Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Semper Fidelis


Semper Fidelis

Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2019, 18:34
Contratar este quando a ideia era também contratar o Vinicius, só demonstra a palhaçada neste clube.
Agora è emprestar o jogador rapidamente em Espanha onde certamente tem boa imprensa antes de desvalorizar de forma quase ridícula.

quantos mais melhor!
mais comissões entram...

pguerreiro

O Futebol Moderno protege demasiadamente os jogadores, os meninos estão mal psicologicamente e logo vêm os insuspeitos agentes a querer proteger os seus activos, as encomendas na imprensa e tudo o mais para encontrar uma solução. O Benfica se investiu o valor que investiu, um valor alto para a realidade portuguesa e até para o Benfica, é porque deposita grandes esperanças no jogador. Não defendo a sua permanência na base do tough shit, aguenta-te, mas trabalhar com o jogador psicologicamente e passar que é importante nos tempos vindouros e o Benfica conta com ele. Acho que o Lage não vai na cantiga de o deixar sair.

Stanic

CitaçãoOs responsáveis do Espanhol centram, agora, todos os esforços Raul de Tomas. Segundo aquele portal Catalão, as boas relações com o Benfica – já cedeu Alfa Semedo e Facundo Ferreyra no passado – são um bom sinal para o Espanhol, que estará muito perto de chegar a um entendimento com os dirigentes encarnados.

Os termos do acordo estarão todos praticamente fechados, faltando apenas determinar se o empréstimo de Raul de Tomas será com, ou sem, opção de compra.

GTtdi_SLB

o español lá tem 25 milhões para despejar num só jogador

GTtdi_SLB

Citação de: Frank Derbin em 28 de Dezembro de 2019, 10:31
Se o Braga quisesse eu mandava-o para lá uns tempos com a condição de fazer dupla com o Paulinho. Manda-lo para uma equipa qualquer espanhola que joga na retranca a maior parte dos jogos não me parece solução.

Neste momento o Rui Fonte está muito bem, sem lesões, raçudo. Não ia ter lugar lá. Eu emprestava-o ao sporteng.

Sexta-Feira

Que bem jogado emprestar o RDT e ficar com o Cepo do Suiço!!!

Nem acredito que se vai fazer esta estupidez!

O Espanhol que se vá é foder! Querem tudo dado.

SURREAL9

Citação de: S-Line em 28 de Dezembro de 2019, 14:47
Citação de: Frank Derbin em 28 de Dezembro de 2019, 10:31
Se o Braga quisesse eu mandava-o para lá uns tempos com a condição de fazer dupla com o Paulinho. Manda-lo para uma equipa qualquer espanhola que joga na retranca a maior parte dos jogos não me parece solução.
Reforçar equipas que acusam de ser "parceiros" e tal , vamos a dar por ela são os que mais nos f0dem?

Não .

Braga , Guimarães,Boavista ,Setúbal , Nacional , Chaves ....

Não negociava mais com eles. Não só nos lixam não bilheteira, aquando visitantes , como levamos tratamento de lixo .

Talvez emprestar um jogador nosso seria uma boa forma de começar a chegar a algum entendimento.

Semear para colher.

Kampz

Era simplesmente surreal emprestar o De Tomás, 5 meses depois de o contratar por 20 milhões, para ficar apenas com Vinícius e Seferovic para 3 competições.

Lesiona-se o primeiro e lá temos que gramar com o (alegado) esforço do suíço jogo sim, jogo sim, e sem termos uma única opção de banco lá para a frente...

Isto para emprestar o jogador com a moral nas lonas para um clube que está à rasca e com zero perspectivas de valorização do ativo.

Era de uma incompetência incrível.

E é por isso que estou certo que é o que irá acontecer.

Mestre30

Citação de: Kampz em 29 de Dezembro de 2019, 19:15
Era simplesmente surreal emprestar o De Tomás, 5 meses depois de o contratar por 20 milhões, para ficar apenas com Vinícius e Seferovic para 3 competições.

Lesiona-se o primeiro e lá temos que gramar com o (alegado) esforço do suíço jogo sim, jogo sim, e sem termos uma única opção de banco lá para a frente...

Isto para emprestar o jogador com a moral nas lonas para um clube que está à rasca e com zero perspectivas de valorização do ativo.

Era de uma incompetência incrível.

E é por isso que estou certo que é o que irá acontecer.
Se RDT sair tem que vir outro avançado.

Tiago_I_

Não acredito que saia por empréstimo depois de termos derretido 20 milhões de euros nele.

Era demasiado estúpido até para o Vieira.

Baron_Davis

Ferreyra + RDT a selar a permanência do Espanyol enquanto caminham para a final da liga Europa onde defrontaram... o Maior

Assimilemos

S-Line

Citação de: SURREAL9 em 29 de Dezembro de 2019, 19:00
Citação de: S-Line em 28 de Dezembro de 2019, 14:47
Citação de: Frank Derbin em 28 de Dezembro de 2019, 10:31
Se o Braga quisesse eu mandava-o para lá uns tempos com a condição de fazer dupla com o Paulinho. Manda-lo para uma equipa qualquer espanhola que joga na retranca a maior parte dos jogos não me parece solução.
Reforçar equipas que acusam de ser "parceiros" e tal , vamos a dar por ela são os que mais nos f0dem?

Não .

Braga , Guimarães,Boavista ,Setúbal , Nacional , Chaves ....

Não negociava mais com eles. Não só nos lixam não bilheteira, aquando visitantes , como levamos tratamento de lixo .

Talvez emprestar um jogador nosso seria uma boa forma de começar a chegar a algum entendimento.

Semear para colher.
Nunca emprestamos nenhum ?
Não foram poucos. E vendidos por trocos.
Então ao Braga e Guimarães

eaglerp

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2019, 15:35
o español lá tem 25 milhões para despejar num só jogador

Vai emprestado por ano e meio....igualzinho ao Ferreyra

Kurt Cobain 10

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Dezembro de 2019, 19:39
Não acredito que saia por empréstimo depois de termos derretido 20 milhões de euros nele.

Era demasiado estúpido até para o Vieira.
na verdade o Benfica só pagou 4 M ao real Madrid . Os outros 16 era da transferência do jovic.