Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cristao69

Continuar o bom trabalho de tornar o Benfica cada vez mais forte.

miniMilk

Citação de: Ricardo Cavalkante em 21 de Dezembro de 2019, 14:19
https://tvi24.iol.pt/geral/31-12-2019/em-primeira-mao-opa-e-lucros-recorde-libertam-benfica-para-investimento-europeu

Muito sapo se vai comer por aqui...isto sim merecia record de likes, mas vai passar despercebido porque o que interessa é malhar.
dude. Tens de criar um fórum. Sei lá. O serSAD
Vamos de facto fazer recorde de lucros. Entretanto isso não deu para passar, mais uma vez, um grupo miserável na LC e o LFV vai encher a carteira.
Conversa para boi dormir

magoslb

Citação de: miniMilk em 21 de Dezembro de 2019, 14:54
https://tvi24.iol.pt/geral/31-12-2019/em-primeira-mao-opa-e-lucros-recorde-libertam-benfica-para-investimento-europeu

Muito sapo se vai comer por aqui...isto sim merecia record de likes, mas vai passar despercebido porque o que interessa é malhar.
Vamos de facto fazer recorde de lucros. Entretanto isso não deu para passar, mais uma vez, um grupo miserável na LC e o LFV vai encher a carteira.
Conversa para boi dormir

Curioso que o termo do dia parece ser "engolir sapos". Parece que foi combinado em reunião.

EverlastingCunt

LFV é o nosso "John Gotti", sempre nas primeiras paginas, sempre na ribalta!  :bah2:

Adrian31

o vieira tem o rabo apertado e o rui costa perdeu a credibilidade acho que vem ai uma truta.

Alento

Eu fico estupefato como há pessoas que ainda defendem esta direção depois da quantidade de asneiras e tiros nos pés que tem dado.

Só ao nivel das contratações de pontas de lança por exemplo e de centrais já agora,  nos últimos 2 anos não há um que se aproveite tirando o Vinicius.

Como é que se defende tanta incompetência e mentiras atiradas ao vento como mais esta agora da super equipa?

Não há vergonha na cara?

volt

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2019, 15:07

Conversa para boi dormir

Curioso que o termo do dia parece ser "engolir sapos". Parece que foi combinado em reunião.

'O Benfica não tem cartilha'

mi mi miccoli

Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2019, 14:24
Citação de: mi mi miccoli em 21 de Dezembro de 2019, 14:07
Citação de: FaithNoMore em 21 de Dezembro de 2019, 14:03
Citação de: mi mi miccoli em 21 de Dezembro de 2019, 13:58
Citação de: hippyscorpio em 21 de Dezembro de 2019, 09:23
O melhor reforço é a venda do Ceporovic em Janeiro... URGENTEMENTE.
Esse o treinador não deixa vender porque corre muito e já foi inclusivamente "empregado do mês"

O ano passado não foi empregado do mês,foi empregado de temporada com direito a medalha.
O Hassan Nader também chegou a marcar 24 golos no farense, mas tinha duas cómodas no lugar dos pés. Qualquer semelhança com a actualidade é pura ficção!

Se formos buscar tudo quanto é cepo que foi goleador no tugão...

Pena, pistoleiro silva, Fary, João Tomás, Acosta... Até o Quinzinho a ser suplente do Jardel e a jogar aos 5 mins por jogo teve épocas de chegar perto dos 20.
Ora aí está!

2fenix2die

Vieira quer Super Equipa  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx, mais depressa me aparece a Scarlett Johansson a tocar a campainha, do que o Vieira aposta na equipa de futebol :estrelas:

Quanto será que custa comprar uma capa do Record?

Depois como sempre compramos os Cadiz e Yonis desta vida por milhões ::bater:: ::bater::

Tudo bem que o Vieira é da construção civil, mas foda-se já chega de atirar areia para os olhos dos Benfiquistas!

