Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fact121

Daily Reminder que este comboio de fezes de elefante ainda é nosso presidente.

eagles_letchworth

Citação de: Red_turtle em 21 de Dezembro de 2019, 18:28
Citação de: Schuldiner em 21 de Dezembro de 2019, 17:23
https://tvi24.iol.pt/geral/31-12-2019/em-primeira-mao-opa-e-lucros-recorde-libertam-benfica-para-investimento-europeu

«O Benfica vai reduzir o seu endividamento para menos de cem milhões e euros e vai concluir a Oferta Pública de Aquisição (OPA) que, se tiver sucesso, garantirá ao clube não apenas controlar quase 90% da SAD, mas sobretudo ficar com autonomia total para fazer o que quiser. »

Não temos já autonomia total para fazer o que quisermos? Guardar isto religiosamente.

Caramba parece mesmo que esta a ler a cartilha

Só faltou dizer que se nao xegarmos aos 100000milhoes de socios, o orelas se despede da malta.
Sabes que é esse que fez esse comentário?
Ta muito longe de ser um gajo da cartilha...muito longe.

Red_turtle

Citação de: eagles_letchworth em 21 de Dezembro de 2019, 18:31
Citação de: Red_turtle em 21 de Dezembro de 2019, 18:28
Citação de: Schuldiner em 21 de Dezembro de 2019, 17:23
https://tvi24.iol.pt/geral/31-12-2019/em-primeira-mao-opa-e-lucros-recorde-libertam-benfica-para-investimento-europeu

«O Benfica vai reduzir o seu endividamento para menos de cem milhões e euros e vai concluir a Oferta Pública de Aquisição (OPA) que, se tiver sucesso, garantirá ao clube não apenas controlar quase 90% da SAD, mas sobretudo ficar com autonomia total para fazer o que quiser. »

Não temos já autonomia total para fazer o que quisermos? Guardar isto religiosamente.

Caramba parece mesmo que esta a ler a cartilha

Só faltou dizer que se nao xegarmos aos 100000milhoes de socios, o orelas se despede da malta.
Sabes que é esse que fez esse comentário?
Ta muito longe de ser um gajo da cartilha...muito longe.

Eu nao substimo o homem que consegui , engolir toda a oposição dentro da sua estrutura....

Até o J.E.Moniz que parecia um gajo sério....

Atao mas o texto todo nao soua a campanha ?

Vai investir !!!
Os rivais estao na merda....
So faltou o Benfica está anos a frente!!!
Vai ficar com divida inferior a 100M ( clickbait )

Fiquei logo a pensar que ja nao devemos 400M

Ricardo Cavalkante

Citação de: miniMilk em 21 de Dezembro de 2019, 16:38
Citação de: Ricardo Cavalkante em 21 de Dezembro de 2019, 15:48
Citação de: miniMilk em 21 de Dezembro de 2019, 14:54
Citação de: Ricardo Cavalkante em 21 de Dezembro de 2019, 14:19

Muito sapo se vai comer por aqui...isto sim merecia record de likes, mas vai passar despercebido porque o que interessa é malhar.
dude. Tens de criar um fórum. Sei lá. O serSAD
Vamos de facto fazer recorde de lucros. Entretanto isso não deu para passar, mais uma vez, um grupo miserável na LC e o LFV vai encher a carteira.
Conversa para boi dormir
Enfim, crias tu o só malhar, e ideias de gestão concretas nada..reis do teclado
lolol. Estás nervoso. Não é motivo para tanto.
Queres ideias de gestão. Tenho 40.000 mensagens para procurares. Pode ser que encontres 1 ou 2. Boa sorte
E eu estou bem aqui neste espaço. Obrigado
40.000 mensagens...título para o rei do teclado. Um título típo lagarto. Parabéns campeão

paulomaia1972

Segunda competição com o CRL. Obrigado, Luís.

miniMilk

Citação de: Ricardo Cavalkante em 21 de Dezembro de 2019, 21:34
Citação de: miniMilk em 21 de Dezembro de 2019, 16:38
Citação de: Ricardo Cavalkante em 21 de Dezembro de 2019, 15:48
Citação de: miniMilk em 21 de Dezembro de 2019, 14:54
Citação de: Ricardo Cavalkante em 21 de Dezembro de 2019, 14:19

Muito sapo se vai comer por aqui...isto sim merecia record de likes, mas vai passar despercebido porque o que interessa é malhar.
dude. Tens de criar um fórum. Sei lá. O serSAD
Vamos de facto fazer recorde de lucros. Entretanto isso não deu para passar, mais uma vez, um grupo miserável na LC e o LFV vai encher a carteira.
Conversa para boi dormir
Enfim, crias tu o só malhar, e ideias de gestão concretas nada..reis do teclado
lolol. Estás nervoso. Não é motivo para tanto.
Queres ideias de gestão. Tenho 40.000 mensagens para procurares. Pode ser que encontres 1 ou 2. Boa sorte
E eu estou bem aqui neste espaço. Obrigado
40.000 mensagens...título para o rei do teclado. Um título típo lagarto. Parabéns campeão
:rir: não é titulo nenhum nervoseco. mas já que dizes que não tenho ideias de gestão é porque as leste. Ou então és o típico gajo que só manda postas de pescada.

forte abraço. aproveita o Natal para apanhar ar

fact121

Alexandre1976

O idiota do juventino deve estar todo molhadinho. Não tarda e cá estará a frase" parabens por um sabado pleno de vitórias".

fact121

Alexandre1976

São um bando de conas moles quando é para defender o clube. Hoje no hoquei foi mais um festival. A reunião que teve com o palhaço do Sénica está a surtir efeito. Agiota lagartão.

magoslb

Antes do natal afastado da LC num grupo de treta e fora da TdL.

Parabéns.

nuno16577

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2019, 21:53

Parabéns.
Desculpa perfeita para nao contratar ninguém em Janeiro e provavelmente ainda vender alguém.

paulomaia1972

nuno16577

Manda meter mais putos,  que vais bem.

magoslb

Citação de: nuno16577 em 21 de Dezembro de 2019, 21:55
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2019, 21:53

Parabéns.
Desculpa perfeita para nao contratar ninguém em Janeiro e provavelmente ainda vender alguém.

Não me admirava.