Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Citação de: slb2me em 09 de Dezembro de 2019, 23:33
Resposta do estado maior do Sport Lisboa e Benfica:

oporto ganhou 2 títulos dos últimos 24...

Rest my case!

:bandeira1:

O problema é que esses 2 títulos foram oferecidos por nós

Clau_21

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Dezembro de 2019, 18:51
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Dezembro de 2019, 10:37
Não acredito que se vá ao mercado em Janeiro. Vamos a ver é se não vende o Ruben Dias, o Grimaldo ou outro...

Então... isso é ir ao mercado!
Ri-me porque é verdade. Para o nosso presi ir ao mercado em janeiro é vender :-X

slb_always

Acredito que existam problemas no balneário do Porto. Já devem estar fartinhos do Conceição. Nem sei como aguentou tanto tempo.

Se o Benfica aumenta a vantagem é capaz de mandarem o gajo embora e talvez aí fiquem mais fortes. Existe também, agora que começa a ficar apertado, a possiblidade de fazer mudanças que melhorem o seu futebol. Há vários jogadores ali subaproveitados.

Se o Benfica estabilizar o seu futebol e não perder Pizzi, Rafa e Vinicius dificilmente não será campeão.

magoslb

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Dezembro de 2019, 00:44
Citação de: slb2me em 09 de Dezembro de 2019, 23:33
Resposta do estado maior do Sport Lisboa e Benfica:

oporto ganhou 2 títulos dos últimos 24...

Rest my case!

:bandeira1:

O problema é que esses 2 títulos foram oferecidos por nós

Ficamos a um GR dum penta, mas tudo bem. De qualquer maneira estas tiradas dos números cada um faz as que quer, eles tb podem lançar a contabilidade à maneira deles, o Benfica pode responder e continuar a senda continuar por aí fora.

Vamos ver a resposta ao que já se sabia ser um porto de rastos que mesmo assim nos veio cá ganhar. Esperar pelos jogos com os lagartos e porco na 2a volta. Esses jogos vão decidir tudo.

cernache1

Citação de: Clau_21 em 10 de Dezembro de 2019, 00:49
Citação de: Tosta Mistica em 09 de Dezembro de 2019, 18:51
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Dezembro de 2019, 10:37
Não acredito que se vá ao mercado em Janeiro. Vamos a ver é se não vende o Ruben Dias, o Grimaldo ou outro...

Então... isso é ir ao mercado!
Ri-me porque é verdade. Para o nosso presi ir ao mercado em janeiro é vender :-X

E ainda pode tirar uma foto com o jogador vendido, o Mendes e um roupeiro ou porteiro do clube a quem vende sem precisar.

cristiano_1904

O Rui Costa ainda é funcionário do Benfica?

cernache1

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Dezembro de 2019, 08:22
O Rui Costa ainda é funcionário do Benfica?

Claro que sim. Recebe muito e faz pouco. Bebe uns copos e ainda arranja contactos para negócios pessoais.

Boa vida.

Lanterna Vermelha

Em aquecimento para dizer mal... 3, 2, 1, wait o jogo só acaba às 22 horas!!!

magoslb

Citação de: Lanterna Vermelha em 10 de Dezembro de 2019, 11:42

Que ironia, o lanterna vermelha aparece no dia que jogamos na LC e estamos em último do grupo.

Esperemos que amanhã apareça o "safo na linha de água".

cernache1

Citação de: Lanterna Vermelha em 10 de Dezembro de 2019, 11:42

Não é preciso esperar pelo fim dum jogo para tirar o retrato ao Eusébio dos Presidentes, o Verdadeiro Fundador.

slb_always

Sr. Presidente espero uma resposta violentíssima, dura e sem qualquer tipo de dúvida liquidando a resposta dos Dragões diários hoje.

areal

Yohan

Giro era ver a distância para o 2° aumentar no proximo fim de semana para ver os putanheiros do FCP a estrebucharem por completo...

Pequeno_Genial

Na era do Benfica premium, onde aos adeptos é pedido que paguem a BTV para assistirem à equipa a jogar em casa, que paguem a SportTV para assistirem à equipa a jogar fora, que paguem para ter acesso aos conteúdos do Benfica play, que paguem, ainda que indirectamente, os casamentos das filhas dos administradores da SAD, etc. etc., o nosso Líder Supremo achou que devia dar o exemplo de devoção e justificar que o valor que irá ganhar com a venda das acções que detém do Benfica (OPA) não será lucro, mas sim um reaver do dinheiro que lá pôs quando o clube mais precisou (para este exercício de ficção, vamos supor que o dinheiro desembolsado na altura pertencia mesmo ao cidadão LFV e não aos Bancos que têm hoje, do mesmo cidadão, uma dívida de centenas de milhares para gerir).

Isto é que é amor ao clube, meus amigos! A ele lhe devemos tudo. :bow2:

Ru10

Já investi tanto em quotas. Mereço o dinheiro de volta. E vou devolver as camisolas e RedPasses. Fiz tudo por amor mas agora que estamos melhor financeiramente mereço um retorno pela dedicação.