Sorteio dos Dezasseis avos-de-Final da Liga Europa (Shakhtar Donetsk)

alves6

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Dezembro de 2019, 23:18
Citação de: Rigters em 11 de Dezembro de 2019, 23:14
Venha o Cluj.

Ou o AZ, para o Stengs jogar bem contra nós e assim o nosso scouting acorda.
uish olha que éramos capazes de ir embora com este AZ
Da maneira que isto está somos capazes de ir embora com qualquer equipa das que vão estar presentes.

ana_lopes2009

Ru10

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Dezembro de 2019, 11:20
Citação de: Zimmerman em 11 de Dezembro de 2019, 23:19
Cluj - Benfica

Para servir de homenagem ao Cardozo.
O cardozo joga no Cluj?
Enfiou-lhes dois paus nos primeiros minutos com o Manto Sagrado. Essas coisas não se esquecem!

ana_lopes2009

Citação de: Ru10 em 12 de Dezembro de 2019, 11:22
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Dezembro de 2019, 11:20
Cluj - Benfica

O cardozo joga no Cluj?
Enfiou-lhes dois paus nos primeiros minutos com o Manto Sagrado. Essas coisas não se esquecem!
Já nem me lembrava :(

patardo_do_isaias

Citação de: Hölderlin em 12 de Dezembro de 2019, 09:54
Está muito forte, esta edição da LE.

É sempre assim.
Mas depois a falta de motivação para a prova acaba por tombar muitos favoritos.

MariadaLuz

Cluj - Benfica

Estou a ler um livro (que até é histórico, sobre a dinastia dos Habsburg) em que nas primeiras páginas fala do Cluj. Acho que é um sinal divino para adicionar à homenagem a Rei Oscar. Que venham eles.

vieirah2

Esta prova tem vários problemas que geram desinteresse, nomeadamente o formato, jogar à 5ª feira e os prémios ridiculos de jogo.

O formato: o formato devia ser igual à Champions, ou seja, a fase de grupos com 32 equipas e depois oitavos de final. Só assim, havia jogos de interesse na fase de grupos e mais gente nos estádios. A quem é que interessa ver na fase de grupos um Qarabag-Dudelange?!? E não é muito dificil mudar. Basta reduzir os que vêm da Champions de 8 para os 4 melhores e os outros 12 lugares serem o 1º e o 2º de 6 grupos de 4 equipas (24 equipas na fase de grupos). Para isso, haveria mais uma ronda de playoff antes.

O Jogar à 5ª feira: Implica que depois os jogos do campeonato passem para a 2ª feira, menos pessoas nos estádios nos jogos de campeonato e menos receitas de tv e bilheteira para os clubes. A UEFA devia dividir a jornada entre 4ª e 5ª feira como faz na Champions. Jogavam 4ª feira às 18h e 5ª feira às 18h e 20h, alternadamente.

Os prémios de jogo: Comparados com a Champions, são ridiculos. E são baixos porque derivam dos problemas anteriores. Os direitos televisivos desta prova devem ser uma anedota. Mas que tv quer pagar muito para ver um clube do Azerbeijão contra um da Moldávia ou do Chipre?!?! E depois os clubes grandes.. Para eles, esta prova é uma taça da liga. Vão hipotecar chances no campeonato por 500.000 euros a vitória e 190.000 euros o empate (quase 6x menos do que na Champions)?!?!?

Portanto, toda esta prova está moribunda e precisa de muitas melhorias.

costapequeno

Citação de: vieirah2 em 12 de Dezembro de 2019, 11:57
Esta prova tem vários problemas que geram desinteresse, nomeadamente o formato, jogar à 5ª feira e os prémios ridiculos de jogo.

O formato: o formato devia ser igual à Champions, ou seja, a fase de grupos com 32 equipas e depois oitavos de final. Só assim, havia jogos de interesse na fase de grupos e mais gente nos estádios. A quem é que interessa ver na fase de grupos um Qarabag-Dudelange?!? E não é muito dificil mudar. Basta reduzir os que vêm da Champions de 8 para os 4 melhores e os outros 12 lugares serem o 1º e o 2º de 6 grupos de 4 equipas (24 equipas na fase de grupos). Para isso, haveria mais uma ronda de playoff antes.

O Jogar à 5ª feira: Implica que depois os jogos do campeonato passem para a 2ª feira, menos pessoas nos estádios nos jogos de campeonato e menos receitas de tv e bilheteira para os clubes. A UEFA devia dividir a jornada entre 4ª e 5ª feira como faz na Champions. Jogavam 4ª feira às 18h e 5ª feira às 18h e 20h, alternadamente.

Os prémios de jogo: Comparados com a Champions, são ridiculos. E são baixos porque derivam dos problemas anteriores. Os direitos televisivos desta prova devem ser uma anedota. Mas que tv quer pagar muito para ver um clube do Azerbeijão contra um da Moldávia ou do Chipre?!?! E depois os clubes grandes.. Para eles, esta prova é uma taça da liga. Vão hipotecar chances no campeonato por 500.000 euros a vitória e 190.000 euros o empate (quase 6x menos do que na Champions)?!?!?

Portanto, toda esta prova está moribunda e precisa de muitas melhorias.

Ja vai ficar uma mini champions a partir de 2021,32 equipas,8 grupos para tornar ainda mais impossvel vence-la.

E sim ja e impossivel vence-la hoje em dia.

E por causa da vossa mentalidade que o futebol europeu esta morto e enterrado

Voces pertencem a liga periferica mas so defendem e  tem mentalidade de ligas grandes.

Tapion

Venha o Cluj.

É tão mas tão craque!

Meio_metro

Citação de: Tapion em 12 de Dezembro de 2019, 12:23
Venha o Cluj.

É tão mas tão craque!
Tenho algum medo dos craques vindos da Holanda...

Pedraços

Citação de: patardo_do_isaias em 12 de Dezembro de 2019, 11:39
Citação de: Hölderlin em 12 de Dezembro de 2019, 09:54
Está muito forte, esta edição da LE.

É sempre assim.
Mas depois a falta de motivação para a prova acaba por tombar muitos favoritos.

Acho exatamente o contrário acho que esta bem mais fraca que a do ano passado !

As equipas mais fortes que ca estao neste momento nao metem medo nehum e um Benfica personalizado com ambição faz frente a qualquer uma ...
A juntar a isto era fundamental em Janeiro fazer 2/3 contratações cirúrgicas

20Nico Gaitan20

Para nós a nível de sorteio era melhor mais ou menos equipas tugas como Cabeças de série?

GuilhermeMFC

Citação de: Meio_metro em 12 de Dezembro de 2019, 12:24
Venha o Cluj.

É tão mas tão craque!

Como assim? Mal agradecido de ter visto o Ola John com o manto sagrado  :tonge:

mojo_j0jo

Espero que o Benfica encare a competição para vencer, e se chegam aos quarto de novo e rodam a equipa que vão para um certo sítio que eu cá sei.

Se chegarmos aos quartos é dar tudo para ganhar esta porra. O Benfica merece um caneco Europeu, e ainda garantiamos lugar no mundial de clubes daqui a 4 anos

Meio_metro

Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Dezembro de 2019, 12:28
Citação de: Meio_metro em 12 de Dezembro de 2019, 12:24
Venha o Cluj.

É tão mas tão craque!

Como assim? Mal agradecido de ter visto o Ola John com o manto sagrado  :tonge:
Se fosse só esse...