Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

miniMilk

Mika21PA

Fez um jogo muito competente.

JSilva28

Que jogo! Equilibra a equipa onde ela é mais desequilibrada e permite ao Pizzi alhear-se das tarefas defensivas.

Capacidade para jogar simples, executa bem, muito bom tacticamente, e tem chegada à área, apesar de ainda não ter molhado a sopa.

Excelente! Para jogar sempre neste momento!

Adrian31

bom jogo mas pode dar mais.

Rei

Está a melhorar. Aos poucos vai mostrando o seu valor, acredito que será muito importante para nós.

werty10

Razoável, sem deslumbrar.

umbilhum

por acaso tenho uma opinião contrária, não tenho gostado muito, esperava que nesta fase já tivesse a dar bem mais à equipa, tem mais do que capacidade para isso, está muito tempo longe do jogo e não tem contribuído assim de forma significativa.

Andris

Gostei, mas também acho que pode dar bem mais. Acredito que seja uma questão de tempo, ainda assim.

Baron_Davis

merecia o golo no lance do quarto golo, bom remate

BC

Falta-lhe o golo para se começar a soltar mais com a equipa.

mramalhadas

Liga completamente o meio campo e o ataque. Tanto é um 2º Avançado como um 10.

BlankFile

Fez um grande jogo também. Muito inteligente nas movimentações, criativo e assertivo com a bola nos pés, sempre à procura da melhor solução ofensiva. Poderia ter aberto o marcador logo no início do jogo, mas o GR do Marítimo fechou bem a baliza. Ainda teve participação activa no lance do 4º golo do Benfica, naquele tiro bem defendido pelo GR e que depois sobra para os pés do Vinicius que fez o golo.

Zoran

Vai nos dar muitas alegrias, grande jogador!

josantiago

O elemento fulcral no jogo da equipa

Kaká

Muito inteligente a jogar. Ainda não estou a adorar, mas estou a gostar.

Está-lhe a faltar qualquer coisa, mas a forma como tem estado a ligar o jogo da equipa é muito bom.