Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

phylozoff

Citação de: CFC em 02 de Dezembro de 2019, 10:27
Citação de: phylozoff em 02 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: CFC em 02 de Dezembro de 2019, 10:21
Caríssimos amigos, alguém alguma vez fez uso dos bilhetes à borla que dão aquando da adesão ao débito direto? Queria usar um desses bilhetes no jogo contra o Famalicão mas nunca recebi nenhum código promocional portanto não sei bem como proceder.
Nao existe código promocional,  se tiveres estão carregados no teu cartão de sócio.
E só os consegues levantar numa bilheteria fisica.
:bandeira1:
Fds, sério? Então não posso obtê-los à distância, é isso?

PS: E posso mandar alguém por mim fazer tal coisa?
Qualquer loja ou casa com bilheteira trata desse assunto.
Mas podes mandar alguem tratar desde que leve o teu cartão de sócio.

CFC

Citação de: phylozoff em 02 de Dezembro de 2019, 22:13
Caríssimos amigos, alguém alguma vez fez uso dos bilhetes à borla que dão aquando da adesão ao débito direto? Queria usar um desses bilhetes no jogo contra o Famalicão mas nunca recebi nenhum código promocional portanto não sei bem como proceder.
Nao existe código promocional,  se tiveres estão carregados no teu cartão de sócio.

Estou na Bélgica e trouxe o cartão comigo ... Parece que vou ter de confiar na sorte e esperar que haja bilhetes na altura...

phylozoff

Citação de: CFC em 02 de Dezembro de 2019, 22:19

Estou na Bélgica e trouxe o cartão comigo ... Parece que vou ter de confiar na sorte e esperar que haja bilhetes na altura...
Se houver casa com bilheteira por aí és capaz de te safar..
Senão tenta com alguem que não vá no topico de redpasses emprestados.

CFC

Citação de: phylozoff em 03 de Dezembro de 2019, 00:00
Citação de: CFC em 02 de Dezembro de 2019, 22:19

Se houver casa com bilheteira por aí és capaz de te safar..
Senão tenta com alguem que não vá no topico de redpasses emprestados.
A casa de Bruxelas que é a minha mais próxima não tem sistema de bilhética. Mas obrigado pela ajuda!

pirolito1

Citação de: fc94 em 02 de Dezembro de 2019, 15:05

Alguém sabe se este cachecol está à venda na loja do estádio? No site não tem...
Tenho um igual que comprei na loja do estádio, mas já foi há uns anos.

78Alexandre

Comprei bilhetes numa casa do Benfica para o jogo no Bessa, no início da semana passada. Hoje fui à casa para levantar os bilhetes e disseram-me que ainda não tinha chegado e para amanha telefonar para lá para saber se já chegaram. Caso não cheguem, disseram que me dão os bilhetes no dia do jogo, junto ao estádio, mostrando o comprovativo da compra. E que só amanha é que me dão o contacto telefónico da pessoa com os bilhetes para combinar melhor as coisas.

Isto é "normal"? Aconteceu com mais alguém?

Minimus

Citação de: 78Alexandre em 05 de Dezembro de 2019, 20:48
Comprei bilhetes numa casa do Benfica para o jogo no Bessa, no início da semana passada. Hoje fui à casa para levantar os bilhetes e disseram-me que ainda não tinha chegado e para amanha telefonar para lá para saber se já chegaram. Caso não cheguem, disseram que me dão os bilhetes no dia do jogo, junto ao estádio, mostrando o comprovativo da compra. E que só amanha é que me dão o contacto telefónico da pessoa com os bilhetes para combinar melhor as coisas.

Comprei online e pedi levantamento numa casa. Disseram que houve um atraso na entrega e também só amanhã.

78Alexandre

Citação de: Minimus em 05 de Dezembro de 2019, 21:19
Citação de: 78Alexandre em 05 de Dezembro de 2019, 20:48

Comprei online e pedi levantamento numa casa. Disseram que houve um atraso na entrega e também só amanhã.
Também já estive a ver no twitter e parece ser um problema geral. Há um problema dos CTT. Mas a desinformação é gritante. Na casa onde comprei ainda não têm certezas.

Perguntei na casa "e se não for possível recuperar os bilhetes que os CTT ainda não entregaram no destino? Ou se entregarem tarde?". Não acredito muito na resposta de que de certeza que amanhã há bilhetes, nem que me entreguem no estádio. Se os CTT têm os bilhetes, o Benfica não pode por magia fazer aparecer outros bilhetes para substituir os primeiros. E seria um caos ter de levantar os bilhetes no Bessa junto a alguém. Não são 50 nem 100 bilhetes.

Na casa onde comprei, antigamente existia um pessoa que fazia a distribuição pelas casas da zona. Sempre era mais seguro.

ThyHard

Bom dia a todos.

Alguém me sabe dizer se em Dezembro se paga o dobro das quotas?

to202002

Citação de: ThyHard em 09 de Dezembro de 2019, 10:55
Bom dia a todos.

Sim pagas
tens q

ThyHard

Citação de: to202002 em 09 de Dezembro de 2019, 11:30
Citação de: ThyHard em 09 de Dezembro de 2019, 10:55
Bom dia a todos.

Sim pagas
tens q

Obrigado. Era só para confirmar

Fearless

Há autocarros da casa do Benfica para os jogos em casa a ir desde Campo Maior ou Elvas?

ThyHard

original

BENFICA-SC BRAGA: VENDA DE BILHETES
O SL Benfica recebe o SC Braga no Estádio da Luz, para os oitavos de final da Taça de Portugal, às 20h45 do dia 18 de dezembro (quarta-feira).
BILHETES
Data e hora do jogo: 18 de dezembro, às 20h45
Local do jogo: Estádio da Luz
Data de venda: 11 de dezembro, às 09h00
LOCAIS DE VENDA: Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; www.slbenfica.pt; Casas do Benfica com sistema de bilhética; Benfica Official Store|Baixa; Benfica Official Outlet|Strada Outlet; Benfica Official Store|Colombo; Benfica Official Store|Jardim do Regedor; Benfica Official Store|Mar Shopping; Spot Vasco da Gama; Spot Fórum Almada; Linha Benfica – 707 200 100 (até data a confirmar).
Tabela de preços
BANCADA BTV / EMIRATES   SÓCIO   PÚBLICO
Piso 0   7,50€   12,50€
Piso 1   10€   15€
Piso 3   7,50€   12,50€
MAIS VANTAGENS / SAGRES   SÓCIO   PÚBLICO
Piso 0   5€   10€
Piso 1   7,50€   12,50€
Piso 3   5€   10€

Sócio Infantil (3 a 13 anos, qualquer bancada): 2,50€
Informações
Bilhete Sócio Infantil – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos para qualquer bancada (2,50€).
Os Sócios detentores de RED PASS devem efetuar o acesso ao Estádio usando o respetivo cartão RED PASS.
Proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos.
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/09/futebol-bilhetes-jogo-benfica-sc-braga-oitavos-de-final-taca-de-portugal

Grand Moff John

Eu aderi ao débito directo o mês passado, mas entretanto tinha tamém adiantado a cota de Dezembro... Hoje o débito directo cobra-me a cota de Dezembro... Ainda fui ver se estava a cobrar para Janeiro mas no site diz que está pago só ate Dezembro, já aoconteceu a alguém?