OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

rdr10

Os outros maricas que me perdoem mas voto no maior maricas de todos.. Mestre30!!

Grande Mestre, uma das coisas boas que o fórum me deu foi poder conhecer-te e sentir esse Benfiquismo todo que vai dentro de ti, espero que possamos celebrar muitos títulos e que me continues a receber-me de braços abertos nas deslocações mais a norte :)

Um grande abraço para ti e para todos os nomeados, quer dizer para o blog e para o van são dois beijinhos.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 28 de Dezembro de 2019, 18:35
Os outros maricas que me perdoem mas voto no maior maricas de todos.. Mestre30!!

Grande Mestre, uma das coisas boas que o fórum me deu foi poder conhecer-te e sentir esse Benfiquismo todo que vai dentro de ti, espero que possamos celebrar muitos títulos e que me continues a receber-me de braços abertos nas deslocações mais a norte :)

Um grande abraço para ti e para todos os nomeados, quer dizer para o blog e para o van são dois beijinhos.
Que gay.

SLBffg

BlankFile

O Capelada tenho ideia que passa mais tempo na zona do offtopic (posso estar errado) e desde que é membro do SB, sempre o vi como um user bastante assertivo, inteligente e que traz muito valor para às discussões gerais do fórum.

O Van33 e o Blog são aqueles users mais brincalhões e comediantes. Já é assim aos anos. Por vezes não consigo distinguir quando falam a sério ou a brincar.  ;D  Mas sem dúvida que são users de muito valor no SB há largos anos e que dão outra vida ao espaço. E o que seria do Ser Benfiquista sem estes momentos de humor também? Acho que perdia a piada toda, sinceramente.

O Mestre30 é o user mais conhecido do Ser Benfiquista. Ponto. Das pessoas mais impecáveis que já conheci pessoalmente deste espaço, um verdadeiro Benfiquista de B grande, um pacificador e acima de tudo um grande amigo. Já o tinha nomeado para esta distinção e volto a fazê-lo novamente.  :amigo:

Independentemente de quem ganhar, o mais importante é que todos nós continuemos a contribuir para que o Ser Benfiquista seja um espaço democrático, tolerável, respirável e com qualidade opinativa. Eu faço os possíveis para deixar a minha marca e contribuir com qualidade para este fórum, gostem de mim ou não. No dia em que não me sentir mais motivado para tal, apago a minha conta.

Abraço a todos.

imightbewrong

O user do ano somos todos, mas o meu voto vai para o capelada visto que nao posso votar em mim porque nao fui nomeado.

N1c0

capelada

Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2019, 19:20
O user do ano somos todos, mas o meu voto vai para o capelada visto que nao posso votar em mim porque nao fui nomeado.

És o user do ano dos fins de semana.

Bedsy

cristiano_1904

Citação de: capelada em 28 de Dezembro de 2019, 19:25

Quando está frio e chuva também.

Vermelho Infinito

Lurgee

Votei no jesuíta.

E que come o mesmo com faca e garfo....foda-se.

Flaco

Citação de: capelada em 28 de Dezembro de 2019, 19:25

Dos fins-de-semana e dos pré-jogos.

Depois paga-me o voto por PayPal, como combinado.

imightbewrong

E quando aquele garoto gordinho da camorra de palermo escreveu aquilo sobre o Van na testa?

Slbttotosalvio

Hum, estava indeciso entre o blank e o capelada, mas optei pelo segundo muito por culpa das suas intervenções no Politica Internacional.
Um beijinho para os dois.

imightbewrong

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Dezembro de 2019, 20:18
Hum, estava indeciso entre o blank e o capelada, mas optei pelo segundo muito por culpa das suas intervenções no Politica Internacional.
Um beijinho para os dois.
E na thread do aquecimento global.