Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

nuno16577

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Dezembro de 2019, 07:56
O rapaz nao engana... é craque.
Quantos erros jà nao cometeram o RD e o Ferro?
E o que dizer da prestaçao do Jardel ontem?
Calma.
Mas tem que continuar na B mais 1 ano.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2019, 04:06
O chaval tem praticamente zero experiência a nível Sénior, é normal que cometa estes erros ainda.

O espaço de crescimento dele é na equipa B. Tem que fazer 50/60 jogos na B e ganhar calo a sério. Se por acaso os nossos (ir)responsáveis estiverem a pensar apressar as coisas neste caso, vão queimar 6 milhões de euros num instante.

O rapaz falha no segundo golo do Vitória, mas tirando esse erro, que é patético..
Sem ser esse erro, fez um jogo interessante, precisa de jogar e crescer mais uns jogos na equipa b.

GoloDeLetra

Citação de: nuno16577 em 22 de Dezembro de 2019, 09:21
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Dezembro de 2019, 07:56
O rapaz nao engana... é craque.
Quantos erros jà nao cometeram o RD e o Ferro?
E o que dizer da prestaçao do Jardel ontem?
Calma.
Mas tem que continuar na B mais 1 ano.
Claro. Tem que crescer tranquilamente.

aguia1

Para continuar na B obviamente. Central para discutir a titularidade deveria ser contratado agora no próximo mercado. Conti emprestado para jogar com regularidade e ser reavaliado.

HS10

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Dezembro de 2019, 04:19
Citação de: André Sousa em 21 de Dezembro de 2019, 22:04
Oh meu deus, tem 18 anos, fez o seu primeiro jogo a este nível e enterrou?

É empandeirar já, claramente sem futuro.

Que ridículo, é ir ver as paginas atrás... primeiro centralão, falha ali um lance que dá golo sabe lá o Guedes como é que o fez e já não presta ?

Coerência

O André estava a ser sarcástico...

devermelhosempre

Faltam jogos. Esta temporada e a próxima na b era o ideal. O probelma é segurar o ruben mais um ano.

Moikano

Erro crasso no golo do Setubal, o que mais gostei foi a sua saida de bola, sempre a tentar jogar com intençao. Não me recordo que tenha feito um chutão.

Adrian31

ainda é um miúdo.

Rei

Muito verde. Tem de continuar na B. Daqui a 1 ano já terá outra estaleca.

Illuminatus

Ainda é uma passarinho. Mas é normal com a idade que tem. Continuar a crescer sem pressas.

slbenfever

Abordagem horrível.

Chairman

Cepo, dispensar em Janeiro, sff

eaglerp

Certo que ainda é um miúdo, mas há coisas que aos 18 anos não são culpa da idade...qualquer iniciado faria uma abordagem melhor aquele lance, era o que faltava uma abordagem horrível como aquela ser culpa dos 18 anos

Pesadão, também não é culpa dos 18 anos...duvido que possa vir a ser melhor que qualquer Conti desta vida....

BENFIKA

Nao que tenha visto o jogo com grande atenção mas não achei que tivesse estado mal.

Tirando o lance do golo pareceu-me tranquilo, bem posicionado, não me pareceu que tivesse tido grandes erros.

Para mim foi uma boa amostra, que continue a trabalhar na B e a evoluir.