FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Eterno Benfica

Agora o outro user é que não devia ter comentado a situação para ninguém saber que no pavilhão da Luz também ha anormais.

Sabes como é que o Benfica saía por cima? Identificando a pessoa em causa e proibindo-a de entrar na Luz nos próximos x meses.

Benfiquistadesdepequenino

Do bakken bears gostei muito do Ryan Evans , Darko jukic e do Diouf.
O medhi tem bons lancadores.

Temos que estar no nosso top , eles também dão abebias, tanto o bakken como o medi

André Sousa

Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2019, 23:03
Mas afinal o que é que aconteceu com o Travante?

Foi cuspido? agredido? insultado? Foi uma coisa assim tão grave que só o boneco gordo lagarto do Rascord é que pegou nisso e fez alusão ao "blog" onde essa história da carochinha estava descrita?

A conclusão que tiro desta história toda, é que nem os próprios Benfiquistas são bons para o Benfica.

Aconteceu o que já aconteceu a benfiquistas no Dragão, por exemplo.

Aí talvez estivesses indignado.

Isto é para rir...

Coitadinho do Travante, se assim fosse. Eu queria vê-lo na bancada do dragão caixa se ele fosse jogador do Benfica, a apoiar algum colega dele que jogasse no porto. Ou mesmo no pavilhão João Rocha. Queria mesmo ver o que lhe aconteceria. Vocês comparam o incomparável e armam-se em moralistas.

Ganha mas é noção nessa cara. Não lhe aconteceu rigorosamente nada no pavilhão da Luz ontem. Não foi agredido, não foi cuspido, não foi maltratado. Viu o jogo no pavilhão até ao fim e foi-se embora sem ninguém lhe tocar num único fio de cabelo.

Repito: Porque raio é que só o rascord é que pegou nisto e com o auxílio dos relatos do tal "blog" que bem sabemos que não é blog algum? Porque não se passou NADA de relevante que justificasse esta notícia. Simples. Mas o seboso lagarto do Bernardo Ribeiro e os amiguinhos dele dessa redacção patética como passam a vida em fóruns do Benfica à procura de notícia fácil, aproveitaram para fazer notícia fácil precisamente e ganhar uns clicks de borla à custa destas parvoices sem nexo algum.
Ri-me.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2019, 00:44

Foi cuspido? agredido? insultado? Foi uma coisa assim tão grave que só o boneco gordo lagarto do Rascord é que pegou nisso e fez alusão ao "blog" onde essa história da carochinha estava descrita?

A conclusão que tiro desta história toda, é que nem os próprios Benfiquistas são bons para o Benfica.

Isto é para rir...

Coitadinho do Travante, se assim fosse. Eu queria vê-lo na bancada do dragão caixa se ele fosse jogador do Benfica, a apoiar algum colega dele que jogasse no porto. Ou mesmo no pavilhão João Rocha. Queria mesmo ver o que lhe aconteceria. Vocês comparam o incomparável e armam-se em moralistas.

Ganha mas é noção nessa cara. Não lhe aconteceu rigorosamente nada no pavilhão da Luz ontem. Não foi agredido, não foi cuspido, não foi maltratado. Viu o jogo no pavilhão até ao fim e foi-se embora sem ninguém lhe tocar num único fio de cabelo.

Repito: Porque raio é que só o rascord é que pegou nisto e com o auxílio dos relatos do tal "blog" que bem sabemos que não é blog algum? Porque não se passou NADA de relevante que justificasse esta notícia. Simples. Mas o seboso lagarto do Bernardo Ribeiro e os amiguinhos dele dessa redacção patética como passam a vida em fóruns do Benfica à procura de notícia fácil, aproveitaram para fazer notícia fácil precisamente e ganhar uns clicks de borla à custa destas parvoices sem nexo algum.
Ri-me.

Tens vontade de te rir, ok.

Eu tinha outro tipo de resposta grande para dar depois do post do Eterno Benfica, mas não vale a pena e desisti.

Não vale mesmo a pena.

Para estar a levar com "Ri-me" e outras cenas do género, não vale a pena. 

Tenho a minha visão. Cada um com a sua.

Uma coisa que não sou é hipócrita e não tenho memória selectiva. Tenho muitos Km´s de Estádios e pavilhões em cima ao longo dos anos e já vi muita coisa para ter moral para falar como falei há bocado. O Benfica é tão maltratado por este País fora e coisas realmente muito graves que fazem contra nós e depois vejo o "Benfiquista" mais preocupado em fazer alaridos na defesa dos rivais, por literalmente nada.

E para que conste, se o Travante Williams tivesse sido agredido fisicamente no pavilhão da Luz, eu seria o primeiro a denunciar e a condenar aqui e a exigir um castigo pesado para o agressor e para o clube com a interdição do pavilhão. Pelo justo paga o pecador, mas isso eu não ia admitir mesmo que acontecesse ali naquelas circunstâncias. Nem pensar.

Mas foi algo que não aconteceu, nem lá perto sequer.

Só isto.

Plexas

Isto é para rir...