Conversa da treta,PQP.

volt

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2019, 14:04
(..)

E até te digo qd se deu o ponto de viragem, foi qd o fórum foi invadido por uma horda de defensores provocadores da estrutura, ao perceberem que afinal havia uma dúzia de gajos que não eram convencidos pelas capas dos records desta vida e fazia questões incómodas. Provavelmente alguns dos que abandonaram ou já entram menos, é precisamente por se sentirem desconfortáveis com os ataques e a vigilância que caiu sobre o que escrevem.

Não sabia se era o único que tinha essa ideia..que pensava assim.. mas folgo em ver que não, que afinal não sou.

Bem hajas mago, tens de vir beber uma com a malta do discord quando vieres à bola :drunk:

EverlastingCunt

Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2019, 14:24
Citação de: mi mi miccoli em 21 de Dezembro de 2019, 14:07
Citação de: FaithNoMore em 21 de Dezembro de 2019, 14:03
Citação de: mi mi miccoli em 21 de Dezembro de 2019, 13:58
Citação de: hippyscorpio em 21 de Dezembro de 2019, 09:23
O melhor reforço é a venda do Ceporovic em Janeiro... URGENTEMENTE.
Esse o treinador não deixa vender porque corre muito e já foi inclusivamente "empregado do mês"

O ano passado não foi empregado do mês,foi empregado de temporada com direito a medalha.
O Hassan Nader também chegou a marcar 24 golos no farense, mas tinha duas cómodas no lugar dos pés. Qualquer semelhança com a actualidade é pura ficção!

Se formos buscar tudo quanto é cepo que foi goleador no tugão...

Pena, pistoleiro silva, Fary, João Tomás, Acosta... Até o Quinzinho a ser suplente do Jardel e a jogar aos 5 mins por jogo teve épocas de chegar perto dos 20.

João Tomás cepo ? Acosta cepo ? ... em que mundo vivemos...! O Acosta só por ter partido os queixos ao Paulinho Santos merecia uma estátua.

Ricardo Cavalkante

Conversa para boi dormir
Enfim, crias tu o só malhar, e ideias de gestão concretas nada..reis do teclado

Ricardo Cavalkante

Citação de: volt em 21 de Dezembro de 2019, 15:20

Conversa para boi dormir

Tem te a ti e outros de mais que só vem para aqui malhar e por abaixo.
Ninguém esta satisfeito 100% com a gestão da sad, mas esta dá 500 a zero a outras rivais, mas essas éque são boas.

Ricardo Cavalkante

Citação de: Alento em 21 de Dezembro de 2019, 15:15
Eu fico estupefato como há pessoas que ainda defendem esta direção depois da quantidade de asneiras e tiros nos pés que tem dado.

Só ao nivel das contratações de pontas de lança por exemplo e de centrais já agora,  nos últimos 2 anos não há um que se aproveite tirando o Vinicius.

Como é que se defende tanta incompetência e mentiras atiradas ao vento como mais esta agora da super equipa?

Não há vergonha na cara?
Vais para lå tu, e fazes melhor, não tenho dúvidas, logo força

van33

Citação de: Ricardo Cavalkante em 21 de Dezembro de 2019, 15:59
Citação de: volt em 21 de Dezembro de 2019, 15:20

Conversa para boi dormir

Tem te a ti e outros de mais que só vem para aqui malhar e por abaixo.
Ninguém esta satisfeito 100% com a gestão da sad, mas esta dá 500 a zero a outras rivais, mas essas éque são boas.

Os rivais que se fodam...ahhh...e um deles durante a .minha vida, apesar de roubar e de sacar uns milhões mafiosos foi Bi campeão europeu,  2 Taças uefas, supertaça europeia...penta...e ainda nos comeu o cú 2 vezes com 5-0... isto tudo comigo a "assistir" e principalmente. ...a cores e não uns canecos a preto e branco onde até se vê mal para caralho os jogadores e golos...