Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Continuo a acreditar que terá sucesso no Benfica. Mas ele também tem que querer...

Aquela atitude à vedeta, deixa a desejar.

nightcrowler

Eu emprestava à fiorentina em troca empréstimo do Pedro.
No final cada clube teria uma cláusula de compra pelo valor que cada qual custou

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2019, 00:37
No final cada clube teria uma cláusula de compra pelo valor que cada qual custou
e no final estaríamos a receber de volta o Raul de Tomás, a valer menos de metade do que nós custou. Depois de falhar em duas ligas fora de Espanha em 1 ano.

Raul de Tomás não vai a lado nenhum. Fica no Benfica e é aqui que tem de mostrar o se valor. Se tens de comer as passas do Algarve então tem que ser.

E isto também serve para o Lage, que não pense que vai ter mais cromos novos. Também ele tem de se safar com o que tem. Não podemos estar constantemente a despachar e comprar cromos novos porque o Lage não consegue tirar rendimento dos jogadores.

A segunda metade da temporada vai ser muito tranquila. Não há desculpas para não se fazer um bom trabalho.

aquaris

Citação de: lonstrup em 27 de Dezembro de 2019, 02:20
e no final estaríamos a receber de volta o Raul de Tomás, a valer menos de metade do que nós custou. Depois de falhar em duas ligas fora de Espanha em 1 ano.

Raul de Tomás não vai a lado nenhum. Fica no Benfica e é aqui que tem de mostrar o se valor. Se tens de comer as passas do Algarve então tem que ser.

E isto também serve para o Lage, que não pense que vai ter mais cromos novos. Também ele tem de se safar com o que tem. Não podemos estar constantemente a despachar e comprar cromos novos porque o Lage não consegue tirar rendimento dos jogadores.

A segunda metade da temporada vai ser muito tranquila. Não há desculpas para não se fazer um bom trabalho.
Falta o guarda rede e o jogador de meio campo com as características que Lage pretende - nas entradas e que finalmente coloquem os dispensados- nas saídas.
Quanto o RdT fica no plantel!

lonstrup

Citação de: aquaris em 27 de Dezembro de 2019, 02:59
Citação de: lonstrup em 27 de Dezembro de 2019, 02:20

Falta o guarda rede e o jogador de meio campo com as características que Lage pretende - nas entradas e que finalmente coloquem os dispensados- nas saídas.
Quanto o RdT fica no plantel!
o perfil do guarda redes está definido, tem de ser um de alta bitola. A ideia não é contratar um suplente do vlachodimos porque isso já temos. A ideia é contratar um concorrente. E isso está escasso no mercado.

Quanto ao médio centro, faz parte da construção do plantel da próxima época. Se a oportunidade de o sacar aparecer agora aproveita-se.

van33

Livrinhos

Vamos a caminho do segundo mercado de Janeiro a fazer merda. Uma época e meia.

Ninguém se safa nesta situação.

Jonas
Felix
Ferreyra
Castillo
Vinicius
RDT
Cadiz
Seferovic

Um veio para ser mercadoria.
Outro estava a acabar a sua carreira e anos de carregamentos épicos da equipa.
O puto durou 6 meses.
Em janeiro despachamos dois que tinhamos comprado em Agosto.
No ano seguinte repetimos a dose, aproveitamos um e já se fala em despachar o segundo.
Sobra um que teve guia de marcha e que acaba a época como melhor goleador na única época digna de registo da sua carreira.

Isto é tudo genial. Nem no FM eu fazia esta merda. É continuar. Empandeirar este e estoirar mais uns milhões noutros.

iloy

Contratar este quando a ideia era também contratar o Vinicius, só demonstra a palhaçada neste clube.
Agora è emprestar o jogador rapidamente em Espanha onde certamente tem boa imprensa antes de desvalorizar de forma quase ridícula.

RedWinner

pode ir refrescar a atitude que tem.

O Benfica é raça, querer, vontade, nada do que mostra.

Frank Derbin

Se o Braga quisesse eu mandava-o para lá uns tempos com a condição de fazer dupla com o Paulinho. Manda-lo para uma equipa qualquer espanhola que joga na retranca a maior parte dos jogos não me parece solução.

S-Line

Citação de: Frank Derbin em 28 de Dezembro de 2019, 10:31
Se o Braga quisesse eu mandava-o para lá uns tempos com a condição de fazer dupla com o Paulinho. Manda-lo para uma equipa qualquer espanhola que joga na retranca a maior parte dos jogos não me parece solução.
Reforçar equipas que acusam de ser "parceiros" e tal , vamos a dar por ela são os que mais nos f0dem?

Não .

Braga , Guimarães,Boavista ,Setúbal , Nacional , Chaves ....

Não negociava mais com eles. Não só nos lixam não bilheteira, aquando visitantes , como levamos tratamento de lixo .

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2019, 18:34
Contratar este quando a ideia era também contratar o Vinicius, só demonstra a palhaçada neste clube.
Agora è emprestar o jogador rapidamente em Espanha onde certamente tem boa imprensa antes de desvalorizar de forma quase ridícula.

quantos mais melhor!
mais comissões entram...

pguerreiro

O Futebol Moderno protege demasiadamente os jogadores, os meninos estão mal psicologicamente e logo vêm os insuspeitos agentes a querer proteger os seus activos, as encomendas na imprensa e tudo o mais para encontrar uma solução. O Benfica se investiu o valor que investiu, um valor alto para a realidade portuguesa e até para o Benfica, é porque deposita grandes esperanças no jogador. Não defendo a sua permanência na base do tough shit, aguenta-te, mas trabalhar com o jogador psicologicamente e passar que é importante nos tempos vindouros e o Benfica conta com ele. Acho que o Lage não vai na cantiga de o deixar sair.

Stanic

CitaçãoOs responsáveis do Espanhol centram, agora, todos os esforços Raul de Tomas. Segundo aquele portal Catalão, as boas relações com o Benfica – já cedeu Alfa Semedo e Facundo Ferreyra no passado – são um bom sinal para o Espanhol, que estará muito perto de chegar a um entendimento com os dirigentes encarnados.

Os termos do acordo estarão todos praticamente fechados, faltando apenas determinar se o empréstimo de Raul de Tomas será com, ou sem, opção de compra.