Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L1968

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Dezembro de 2019, 00:40
Carniceiro destruidor do Benfiquismo.

Tocaste no ponto a destruição do Benfiquismo.

Rei

O principal culpado.

É um gajo que não consegue ser equilibrado e não demonstra perceber de futebol. Não vamos mais longe se este tipo continuar assim.

Fez muita coisa boa mas neste momento o clube estagnou desportivamente.

magoslb

JN:

"CAMPEÕES EUROPEUS DAS COMISSÕES

Ninguém pagou tanto a empresários como os clubes nacionais em 2019

Jorge Mendes faturou 12 milhões só com o negócio de João Félix"

Continue-se alimentar o sugador, está a dar bom resultado.

Rei

Citação de: Playah em 05 de Dezembro de 2019, 04:30
Isto de Benfica tem muito pouco, ou mesmo nada.

Mas tudo isto diz bastante da situação do clube, quando depois de 5 titulos em 6 anos, a contestação é maior de que nunca.
Dá que pensar.

É bom sinal. Exigência é característica dos fortes.

blog benficaatemorrer

o maior traidor da gloriosa história do Benfica.

lembro-me que há mais de 10 anos andava eu por aqui a defender a teoria do cavalo de Tróia, que se infiltrou no nosso clube a mando do FCP para acabar com a nossa espécie...

não deixa de ser curioso que esquecendo algumas épocas onde o investimento necessário foi feito, logo a seguir se voltou ao antes...

cada vez mais sinto que há mais de 10 anos atrás já havia uma noção bem delineada do que o futuro nos reservava...

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 09:18

lembro-me que há mais de 10 anos andava eu por aqui a defender a teoria do cavalo de Tróia, que se infiltrou no nosso clube a mando do FCP para acabar com a nossa espécie...

não deixa de ser curioso que esquecendo algumas épocas onde o investimento necessário foi feito, logo a seguir se voltou ao antes...

cada vez mais sinto que há mais de 10 anos atrás já havia uma noção bem delineada do que o futuro nos reservava...

Versão Damásio com Artur Jorge em modo apurado. Mas estes fê-lo com requintes muito mais sádicos, passou do cavalo de Tróia apenas na equipa técnica para o cavalo de Tróia na globalidade do clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2019, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 09:18

Versão Damásio com Artur Jorge em modo apurado. Mas estes fê-lo com requintes muito mais sádicos, passou do cavalo de Tróia apenas na equipa técnica para o cavalo de Tróia na globalidade do clube.
nunca esquecer o coração verde e branco e a escola siciliana que trouxe do norte...

altinotorres

O Benfica de Vieira é andar com a máquina de calcular a fazer contas para o apuramento para a Liga Europa e para a Taça da Liga.
Assim dá mais pica, muita pica!

BERNA_1961

Este mês pode ser o fim.
Podemos ficar fora da taça, da Europa e... do campeonato vamos ver.

krovimodric

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Dezembro de 2019, 09:34
Este mês pode ser o fim.
Do campeonato?

magoslb

Citação de: krovimodric em 05 de Dezembro de 2019, 09:35
Este mês pode ser o fim.
Do campeonato?

Qd é o jogo com a lagartada? Da maneira que isto está não descarto que ela nos ganhem.

Mal escorreguemos e o porto tenha oportunidade de passar para a frente, estamos lixados. Este ano não volta acontecer uma recuperação de 7 pontos na 2a volta ao porto, até arrisco dizer que nunca mais acontecerá.

krovimodric

Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2019, 09:41
Este mês pode ser o fim.
Do campeonato?

Qd é o jogo com a lagartada? Da maneira que isto está não descarto que ela nos ganhem.

Mal escorreguemos e o porto tenha oportunidade de passar para a frente, estamos lixados. Este ano não volta acontecer uma recuperação de 7 pontos na 2a volta ao porto, até arrisco dizer que nunca mais acontecerá.
É o  último da 1ª volta.

magoslb

Citação de: krovimodric em 05 de Dezembro de 2019, 09:43
Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2019, 09:41
Este mês pode ser o fim.
Do campeonato?

É o  último da 1ª volta.

Já nem me lembrava do que o "sorteio" tinha ditado. Mas pode ser ai a derrocada final.

AnotherDoom

Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2019, 11:34
Bate em socios que dizem as verdades e abraca gajos que choram para nos gamar.

E este a estirpe que nos governa.

Não foi sempre assim?

Vieri

Citação de: altinotorres em 05 de Dezembro de 2019, 09:33
O Benfica de Vieira é andar com a máquina de calcular a fazer contas para o apuramento para a Liga Europa e para a Taça da Liga.
Assim dá mais pica, muita pica!

Até a Taça da Liga, que há uns anos atrás era "a nossa taça", que ganhávamos com uma perna às costas, já perdemos consecutivamente, e com Covilhãs.

Quando o JJ saiu e a máquina de propaganda fez aqueles documentários estalinistas para SIC, com o Vieira sempre com o Paulo Gonçalves atrás (tipo Joacine e o marmanjo da saia) a mostrar ao mundo o Benfica dos 10 anos à frente e da sua fabulosa ESTRUTURA (palavra então repetida até à náusea), eu vaticinava aqui que a partir daí é que se veria se a "estrutura" vencedora não era o Jorge Jesus.

Confesso que na altura não imaginava este cenário.
Com o JJ saiu o único gajo lá dentro que tinha como único objetivo ganhar, que se estava a borrifar para as vendas e para o negócio.
A partir daí, com a entrada dos yes man's de baixo perfil, o Benfica pôde transformar-se nesta fábrica em toda a sua plenitude.
Com a saída do JJ - com todos os seus defeitos, até como treinador - saiu o único ponto de ligação do clube à sua essência: um clube de futebol que acima de tudo quer ganhar e que faz tudo para ganhar e para fazer sonhar os seus adeptos!
Sobrou esta coisa de fazer circular milhões e que me enoja todos os dias.