Se o pizzi foi agredido em pleno relvado do dragao e nada se passou imagino um jogador nosso no pavilhao deles. Ia ser a 3ª guerra mundial naquela bancada.

Ainda não consegui perceber o que se passou, ouviu uns mimos por ser jogador dos lagartos? O seboso do record mandou uma tanga que só antis e tansos engolem, eu gostava era de saber ao certo o que aconteceu.

o Desporto esta acima ou deveria estar acima disso , tal como em outras situações , como por exemplo Doping.
Estas situações dao cabo do desporto , em Portugal ainda há muita tolerância ou intolerância depende do ponto de vista ...infelizmente.
Não esquecer alguns pais/mães de atletas jovens que também conseguem ser retardados , como pressionar os miúdos , ofender treinadores , árbitros , rivais.
A cultura desportiva perdeu se há muito.
Nem deveríamos estar a falar disto.

Convem dizer que estas pessoas nem gostam de desporto ou da(s) modalidade(s) mas sim da cor do clube ou simplesmente do clube. Um pouco como a politica em Portugal , votam no partido que sempre votaram so porque sim. Nada contra , so quando estragam algo que esta acima de qualquer clube

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 01:17
Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2019, 00:44

Isto é para rir...

Ri-me.

Tens vontade de te rir, ok.

Eu tinha outro tipo de resposta grande para dar depois do post do Eterno Benfica, mas não vale a pena e desisti.

Não vale mesmo a pena.

Para estar a levar com "Ri-me" e outras cenas do género, não vale a pena. 

Tenho a minha visão. Cada um com a sua.

Uma coisa que não sou é hipócrita e não tenho memória selectiva. Tenho muitos Km´s de Estádios e pavilhões em cima ao longo dos anos e já vi muita coisa para ter moral para falar como falei há bocado. O Benfica é tão maltratado por este País fora e coisas realmente muito graves que fazem contra nós e depois vejo o "Benfiquista" mais preocupado em fazer alaridos na defesa dos rivais, por literalmente nada.

E para que conste, se o Travante Williams tivesse sido agredido fisicamente no pavilhão da Luz, eu seria o primeiro a denunciar e a condenar aqui e a exigir um castigo pesado para o agressor e para o clube com a interdição do pavilhão. Pelo justo paga o pecador, mas isso eu não ia admitir mesmo que acontecesse ali naquelas circunstâncias. Nem pensar.

Mas foi algo que não aconteceu, nem lá perto sequer.

Só isto.
COMPLETAMENTE DE ACORDO CONTIGO .....ele se um dia vestir as nossas cores que não.pense sequer em passear naquele Shopping em frente ao Dragão!!!!!

Coach_Gouveia

Pah a situação com o Travante já se sabia que mais tarde ou mais cedo iria acontecer, fosse o Travante na Luz ou o Coleman no João Rocha.
Estamos a falar de 2 gajos estrangeiros que durante 2 anos andavam sempre juntos, eram literalmente o apoio um do outro num país que não é o deles, que apesar de irem para equipas rivais (que para eles não passam de equipas que lhes ofereceram mais €) estão a viver na mesma cidade e o mais certo até é passarem os tempos livres um com o outro.
O pior no meio da situação é que se o Travante tem respondido e começasse a haver pancadaria da grossa, o mais certo até era ver o Coleman saltar lá para fora e começar a enfiar pancada nos próprios adeptos.
Para mim os culpados são os adeptos que não percebem que o gajo vai para ali ver um jogo do amigo, mas também os dirigentes de ambas as equipas que não conseguem explicar aos jogadores que os 2 clubes são rivais e em ambos existem adeptos que não percebem nem aceitam que jogadores dos rivais vão pro meio deles.

Coach não percebem isso como não percebem ate coisas mais simples ou pouco mais complexas.

BudSpencer

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Dezembro de 2019, 09:09
Pah a situação com o Travante já se sabia que mais tarde ou mais cedo iria acontecer, fosse o Travante na Luz ou o Coleman no João Rocha.
Estamos a falar de 2 gajos estrangeiros que durante 2 anos andavam sempre juntos, eram literalmente o apoio um do outro num país que não é o deles, que apesar de irem para equipas rivais (que para eles não passam de equipas que lhes ofereceram mais €) estão a viver na mesma cidade e o mais certo até é passarem os tempos livres um com o outro.
O pior no meio da situação é que se o Travante tem respondido e começasse a haver pancadaria da grossa, o mais certo até era ver o Coleman saltar lá para fora e começar a enfiar pancada nos próprios adeptos.
Para mim os culpados são os adeptos que não percebem que o gajo vai para ali ver um jogo do amigo, mas também os dirigentes de ambas as equipas que não conseguem explicar aos jogadores que os 2 clubes são rivais e em ambos existem adeptos que não percebem nem aceitam que jogadores dos rivais vão pro meio deles.
E conhecendo o historial conflituoso do Albuquerque até foi capaz de o ter incentivado a ir e chamar ao seboso do jornalista para estar a penalty....... :confused: