Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Bailey

Gostei mto.
O almeidinhos assim n tem hipotese

Alento

Citação de: tomaz em 15 de Dezembro de 2019, 06:33
Citação de: blueviper em 14 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Dezembro de 2019, 20:38
Um miúdo que melhora com continuidade em vez de ir para o banco ao fim de um par de jogos menos bons no início da carreira? Quem diria.

Não fosse o grimaldo tão bom e a esta hora estavmos todos a pedir para subir a clausula do nuno tavares para evitar que o rapaz fosse transferido em janeiro.

O nuno dá mais nas vistas devido ás suas caracteristicas, é uma autentica locomotiva pelo lado estquerdo o tomas é mais refinado e tem um futebol mais associativo, mas não tenho grandes duvidas que serão eles os laterais da seleção no futuro.

A questão é onde vai evoluir o Nuno... Porque aqui está dificil
não te preocupes com isso porque o sr. Presidente também não...

klik

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Dezembro de 2019, 23:47
Faz-me lembrar o Alexander Arnold. Pela fisionomia, pela maneira de correr, a qualidade de passe e inteligência. Claro que ainda tem que progredir muito, especialmente a nível defensivo, mas acredito que vai dar craque. Tem é que ter continuidade.

O Lage que nem pense em tirar o puto para meter o A.Almeida.

Para mim foi o MVP e ainda lhe dou mais valor por ter um gajo como o Pizzi a frente que não ajuda a defender, está constantemente em inferioridade e não compromete muito.
Ajudar ele ajuda... o problema dele é que é fraco a defender e é facilmente batido.
O problema do Pizzi a defender não é e nunca foi na atitude.

JoMiguel

Faz-me lembrar o Alexander Arnold. Pela fisionomia, pela maneira de correr, a qualidade de passe e inteligência. Claro que ainda tem que progredir muito, especialmente a nível defensivo, mas acredito que vai dar craque. Tem é que ter continuidade.

Para mim foi o MVP e ainda lhe dou mais valor por ter um gajo como o Pizzi a frente que não ajuda a defender, está constantemente em inferioridade e não compromete muito.
O Gedson é o jogador mais parecido com o TAA no plantel do Benfica. Esse é que devia ser aposta a defesa direito.

RedHead

Grande jogador que aqui temos amigos!

bugpaul2000

Pedro.SLB.71

Fez um bom jogo, continuo a dizer que está em processo de evolução, de crescimento, creio que é preciso dar tempo ao miúdo, já defendi que possivelmente precisará de fazer uns jogos pela equipa b. Creio que neste momento é a única solução para o lado direito da defesa, espero que o miúdo possa aproveitar bem e que consiga mostrar cada vez mais e melhor.

força Benfica

Adrian31

esta a ganhar confiança.

Ricardo Maia

Citação de: Cloughie em 14 de Dezembro de 2019, 20:38
Quando o titular indiscutível é zero, é normal que se o substituto souber o que é uma bola seja um upgrade brutal.

Precisava de crescer na sombra de um bom DD titular porque tem apenas 18 aninhos.
Mas vai dar um belíssimo DD, sem dúvida.
Não se pode dizer que o André seja zero,assim..concordo que não tem a qualidade necessária que se exige para um lateral do Benfica,mas caramba..é um dos capitães,dá tudo até cair,sente o clube como poucos..zero..Não acho.

red_chala5

Tem tudo para ser um grande jogador.
1-cortar o cabelo
2-ginásio
3-trabalhar o seu jogo defensivamente

O resto está lá tudo

slbenfica_croft

Continuar a trabalhar bem puto. Bom jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2019, 08:58

Ajudar ele ajuda... o problema dele é que é fraco a defender e é facilmente batido.
O problema do Pizzi a defender não é e nunca foi na atitude.
é nas abordagens.....como se viu no bessa por exemplo no 1-1

orlando77

Tirando por vezes ir à queima quando não deve, é um jogadorzão!

Bailey

Para mim e impressionante um puto desta idade ja jogar assim.