiores (equiparando-nos à nossa grandeza de outrora) e rivalizando com os tubarões (como o Ajax, Lyon, At Madrid, etc...), a batermo-nos bem - perdendo ou ganhando - ou queremos este poucochinho onde se julga que o ''azar'' faz parte e até nos batemos bem! Pó crl....
Será que não assumimos o jogo porque eles têm uma equipa muito superior à nossa??? Fizemos o que tínhamos de fazer e estava a resultar na perfeição, o problema foi que devíamos ter feito ainda mais no fim do jogo e tinham que ter saído substituições.

rppc

Tivéssemos ganho o jogo em casa como nos competia e este empate não teria sido problema.

Farto desta falta de ambição europeia.

Rik77

Citação de: Unpopular Opinion em 28 de Novembro de 2019, 10:28
Será que não assumimos o jogo porque eles têm uma equipa muito superior à nossa??? Fizemos o que tínhamos de fazer e estava a resultar na perfeição, o problema foi que devíamos ter feito ainda mais no fim do jogo e tinham que ter saído substituições.

O problema é mesmo esse, terem jogadores superiores! Aqui prefere-se investir em betão, comissões e casamentos! depois, a avaliação do perfil físico/técnico dos jogadores para compor o plantel, parece-me, é deficiente. E há muito a reflectir sobre este último ponto. Que tipo de jogadores queremos adquirir!

Unpopular Opinion

Citação de: Rik77 em 28 de Novembro de 2019, 10:34
Citação de: Unpopular Opinion em 28 de Novembro de 2019, 10:28

O problema é mesmo esse, terem jogadores superiores! Aqui prefere-se investir em betão, comissões e casamentos! depois, a avaliação do perfil físico/técnico dos jogadores para compor o plantel, parece-me, é deficiente. E há muito a reflectir sobre este último ponto. Que tipo de jogadores queremos adquirir!
Isso já é outra conversa... Concordo que devíamos investir bem mais do que aquilo que fazemos e também com mais rigor. Agora a forma como jogámos ontem foi o que tinha de ser, tendo em conta a nossa realidade.