Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

S-Line

Citação de: miniMilk em 26 de Dezembro de 2019, 22:32
Citação de: S-Line em 26 de Dezembro de 2019, 20:39
Secalhar para começar é melhor evitar de ir buscar o suíço para tudo e mais alguma coisa , digo eu ... não sei onde vai aliviar esta sua pressão .

Se Raul de Tomás mostrar outra atitude , estará a auto ajudar-se .

Ainda ontem desejei o melhor para ele e assumi não bater mais no rapaz.
ate o próprio treinador vai buscar o Seferovic quando se fala de um golo do RDT
Também está na idade certa para corrigir essas falhas .
Todos nós erramos . Humanos ...

Ao jogador só espero que melhore . Mas continuo na minha , ele próprio é dos maiores culpados desta situação. Atitude . Ou falta dela .

Francescoli

Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2019, 21:49
Citação de: Flaco em 26 de Dezembro de 2019, 20:27
O Espanyol não quer antes o suíço?
Deves pensar que são tolos...

Levaram o Ferreyra, pode ser que sejam amigos outra vez.

PedroCerqueir

Com metade da pujança do Lima tinhamos jogador  ::)

MrKafafi

#15273
É incrível como se continua a querer queimar jogadores em meses.

Chegou bem mas com falta de golos, foi notório que com o passar do tempo a falta de golos o incomodava, Lage começou a tirar sempre o rapaz de campo e a deixar o cepo Suiço por lá em jogos consecutivos em que estava um desastre, como resultado RdT ficou de rastos anímicamente.

A grande maioria dos benfiquistas tinha devolvido Rafa, não tendo esse mudado de pais nem de liga, custou 16M€ há 4 anos. Demorou ano e meio para começar dar algo à equipa e dois anos e meio para explodir.

O ano passado desancaram Gabriel por todos os lados possíveis, a partir de Janeiro pegou, foi fundamental no titulo e é fundamental no 11 actual do Benfica.

Se fosse portista estava a torcer para que Raul fosse realmente embora, tal como tinha torcido para que o Benfica tivesse despachado Rafa mais rapidamente possivel.

Como benfiquista gostei de ver o Porto ficar mais fraco com a saída do craque Oliver e espero que Nakajima seja considerado flop por lá como consideram RdT por cá.


P.S.
Só para finalizar, quando pensarem em rotular gajos como RdT como flops, pensem no que Mourinho fez a Salah, De Bruyen, Lukaku entre outros.

BlankFile

Continuo a acreditar que terá sucesso no Benfica. Mas ele também tem que querer...

Aquela atitude à vedeta, deixa a desejar.

nightcrowler

Eu emprestava à fiorentina em troca empréstimo do Pedro.
No final cada clube teria uma cláusula de compra pelo valor que cada qual custou

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2019, 00:37
Eu emprestava à fiorentina em troca empréstimo do Pedro.
No final cada clube teria uma cláusula de compra pelo valor que cada qual custou
e no final estaríamos a receber de volta o Raul de Tomás, a valer menos de metade do que nós custou. Depois de falhar em duas ligas fora de Espanha em 1 ano.

Raul de Tomás não vai a lado nenhum. Fica no Benfica e é aqui que tem de mostrar o se valor. Se tens de comer as passas do Algarve então tem que ser.

E isto também serve para o Lage, que não pense que vai ter mais cromos novos. Também ele tem de se safar com o que tem. Não podemos estar constantemente a despachar e comprar cromos novos porque o Lage não consegue tirar rendimento dos jogadores.

A segunda metade da temporada vai ser muito tranquila. Não há desculpas para não se fazer um bom trabalho.

aquaris

Citação de: lonstrup em 27 de Dezembro de 2019, 02:20
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2019, 00:37
Eu emprestava à fiorentina em troca empréstimo do Pedro.
No final cada clube teria uma cláusula de compra pelo valor que cada qual custou
e no final estaríamos a receber de volta o Raul de Tomás, a valer menos de metade do que nós custou. Depois de falhar em duas ligas fora de Espanha em 1 ano.

Raul de Tomás não vai a lado nenhum. Fica no Benfica e é aqui que tem de mostrar o se valor. Se tens de comer as passas do Algarve então tem que ser.

