Deslocações Europeias 2019/20

ZICKLER

A pouca mobilização benfiquista no estrangeiro acontece sobretudo pelo estado de absoluta desorganização das nossas claques.

Europa central facilmente se disfarça com a extensa comunidade emigrante aí residente.

Palcos mais afastados, naturalmente só com uma estrutura de apoio  organizada e apoiada indiretamente pelo clube, tal como sucede com os desdentados.

Benficaenadamais

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2019, 11:59
Citação de: mayweather em 19 de Novembro de 2019, 03:50
Citação de: alenker em 19 de Novembro de 2019, 01:14
Ps. lembro-me de um User lá que foi do estrangeiro sem conseguir comprar bilhete através do Benfica, tentou tudo junto dos responsáveis do Benfica me Istambul conseguir um bilhete....Não conseguiu adivinhem quem o safou ...outro user do SB !!! O Verdadeiro serviço publico do Benfica
O user que foi para lá sem bilhete fui eu e o salvador foi o petardo_do_isaias. Dívida eterna para com o grande petardo.  :bow2:

Se não formos uns para os outros, não há hipótese.

O Benfica desconsidera a Diáspora por completo.

os Benfiquistas*

Benficaenadamais

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2019, 18:47
A pouca mobilização benfiquista no estrangeiro acontece sobretudo pelo estado de absoluta desorganização das nossas claques.

Europa central facilmente se disfarça com a extensa comunidade emigrante aí residente.

Palcos mais afastados, naturalmente só com uma estrutura de apoio  organizada e apoiada indiretamente pelo clube, tal como sucede com os desdentados.

Olha agora é que disseste tudo. O Benfica bem que podia criar condições para mais malta acompanhar o clube fora nos jogos onde não ha comunidades de emigrantes. Mas não, sectores visitantes com 50 pessoas é que dá um optimo aspecto.

VivaoBenfica

Concordando que deveria haver um maior apoio por parte do Benfica, volto a dizer algo que digo insistentemente: o principal problema da falta de mobilização reside no comodismo. Quem quer, arranja (quase) sempre uma solução que seja do seu agrado tendo em consideração o orçamento e o tempo que pretende/pode gastar.

Hummels

Citação de: mayweather em 26 de Novembro de 2019, 17:17
Desta vez voltei a receber apenas o bilhete. Há meeting point?

Está marcado para as 17h na Richard Wagner Platz.

Autocarros para o estádio a partir das 19h.

ginja

Carminati

O que disseste aplica-se a dentro de Portugal.

Quem de Lisboa quer ir a por ex Guimaraes, ou vai por sua conta e risco ou não vai , já que os dois grupos de apoio estão fechados em si próprios.

Não estou a criticar mas é como é...

Ru10

Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 17:33

Quem de Lisboa quer ir a por ex Guimaraes, ou vai por sua conta e risco ou não vai , já que os dois grupos de apoio estão fechados em si próprios.

Os grupos que passam a vida a ser insultados e rebaixados a arruaceiros, quando dá jeito para escoltar e defender os restantes adeptos em idas a Guimarães já seriam bons de se juntar.

Em relação às deslocações europeias o user aí acima disse tudo. Comodismo. Querem a papinha toda feita pelo clube ou por um grupo de sócios...
Ontem encontrei um senhor com os seus 70 anos que esteve nas duas finais europeias, em Viena e no Mundial de 1966. Ontem ainda andava nestas andanças com os filhos. E a meio da conversa o Senhor ainda se sai com um "mas quem sou eu". Uma humildade à Benfica. E vocês com vôos lowcost e dezenas de possibilidade para procurar na internet estão aí armados em meninos.

O Benfica merece melhor do que a atual geração de adeptos. Felizmente vejo boa mentalidade na geração mais nova e isso ainda me traz esperança.

Diogo Brito

Não penso que tenha que ver com isso.

Os dois principais fatores para mim são:
1. a descrença que os benfiquistas têm tido em relação à CL.
2. a estupidez que é a Benfica viagens. Com os preços que praticam deveria chamar-se "Benfica Viagens Premium". O objetivo deveria ser facilitar a ida do povo à bola, não fazer preços exurbitantes para meia duzia de empresários abastados irem aos jogos

Carminati

Citação de: Ru10 em 28 de Novembro de 2019, 08:48
Citação de: Carminati em 27 de Novembro de 2019, 17:33

Os grupos que passam a vida a ser insultados e rebaixados a arruaceiros, quando dá jeito para escoltar e defender os restantes adeptos em idas a Guimarães já seriam bons de se juntar.

Em relação às deslocações europeias o user aí acima disse tudo. Comodismo. Querem a papinha toda feita pelo clube ou por um grupo de sócios...
Ontem encontrei um senhor com os seus 70 anos que esteve nas duas finais europeias, em Viena e no Mundial de 1966. Ontem ainda andava nestas andanças com os filhos. E a meio da conversa o Senhor ainda se sai com um "mas quem sou eu". Uma humildade à Benfica. E vocês com vôos lowcost e dezenas de possibilidade para procurar na internet estão aí armados em meninos.

O Benfica merece melhor do que a atual geração de adeptos. Felizmente vejo boa mentalidade na geração mais nova e isso ainda me traz esperança.

Por isso não critiquei, apenas relatei a realidade actual.

Dei o exemplo de Guimaraes porque é talvez a deslocação mais dificil para um adepto comum.

O apoio nos jogos fora podia e devia ser muito melhor e a culpa é de todos.

E sim há uma geração sub-30 que mesmo sem ser dos grupos já se desloca autonomamente para todo o lado...mas é uma minoria.

VivaoBenfica

Citação de: Minimus em 16 de Dezembro de 2019, 12:43
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Dezembro de 2019, 12:42
Kharkiv.
É certo?

Estou em crer que sim, mas é aguardar confirmação.

Pessoalmente, preferia que fosse em Lviv.

patardo_do_isaias

Nada de boas ligações ou preços..