Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

o español lá tem 25 milhões para despejar num só jogador

GTtdi_SLB

Citação de: Frank Derbin em 28 de Dezembro de 2019, 10:31
Se o Braga quisesse eu mandava-o para lá uns tempos com a condição de fazer dupla com o Paulinho. Manda-lo para uma equipa qualquer espanhola que joga na retranca a maior parte dos jogos não me parece solução.

Neste momento o Rui Fonte está muito bem, sem lesões, raçudo. Não ia ter lugar lá. Eu emprestava-o ao sporteng.

Sexta-Feira

Que bem jogado emprestar o RDT e ficar com o Cepo do Suiço!!!

Nem acredito que se vai fazer esta estupidez!

O Espanhol que se vá é foder! Querem tudo dado.

SURREAL9

Citação de: S-Line em 28 de Dezembro de 2019, 14:47
Se o Braga quisesse eu mandava-o para lá uns tempos com a condição de fazer dupla com o Paulinho. Manda-lo para uma equipa qualquer espanhola que joga na retranca a maior parte dos jogos não me parece solução.
Reforçar equipas que acusam de ser "parceiros" e tal , vamos a dar por ela são os que mais nos f0dem?

Não .

Braga , Guimarães,Boavista ,Setúbal , Nacional , Chaves ....

Não negociava mais com eles. Não só nos lixam não bilheteira, aquando visitantes , como levamos tratamento de lixo .

Talvez emprestar um jogador nosso seria uma boa forma de começar a chegar a algum entendimento.

Semear para colher.

Kampz

Era simplesmente surreal emprestar o De Tomás, 5 meses depois de o contratar por 20 milhões, para ficar apenas com Vinícius e Seferovic para 3 competições.

Lesiona-se o primeiro e lá temos que gramar com o (alegado) esforço do suíço jogo sim, jogo sim, e sem termos uma única opção de banco lá para a frente...

Isto para emprestar o jogador com a moral nas lonas para um clube que está à rasca e com zero perspectivas de valorização do ativo.

Era de uma incompetência incrível.

E é por isso que estou certo que é o que irá acontecer.

Mestre30

Citação de: Kampz em 29 de Dezembro de 2019, 19:15
Era simplesmente surreal emprestar o De Tomás, 5 meses depois de o contratar por 20 milhões, para ficar apenas com Vinícius e Seferovic para 3 competições.

Lesiona-se o primeiro e lá temos que gramar com o (alegado) esforço do suíço jogo sim, jogo sim, e sem termos uma única opção de banco lá para a frente...

Isto para emprestar o jogador com a moral nas lonas para um clube que está à rasca e com zero perspectivas de valorização do ativo.

Era de uma incompetência incrível.

E é por isso que estou certo que é o que irá acontecer.
Se RDT sair tem que vir outro avançado.

Tiago_I_

Não acredito que saia por empréstimo depois de termos derretido 20 milhões de euros nele.

Era demasiado estúpido até para o Vieira.

Baron_Davis

Ferreyra + RDT a selar a permanência do Espanyol enquanto caminham para a final da liga Europa onde defrontaram... o Maior

Assimilemos

S-Line

Citação de: SURREAL9 em 29 de Dezembro de 2019, 19:00
Citação de: S-Line em 28 de Dezembro de 2019, 14:47
Reforçar equipas que acusam de ser "parceiros" e tal , vamos a dar por ela são os que mais nos f0dem?

Não .

Braga , Guimarães,Boavista ,Setúbal , Nacional , Chaves ....

Não negociava mais com eles. Não só nos lixam não bilheteira, aquando visitantes , como levamos tratamento de lixo .

Talvez emprestar um jogador nosso seria uma boa forma de começar a chegar a algum entendimento.

Semear para colher.
Nunca emprestamos nenhum ?
Não foram poucos. E vendidos por trocos.
Então ao Braga e Guimarães

eaglerp

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2019, 15:35
o español lá tem 25 milhões para despejar num só jogador

Vai emprestado por ano e meio....igualzinho ao Ferreyra

Kurt Cobain 10

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Dezembro de 2019, 19:39
Não acredito que saia por empréstimo depois de termos derretido 20 milhões de euros nele.

na verdade o Benfica só pagou 4 M ao real Madrid . Os outros 16 era da transferência do jovic.

Tiago_I_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2019, 21:08
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Dezembro de 2019, 19:39

na verdade o Benfica só pagou 4 M ao real Madrid . Os outros 16 era da transferência do jovic.

O que significa que custou 20 milhões de euros.

ShorBraga

A questão aqui é: o Chiquinho ganhou o lugar ao RDT e agora o RDT não tem lugar no 11, porque ele nunca fez um mau trabalho a SA, o Chiquinho é que realmente faz melhor e corre mais. A falta de golos também está a afetar o Chiquinho para sermos honestos.

fact121

Citação de: ShorBraga em 30 de Dezembro de 2019, 08:15
A questão aqui é: o Chiquinho ganhou o lugar ao RDT e agora o RDT não tem lugar no 11, porque ele nunca fez um mau trabalho a SA, o Chiquinho é que realmente faz melhor e corre mais. A falta de golos também está a afetar o Chiquinho para sermos honestos.
A diferença é que o Chiquinho nao é apenas um Segundo avançado.
Muitas das vezes a equipa ataca num 4-3-3 organizado com o Taarabt e o Chiquinho juntos.

Tosta Mistica

Mudem-lhe o nome para Raúl e vendam-no ao Real Madrid, o mercado da saudade está aberto.