E isto também serve para o Lage, que não pense que vai ter mais cromos novos. Também ele tem de se safar com o que tem. Não podemos estar constantemente a despachar e comprar cromos novos porque o Lage não consegue tirar rendimento dos jogadores.

A segunda metade da temporada vai ser muito tranquila. Não há desculpas para não se fazer um bom trabalho.
Falta o guarda rede e o jogador de meio campo com as características que Lage pretende - nas entradas e que finalmente coloquem os dispensados- nas saídas.
Quanto o RdT fica no plantel!

lonstrup

Citação de: aquaris em 27 de Dezembro de 2019, 02:59
Citação de: lonstrup em 27 de Dezembro de 2019, 02:20
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2019, 00:37
Eu emprestava à fiorentina em troca empréstimo do Pedro.
No final cada clube teria uma cláusula de compra pelo valor que cada qual custou
e no final estaríamos a receber de volta o Raul de Tomás, a valer menos de metade do que nós custou. Depois de falhar em duas ligas fora de Espanha em 1 ano.

Raul de Tomás não vai a lado nenhum. Fica no Benfica e é aqui que tem de mostrar o se valor. Se tens de comer as passas do Algarve então tem que ser.

E isto também serve para o Lage, que não pense que vai ter mais cromos novos. Também ele tem de se safar com o que tem. Não podemos estar constantemente a despachar e comprar cromos novos porque o Lage não consegue tirar rendimento dos jogadores.

A segunda metade da temporada vai ser muito tranquila. Não há desculpas para não se fazer um bom trabalho.
Falta o guarda rede e o jogador de meio campo com as características que Lage pretende - nas entradas e que finalmente coloquem os dispensados- nas saídas.
Quanto o RdT fica no plantel!
o perfil do guarda redes está definido, tem de ser um de alta bitola. A ideia não é contratar um suplente do vlachodimos porque isso já temos. A ideia é contratar um concorrente. E isso está escasso no mercado.

Quanto ao médio centro, faz parte da construção do plantel da próxima época. Se a oportunidade de o sacar aparecer agora aproveita-se.

van33


Livrinhos

Vamos a caminho do segundo mercado de Janeiro a fazer merda. Uma época e meia.

Ninguém se safa nesta situação.

Jonas
Felix
Ferreyra
Castillo
Vinicius
RDT
Cadiz
Seferovic

Um veio para ser mercadoria.
Outro estava a acabar a sua carreira e anos de carregamentos épicos da equipa.
O puto durou 6 meses.
Em janeiro despachamos dois que tinhamos comprado em Agosto.
No ano seguinte repetimos a dose, aproveitamos um e já se fala em despachar o segundo.
Sobra um que teve guia de marcha e que acaba a época como melhor goleador na única época digna de registo da sua carreira.

Isto é tudo genial. Nem no FM eu fazia esta merda. É continuar. Empandeirar este e estoirar mais uns milhões noutros.

iloy

Contratar este quando a ideia era também contratar o Vinicius, só demonstra a palhaçada neste clube.
Agora è emprestar o jogador rapidamente em Espanha onde certamente tem boa imprensa antes de desvalorizar de forma quase ridícula.

RedWinner

pode ir refrescar a atitude que tem.

O Benfica é raça, querer, vontade, nada do que mostra.

Frank Derbin

Se o Braga quisesse eu mandava-o para lá uns tempos com a condição de fazer dupla com o Paulinho. Manda-lo para uma equipa qualquer espanhola que joga na retranca a maior parte dos jogos não me parece solução.

S-Line

Citação de: Frank Derbin em 28 de Dezembro de 2019, 10:31
Se o Braga quisesse eu mandava-o para lá uns tempos com a condição de fazer dupla com o Paulinho. Manda-lo para uma equipa qualquer espanhola que joga na retranca a maior parte dos jogos não me parece solução.
Reforçar equipas que acusam de ser "parceiros" e tal , vamos a dar por ela são os que mais nos f0dem?

Não .

Braga , Guimarães,Boavista ,Setúbal , Nacional , Chaves ....

Não negociava mais com eles. Não só nos lixam não bilheteira, aquando visitantes , como levamos tratamento de lixo .