Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

areal

Segundo o Bruno de Carvalho, numa entrevista sobre o otávio machado:

Ou então ao monstro que permitiu o reencontro de Jorge Jesus com Luís Filipe Vieira, para depois de vários encontros e conversas terem chegado a um acordo que ninguém sabe qual foi.

E com esse acordo aconteceu aquela coisa espantosa e milagrosa, que foi o Benfica ter desistido da indemnização que teria a receber de Jorge Jesus.

bolaredonda

CitaçãoQuando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro, o que vier a receber um dia é meu. O dinheiro é meu, da minha família e dos meus filhos.

alsohugo

Citação de: barrospt em 30 de Novembro de 2019, 12:07
Citação de: nwpt em 30 de Novembro de 2019, 11:33
Mais preocupante do que o que o cidadão Luís afirma, são aqueles que vão na cantiga dele...

Preocupante é haver uma minoria que não vê o óbvio: Luís Filipe Vieira é o melhor presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Isso, cospe na história do clube.

ricmarkes

Meteu 4M no Benfica e tirou quanto, 400?

Quando é que esta escumalha sai do Benfica?

Tellmo

Citação de: ricmarkes em 30 de Novembro de 2019, 14:03

É tão isto!

Doctor Strange

Meteu 4M meteu...

Vindos do BES, CGD, BPN. Agora do bolso dele, só para pagar as quotas no clube do coração.

Vulcan

Deixem-me ver se entendi.

Rouba no BES, rouba no BPN, rouba na Caixa.

Pega em 4M das centenas que roubou e mete no Benfica, supostamente como dinheiro seu, para ajudar o clube.

Passados uns anos tira o dinheiro "dele" do Benfica com uma estratégia para lá de porca e ainda se faz de vitima.

É isto?
No fim, o banco ardeu, o Benfica...

gabbana

Citação de: Vulcan em 30 de Novembro de 2019, 14:16

Pega em 4M das centenas que roubou e mete no Benfica, supostamente como dinheiro seu, para ajudar o clube.

Passados uns anos tira o dinheiro "dele" do Benfica com uma estratégia para lá de porca e ainda se faz de vitima.

É isto?
Branqueamento de Capitais (Lavagem).

miniMilk

Citação de: barrospt em 30 de Novembro de 2019, 12:07
Citação de: nwpt em 30 de Novembro de 2019, 11:33
Mais preocupante do que o que o cidadão Luís afirma, são aqueles que vão na cantiga dele...

Preocupante é haver uma minoria que não vê o óbvio: Luís Filipe Vieira é o melhor presidente do Sport Lisboa e Benfica!
é troll ou és mesmo assim?

miniMilk

Está em modo que sa foda. Sacar o máximo que poder e siga, os adeptos papam qualquer merda

nuno16577

Citação de: Vulcan em 30 de Novembro de 2019, 14:16

É isto?
Vai arder.

VOO RASANTE

Este gajo pensa em tudo caso as aleições não lhe corram de feição, já está a preparar o terreno para sacar o mais que puder. ao que o Benfica chegou com esta corja toda que está no clube.

kramxel²

Não se admirem se daqui a algum tempo aparecer um investigação da CMVM ou da PJ por causa destas declarações.

Estas declarações e o comportamento associado, não é só imoral... É também ilegal.

odistraido

Citação de: ricmarkes em 30 de Novembro de 2019, 14:03

Não sejas mal agradecido. Ele recusou receber salários no Benfica...