FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Covenant

TeamRocket37

E só sporting criar uma modalidade, aparecem iniciados nos tópicos dessa modalidade aqui no SB que nem cogumelos, foi assim no Voleibol, foi assim no Hóquei Feminino e agora no Basquetebol.

darkwolf

mais uma vitória. a equipa está a fazer uma boa época europeia mesmo com as duas ausências de peso.

aquilo que fizeram ao Travante não é Benfica. o rapaz foi apoiar um jogador nosso e ainda é mal-tratado?

FaithNoMore

Citação de: darkwolf em 12 de Dezembro de 2019, 11:23
mais uma vitória. a equipa está a fazer uma boa época europeia mesmo com as duas ausências de peso.

aquilo que fizeram ao Travante não é Benfica. o rapaz foi apoiar um jogador nosso e ainda é mal-tratado?

O Travante apenas mudou de sitio,esteve tranquilamente a ver o jogo perto dos adeptos do spirou,e sempre que o amigo encestava batia palmas à vontade,tirou fotos com alguns miudos e saiu tranquilamente do pavilhão,o que o record quer sei eu bem o que é
Expulso pelos adeptos do Benfica,só apetece rir.

Dandy

Envergonha-me, enquanto ser humano, que num único pavilhão deste planeta possa acontecer aquilo que (alegadamente) se verificou (ontem) com o Travante.

Se, ainda por cima, o pavilhão for do meu Benfica ... nesse caso, acrescento ao anterior a minha vergonha enquanto Benfiquista.

Benfiquistadesdepequenino

Parte do problema também é nosso , quantos de nos no pavilhão exigiram a saída do rapazinho da ganza?

Quantos enviamos emails ao clube a repudiar a situação e dar conta desta falha de gestão de segurança no pavilhão?

Eu já o fiz por email por causa do Lisboa e principalmente por causa de um retardado que chamava de macaco a um jogador adversário. (já não me recordo de que jogo)

78Alexandre

Boa vitória, mesmo com algumas baixas importantes. Vencer o próximo jogo na Alemanha seria um passo decisivo para o apuramento.

Lamentável a situação do Travante. Mesmo não tendo sido "expulso pelos adeptos do Benfica" como o rascord afirma, não deixa de ser uma situação que não deveria ocorrer em nenhum pavilhão, ainda para mais com alguém que teve um comportamento digno enquanto assistiu ao jogo (respondendo da melhor maneira quando solicitado para fotografias). E estava lá a apoiar Coleman e o Benfica. Quem deveria, pelo menos, ter mudado de lugar era quem foi provocar o Travante.

Faz falta ao desporto português medidas mais duras que proíbam quem não se sabe comportar de assistir a eventos desportivos, seja de que clube forem. Em parte elas até exisitem, o problema é que não são aplicadas. Sei que é uma medida que pode ser algo dificil de implementar mas é preciso tirar dos pavilhões/estádios esta gente.

cipri_slb

Falei com o Travante à bocado por whatsapp (tenho o contacto pessoal dele por questões de trabalho) e Disse-lhe que lamentava o que se passou ontem à tarde e que aquilo não é aceitável num clube democrático e com valores de tolerância e respeito como o nosso.

Ele respondeu-me "It's all love !! I appreciate the support for the league 🤞🏾🙌🏽"

Citação de: 78Alexandre em 12 de Dezembro de 2019, 13:24
Boa vitória, mesmo com algumas baixas importantes. Vencer o próximo jogo na Alemanha seria um passo decisivo para o apuramento.

Lamentável a situação do Travante. Mesmo não tendo sido "expulso pelos adeptos do Benfica" como o rascord afirma, não deixa de ser uma situação que não deveria ocorrer em nenhum pavilhão, ainda para mais com alguém que teve um comportamento digno enquanto assistiu ao jogo (respondendo da melhor maneira quando solicitado para fotografias). E estava lá a apoiar Coleman e o Benfica. Quem deveria, pelo menos, ter mudado de lugar era quem foi provocar o Travante.

Faz falta ao desporto português medidas mais duras que proíbam quem não se sabe comportar de assistir a eventos desportivos, seja de que clube forem. Em parte elas até exisitem, o problema é que não são aplicadas. Sei que é uma medida que pode ser algo dificil de implementar mas é preciso tirar dos pavilhões/estádios esta gente.

é o que eu digo , cuidado ainda te chamam de lagarto.

algo que deveria ser uma festa e um espaço que deveria acolher todos...fica condicionado por algumas pessoas.

ressalvar o entusiasmo do "rapaz" com síndrome de Down que vibrou bastante.
Não menos o idoso que mal se mexia e se deslocou acompanhado numa noite fria e tardia.

Estou a ver o bakken com os alemães, nem os alemães parecem muito fáceis.
Acho que não vamos lá só com jogo interior e os triplos vão mesmo ter que entrar não podem tremer, Fábio e hollis não vão ser suficientes nos triplos

cristao69

BlankFile

Mas afinal o que é que aconteceu com o Travante?

Foi cuspido? agredido? insultado? Foi uma coisa assim tão grave que só o boneco gordo lagarto do Rascord é que pegou nisso e fez alusão ao "blog" onde essa história da carochinha estava descrita?

A conclusão que tiro desta história toda, é que nem os próprios Benfiquistas são bons para o Benfica.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2019, 23:03

Foi cuspido? agredido? insultado? Foi uma coisa assim tão grave que só o boneco gordo lagarto do Rascord é que pegou nisso e fez alusão ao "blog" onde essa história da carochinha estava descrita?

A conclusão que tiro desta história toda, é que nem os próprios Benfiquistas são bons para o Benfica.

Aconteceu o que já aconteceu a benfiquistas no Dragão, por exemplo.

Aí talvez estivesses indignado.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2019, 23:03

Aconteceu o que já aconteceu a benfiquistas no Dragão, por exemplo.

Aí talvez estivesses indignado.

Isto é para rir...

Coitadinho do Travante, se assim fosse. Eu queria vê-lo na bancada do dragão caixa se ele fosse jogador do Benfica, a apoiar algum colega dele que jogasse no porto. Ou mesmo no pavilhão João Rocha. Queria mesmo ver o que lhe aconteceria. Vocês comparam o incomparável e armam-se em moralistas.

Ganha mas é noção nessa cara. Não lhe aconteceu rigorosamente nada no pavilhão da Luz ontem. Não foi agredido, não foi cuspido, não foi maltratado. Viu o jogo no pavilhão até ao fim e foi-se embora sem ninguém lhe tocar num único fio de cabelo.

Repito: Porque raio é que só o rascord é que pegou nisto e com o auxílio dos relatos do tal "blog" que bem sabemos que não é blog algum? Porque não se passou NADA de relevante que justificasse esta notícia. Simples. Mas o seboso lagarto do Bernardo Ribeiro e os amiguinhos dele dessa redacção patética como passam a vida em fóruns do Benfica à procura de notícia fácil, aproveitaram para fazer notícia fácil precisamente e ganhar uns clicks de borla à custa destas parvoices sem nexo algum.