Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iron Mask

Citação de: jami95 em 25 de Dezembro de 2019, 18:08
Citação de: eaglerp em 25 de Dezembro de 2019, 16:58
Citação de: jami95 em 25 de Dezembro de 2019, 14:31
Citação de: eaglerp em 25 de Dezembro de 2019, 13:00
Citação de: Mika21PA em 24 de Dezembro de 2019, 20:32
Citação de: Fearless em 24 de Dezembro de 2019, 19:13
Citação de: eaglerp em 21 de Dezembro de 2019, 14:27
Só pergunto quem foi que analisou o jogador e deu o aval para o Benfica??? Mais uns milhões que voaram do Benfica para o bolso de alguém e sabemos de quem são os bolsos

Realmente, quem é que aprovaria um central capitão de uma das muitas boas equipas que existem na Argentina? Scouting incompetente. Isso da adaptação dos jogadores é mito. A culpa nunca é dos jogadores ... É de quem decide ir lá buscá-los, porque a bola de cristal que têm está muito mal afinada. [/sarcasm_off]

Subscrevo.

É isto o Benfica dos tempos de hoje, pouca exigência: Adeptos, scouting, treinadores e presidente...interessa é movimentar dinheiro

Qualquer jogador titular das muitas equipas boas da Argentina serve para o Benfica????

Os centrais da selecção da Argentina sabe Deus, quanto mais os outros.....

Então vamos comprar onde?
Vamos comprar os titulares da Alemanha e França?
Eles algum dia vão querer vir ao tugao??
Noção sff

Sim Noção para ti......Mas afinal os jogadores vêm jogar para o Benfica ou para o Tugão??
Um Benfica forte com presença marcante na CL é um bom projecto para um jogador não???

Se o problema é o Tugão então não vale a pena querermos um Benfica mais forte.....até começo a pensar que afinal o Vieira é que tem razão, isto afinal para consumo interno vai chegando para quê investir.......

E claro que não vamos comprar os titulares da França ou Alemanha, mas não se joga futebol noutros países? Vamos contentar-nos em ir buscar Contis e Lemas à Argentina???

Obviamente que se quer centrais melhores tem que se pagar um pouco mais não??

No Brasil há dezenas de centrais para não dizer centenas melhores que Contis e outros.....

Vao jogar para o tugão!!!

Nao sei se te lembras o Mitrovic preferiu o Newcastle ao Porto e Benfica!!!
Não deve ter sido pelo grande historico europeu do Newcastle de certeza. ....

Como é obvio o Benfica nunca vai competir como equipas como Barça, City, Real, Liverpool, Bayern, Juve etc. Mesmo que tivessemos mais dinheiro!!!

A liga em que se joga tambem tem muito haver com o jogador querer ou nao.

Temos que olhar para os jogadores ainda por fazer... Agora o Conti é mau (mas o jogador não é mau, teve é muito azar com lesões). Na Argentina, ja fomos buscar Di Maria, Enzo, Gaitan, tentamos no Conti e Lema ... No Uruguai sacamos o Maxi, mas tambem tivemos Urretas . . ..
Senao se tenta nao se ganha, não é por 5 milhoes que abrimos falencia !!! Tanto é que Lisandro Lema e Conti acabam por dar prejuizo minimo ou ate lucro porque tem qualidade.

O problema é comprar jogadores que nem sequer sao para tentar usar na equipa Cadiz, Hermes, Agra, Candeias, Matos Milos que são milhoes so para tachos...

Já tivemos jogadores a preferir o Hull City ao Benfica.

O jogador não olha para a grandeza do clube. Olha para o salário (em que não podemos competir) e olha para a projeção enquanto jogador (que no nosso caso é feita quase exclusivamente pelas participações europeias). E se nos salários já há muito não competimos, este novo cenário das competições europeias que visa ter uma Champions só com clubes de 4 campeonatos, a visibilidade será cada vez menor.

Infelizmente o futuro não é risonho. Com a agravante de quem nos governa.

LX

Contratação falhada. Adeus

lonstrup

Atlas é ganda nome para um clube

slb2tuga

quanto custou ?
tentar recuperar o investimento ou minimizar a perda

GGG

Alguém ganhou muito € em comissões com a contratação deste e do Lema...


joker17

Falhanço em toda a linha.
Tem de sair urgentemente

Tapion

Tem alguns aspectos interessantes, mas a falta de agressividade/intensidade  ( que podia ganhar com o tempo) também não ajuda numa integração no futebol europeu. O grande problema é  mesmo porque parece ser feito de vidro, caso todas as lesões no boletim até hoje sejam verdadeiras. Sem jogar , estava sempre lesionado.

Mestre30


Kampz

O essencial está lá, não tenho dúvidas.

Este é um caso em que houve azar, dentro de campo e fora dele.

Dentro porque fez vários jogos muito bons, ao nível do Rúben por exemplo, que depois eram manchados por um erro com impacto no resultado.

Sei que não é opinião popular mas fez um jogo enorme em Amesterdão, limpou tudo, até uma bola na linha de golo - e depois borrou tudo no último lance.

O único jogo em que realmente se sentiu a sua falta de confiança e tomate foi em Munique, aí sim foi um bamby-on-ice, era só correrem na direção dele.

Mas fora esse jogo e os tais erros graves pontuais, a qualidade de fundo é notória. Por algum motivo era capitão é indiscutível no seu clube e estava às portas da seleção!

Fora de campo teve muito azar pelas constantes lesões musculares. Tem estado mais tempo fora do que disponível, sempre com lesões idênticas.

Porque se não fosse isso, com o mínimo de continuidade, duvido que seja inferior a este Jardel já fora de prazo e este Morato ainda júnior.

Mas pronto, jogo feito, que seja bem vendido, que o Benfica se salvaguarde para o futuro e que tenha a melhor das sortes!

Nuno_SLB

É muito fraco, raro o jogo que não dava uma "casa" compremetedora.

Deviam ter arranjado um Amiens ou um Dijon qualquer, para continuar na Europa.

BC

Apareceu no Benfica numa fase em que apareceram para se afirmar no plantel principal Rúben e Ferro. A partir daí, ou és um central fora de série (Morato?) ou então não estamos para perder tempo para esperar que se afirme na equipa. Para isso, perde-se tempo com os 2 da formação.

Não foi ou não será uma má compra desde que o Atlas accione a clausula de compra.

Para 3º central já se viu que podem esperar os da equipa B. Kalaica, Morato e Pedro Álvaro. Jardel, Conti e/ou Lema não fazem sentido ficarem no plantel nestas condições.

Folhadal

Não há muito a dizer neste caso. Tinha características técnicas interessantes e que foram previamente identificadas pelo scouting, mas fisicamente revelou-se um farrapo quando comparado com o nível europeu.

Penso que não vai ser muito complicado arranjar colocação para ele no mercado sul/centro americano.

Francescoli


BlankFile

Tinha esperanças nele e acho que tem qualidade. As constantes lesões não ajudaram em nada mesmo...

Sobre o eventual empréstimo ao Atlas e se for com a tal clausula de compra que se fala, é o Benfica a assumir o flop basicamente.

Vamos ver o que sucede.

K9Pitbull

Entre ganho de caparro e lesões foi-se perdendo. Ruben está de pedra e cal e o Ferro ultrapassou-o. Não critico este tipo de contratações. Fez parte do melhor 11 do campeonato argentino na altura e tinha 22 pu 23 anos onde era autenticamente um palito. Hora de procurar novos vôos e de o Benfica fazer o melhor negócio possivel, que duvido que seja pelo México. Logo se verá.