OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

Unpopular Opinion

Citação de: cernache1 em 24 de Dezembro de 2019, 10:54
Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2019, 23:58
Votações com 135 users dá que pensar se de facto se se justifica esta competição anual.......

Isto acaba para ser como o Preço certo.

Passam por cá os velhos e os burros. E um ou outro trafulha.

PS: vota blog !
Com a idade que tenho só me posso enquadrar nos burros, não gostei :bah2:

Chairman

Voto no gajo que baniu o Cristão. Não sei quem foi, mas contem assim.

Katsumoto

Votei no gajo que baniu o cristianus. Sei quem foi, e agradeço assim.

Pilar

Citação de: van33 em 24 de Dezembro de 2019, 08:34
Fdx...o Cristão não é Benfiquista???

Nem me digas nada, eu só sei que perco sempre estas coisas, só me apetece chorar, pá! >:(

Pilar

Já agora, e pra que conste, eu sempre gostei do Foices (user/mood, não conheço a pessoa)e se quero arreliar os moods é sempre o foices que nomeio, porque ele encaixa bem as cenas. :coolsmiley:

Contudo, porém, há quase um ano prometi o meu voto ao ruud (sou uma vendida) e como sou pessoa de palavra, cumpri.

cernache1

Citação de: Pilar em 24 de Dezembro de 2019, 16:17
Já agora, e pra que conste, eu sempre gostei do Foices (user/mood, não conheço a pessoa)e se quero arreliar os moods é sempre o foices que nomeio, porque ele encaixa bem as cenas. :coolsmiley:

Contudo, porém, há quase um ano prometi o meu voto ao ruud (sou uma vendida) e como sou pessoa de palavra, cumpri.

Vendido e de palavra. Incompatível. Vieira que o diga. E Rui Costa que o confirme.

Bom Natal.

O'Brien

Citação de: Chairman em 24 de Dezembro de 2019, 14:16
Voto no gajo que baniu o Cristão. Não sei quem foi, mas contem assim.

O cristão foi banido?  :o

O'Brien

Citação de: Pilar em 24 de Dezembro de 2019, 16:17

Todos sabemos que ele tem um ferrari e é por isso que votas nele

(Estou a brincar  :angel: )

Chairman

Ruud

MEMBRO STAFF DO ANO (RESULTADOS):

1º Lugar - Ruud 63 votos (39.6%)

2º Lugar - Dr.Lecter 52 votos (32.7%)

3º Lugar - poliban 25 votos (15.7%)

4º Lugar - pica_foices 19 votos (11.9%)

Total de 159 votos

Ruud

Numa votação renhida, com o meu eterno rival, saquei uma vez mais o Oscar de Membro Staff do Ano. Agradecer em quem votou em mim e também nos outros membros. Vamos todos, users e Staff, acreditar que em 2020 o fórum vai voltar a estar em alta! Como tem que estar. Sempre!

Segue-se agora a votação para Deusa do Ano!

Votem!

Chairman

Katsumoto

Este ano a pilarzinha esteve muito em jogo e por isso o meu voto vai para ela.

josantiago

Citação de: Ruud em 25 de Dezembro de 2019, 09:41
Numa votação renhida, com o meu eterno rival, saquei uma vez mais o Oscar de Membro Staff do Ano. Agradecer em quem votou em mim e também nos outros membros. Vamos todos, users e Staff, acreditar que em 2020 o fórum vai voltar a estar em alta! Como tem que estar. Sempre!

Segue-se agora a votação para Deusa do Ano!

Votem!
Ai de ti se o Benfica não terminar campeão