Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Schweisen Tiger

Fez 12 jogos na B. 12 jogos onde em, pelo menos, metade deles, teve erros graves ou muito graves, em termos defensivos. Como é obvio, devia estar a crescer na B, a consolidar-se como defesa.

IloveSLB2014

Os Cruzamentos deste rapaz vão parar algures entre Islândia e a Irlanda

André Sousa

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2019, 22:52
Não gostei nada.

Há 3 meses acreditava muito mais nele que no Tomás. Hoje o Tomás parecia 3 ou 4 anos mais velho que ele.

Normal.

Um leva vários jogos seguidos como titular, o outro já não jogava há um bom tempo.

The Eagle 10

Ter colocado ele a lateral direito destrui-o animicamente vai ser dificil recuperá-lo.

ricardo.jcg

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Dezembro de 2019, 23:59
Ter colocado ele a lateral direito destrui-o animicamente vai ser dificil recuperá-lo.

Não acho nada. Apesar de não ser a sua posição teve a confiança e correspondeu na grande maioria das vezes.

O que destruiu a sua confiança foi ter ficado na bancada 2 meses e tal.

josantiago

Desde do jogo contra o Porto que a confiança foi abaixo. Que continue a melhorar na equipa B

lonstrup

Tem características interessantes, e numa equipa e conjunto mais confiantes e melhores vai render mais.

Tem é de se trabalhar mais aquela pancada em cruzar. O homem até pára a progressão com bola mal vislumbra uma oportunidade de cruzamento.

LeandroSLB

adeptoBancada

Que jogue com regularidade na equipa B.

Vascolptt

Faz me lembrar imenso o Nélson Semedo

adeptoBancada

Citação de: Vascolptt em 25 de Dezembro de 2019, 22:27
Fisicamente?

Tecnicamente há um mundo de diferença a separar os 2. O Nelsinho era muito superior. Em termos de velocidade o Nuno é superior talvez.

Vascolptt

Citação de: tfouto em 25 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: Vascolptt em 25 de Dezembro de 2019, 22:27
Fisicamente?

Tecnicamente há um mundo de diferença a separar os 2. O Nelsinho era muito superior. Em termos de velocidade o Nuno é superior talvez.
Velocidade e drible, na minha opinião

Mufete

S.L.B Stars

Tem de ganhar mais maturidade táctica , isso se vai adquirindo com a experiência e evolução das restantes habilidades

Kravgnar

Citação de: Mufete em 26 de Dezembro de 2019, 02:54
Eu cá gosto dele.
Eu também. À partida até via mais qualidades nele que no Tomás, mas o futebol também é contexto e o Tomás tem um concorrente de menor qualidade e que se lesionou.

De qualquer forma, o Benfica está a proceder bem neste caso. O Benfica tem um titular de qualidade e tem como suplente este menino, que está a crescer com naturalidade.

A hora dele acabará por chegar, espero que ninguém tire conclusões por ser chamado para um jogo de vez em quando e esperem rendimento imediato. Nem sempre funciona assim.