Sorteio dos Dezasseis avos-de-Final da Liga Europa (Shakhtar Donetsk)

bolotoliko

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Dezembro de 2019, 01:39
Este é o calendário até ao fim da época.

Sobre as possibilidades de irmos longe na Liga Europa vão depender de 2 fatores:
- Sorteio;
- Classificação e eventual avanço pontual sobre o 2º.

Esta época e para não se correrem riscos com as datas as 2 mãos das meias finais da Taça de Portugal vão acontecer antes de se iniciar a próxima fase das competições europeias, o que alivia o calendário.

O porto recebe o sporting e o Benfica, e o Benfica vai a alvalade antes dos jogos europeus, vamos acreditar que por essa altura o Benfica tenha 10 pontos de avanço, é uma margem que permite alguma gestão, para um outro jogo mais complicado para o campeonato. A receção ao sporting já será depois das meias finais da Liga Europa.

O plantel é curto em qualidade e em experiência, mas ir rodando um jogador por jogo dá para ir gerindo.

Ridículo não se jogar no fds de 29/12. Eu anteciparia um jogo caso fosse possível.

danny94

Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2019, 09:16
Citação de: danny94 em 13 de Dezembro de 2019, 08:24
Sendo campeões nacionais, se não formos candidatos a ganhar a liga Europa.

Estamos em 12°/13° em quase todas as casas de apostas.

Achar que esta equipa tem hipótese de ganhar a LE, faz lembrar aqueles pais que acham o filho o mais inteligente da turma e depois tem 10 alunos com melhores  notas que ele.
Isso da casa de apostas. A culpa é mais da nossa pouca ambição do que outra coisa. o porto com uma equipa fraca e até o braga metem mais medo do que nós e teem um discurso maos ambicioso?
Temos que ser o Benfica. Somos campeoes de portugal. Mas claro será preciso vontade e ambiçao ( e direçao olá, alguns reforços de Qualidade!)

Ludwig van

Estou com uma fezada gigantesca que este ano ganhamos a Liga Europa e nem sei explicar bem porquê.

Estou tentado inclusivé em apostar algum dinheiro nisso.

Manuel Luis Pereira

Notguilty

Citação de: Manuel Luis Pereira em 13 de Dezembro de 2019, 12:30
Liga Europa, ja nem me lembro quem ganhou no ano passado.....
:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Citação de: Manuel Luis Pereira em 13 de Dezembro de 2019, 12:30
Liga Europa, ja nem me lembro quem ganhou no ano passado.....
:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Tive que ir ver também, o Chelsea venceu o Arsenal na final.

Slbsuporter

Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2019, 11:43
Estou com uma fezada gigantesca que este ano ganhamos a Liga Europa e nem sei explicar bem porquê.

Estou tentado inclusivé em apostar algum dinheiro nisso.

Mando-te o meu nib e prometo que o emprego bem melhor. Se passarmos 2 eliminatórias já não é nada mau

O Património

N1c0

Citação de: bolotoliko em 13 de Dezembro de 2019, 09:50
As probabilidades de calhar cada adversário.

O nosso adversário mais provável é o Wolverhampton. Em compensação o adversário mais provável do Woverhampton é o Sevilla o que seria já um grande jogo.

N1c0

Citação de: bolotoliko em 13 de Dezembro de 2019, 09:50
As probabilidades de calhar cada adversário.

Sporting com 42% de hipóteses de apanhar Sevilla, United, Arsenal, Ajax ou Inter.

ana_lopes2009

Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2019, 09:34
O que eu queria mesmo era 3 contratações de topo no mínimo e apanhar já o Leverkusen. Gosto de ver futebol. 
Pedes bem pedes

mitro11

Que venha a Roma, se é para ir para casa vale mesmo ser logo no início

Joaquim Ferreira Bogalho

Cluj e Brugges quartos de final Rangers meia final Wolves e final vencer Inter

tulio_slb

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Dezembro de 2019, 13:49
Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2019, 09:34
O que eu queria mesmo era 3 contratações de topo no mínimo e apanhar já o Leverkusen. Gosto de ver futebol. 
Pedes bem pedes

Sei que sonho um bocadinho alto é verdade, com esta "estrutura" estamos condenados só a ser os reis do tugão e mesmo assim.