José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Dezembro de 2019, 21:44
Citação de: Trapattoni em 23 de Dezembro de 2019, 09:24
Por mim nem que seja o penúltimo clube, a maior frustração da carreira dele foi o Benfica. Ele próprio o admitiu no passado, apenas gostava que pudéssemos mudar a nossa ainda curta história com ele. Aliás, por alguma razão fomos o seu primeiro clube.
Relativamente há idade tivemos Trap com idade já avançada e não foi isso que nos impediu de ser campeões.

Já estava super ultrapassado o Trappas, e ganhou um campeonato mto mediocre, em que fizemos menos 9 pontos que o Benfica de Camacho do ano anterior, e 8 que o Sporting de 2004 que foi 3º. Não jogavamos nada e ainda hoje estamos para perceber como ganhamos esse título, o Sporting era claramente uma equipa superior em futebol jogado a nossa nessa temporada.
Tens de ver que o contexto também era muito menos favorável e mesmo assim conseguiu ganhar. Nunca mais me esqueço da roubalheira a que fomos sujeitos contra o Porto do Olegário e mais tarde em penafiel.

Pancho Lopes 67

Citação de: Trapattoni em 23 de Dezembro de 2019, 21:51
Tens de ver que o contexto também era muito menos favorável e mesmo assim conseguiu ganhar. Nunca mais me esqueço da roubalheira a que fomos sujeitos contra o Porto do Olegário e mais tarde em penafiel.

Sim mas tb ganhamos mto jogo a jgr futebol miseravel, na Luz era smp mto sofrimento os últimos 20 mnts de jogo, era so defender...

Trapattoni

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Dezembro de 2019, 21:55

Sim mas tb ganhamos mto jogo a jgr futebol miseravel, na Luz era smp mto sofrimento os últimos 20 mnts de jogo, era so defender...
Nisso não discordo. Mas o que realmente conta é que ganhamos de facto.
Duvido que o regresso do Mourinho ao clube fosse assim tão despropositado.

BERNA_1961

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Dezembro de 2019, 21:44
Citação de: Trapattoni em 23 de Dezembro de 2019, 09:24
Por mim nem que seja o penúltimo clube, a maior frustração da carreira dele foi o Benfica. Ele próprio o admitiu no passado, apenas gostava que pudéssemos mudar a nossa ainda curta história com ele. Aliás, por alguma razão fomos o seu primeiro clube.
Relativamente há idade tivemos Trap com idade já avançada e não foi isso que nos impediu de ser campeões.

Já estava super ultrapassado o Trappas, e ganhou um campeonato mto mediocre, em que fizemos menos 9 pontos que o Benfica de Camacho do ano anterior, e 8 que o Sporting de 2004 que foi 3º. Não jogavamos nada e ainda hoje estamos para perceber como ganhamos esse título, o Sporting era claramente uma equipa superior em futebol jogado a nossa nessa temporada.
Em Penafiel foi o.... Proencinha. Esse benfiquista....

Lebohang Mokoena

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Dezembro de 2019, 01:20
Sinceramente, alguém imagina o Mourinho a treinar o Vitória de Setúbal e a lutar para não descer de divisão no campeonato português? Nunca isso irá acontecer.

Também ninguém imaginaria o Mourinho desempregado por quase 1 ano e isso aconteceu.

É preciso ver que no final da carreira o Mourinho já não será top de treinadores. Vejo-o perfeitamente a treinar a selecção portuguesa e depois o Vitória FC, um pouco à imagem do Ernst Happel que acabou a carreira na Áustria depois de ter andado um pouco por toda a Europa.

Bakari

Não  tenho memória de coisa igual mas o Mourinho hoje caiu no ridículo como nenhum outro. Não cabe na cabeça de ninguém alguém sair do seu retângulo para ir ver de uma forma tão ostensiva o bloco de apontamentos do treinador adversário. Vergonhoso.

OclassicoNº10

Citação de: Bakari em 01 de Janeiro de 2020, 19:23
Não  tenho memória de coisa igual mas o Mourinho hoje caiu no ridículo como nenhum outro. Não cabe na cabeça de ninguém alguém sair do seu retângulo para ir ver de uma forma tão ostensiva o bloco de apontamentos do treinador adversário. Vergonhoso.
Vergonhoso.
Ridículo.

E espreitar o bloco de um Southampton é mesmo de quem já teve os seus tempos.

Elio_Ribeiro

Já está a fazer estragos no tottenham  ::)

vince1987

O Mourinho já era á muito tempo

J.P.

O que ele fez hoje é de uma baixeza antidesportiva nunca antes vista...

Que vergonha inenarrável.

Joaquim Ferreira Bogalho

Já que não pode ser mais falado como Treinador que seja falado por figuras destas...foi muito mau. Mourinho escolheu muito mal o próximo passo, em termos desportivos. Arrisca-se a deixar uma imagem má, quando a carreira não merecia isso.

marcosantos

https://www.youtube.com/watch?v=sV-lPo8YhJM

:rir: :rir: :rir:

bateu no fundo do poço

parecia que estava a jogar poker e queria saber o jogo do oponente ;D

Manuel_apt

Citação de: Chelas em 20 de Novembro de 2019, 15:51
Citação de: Napster03 em 20 de Novembro de 2019, 15:50
Citação de: Chelas em 20 de Novembro de 2019, 15:48
Citação de: Manuel_apt em 20 de Novembro de 2019, 15:46
Citação de: Chelas em 20 de Novembro de 2019, 15:42
Citação de: Manuel_apt em 20 de Novembro de 2019, 15:37
O MOURINHO É FRUTO DO APITO DOURADO. Não vale um KRL. Nunca valeu. Os ingleses nao aprendem vao levar uma enrabadela e é BENFEITO, o JJ é melhor que ele. E EU NÃO GOSTO DO JJ.

;D ;D ;D
Daqui a uns tempos falamos.

Daqui a uns tempos? Então o que ele já ganhou não conta?  :rir:

Isso foi o apito dourado. Ou golden whistle no chelsea. Ou silbato dorado no Real. Ou
fischio d'oro no Inter.

Muito bom  ;D

Quando este projecto de treinador, FRUTO DO APITO DOURADO foi para o TOTTENHAM. DISSE que não valia nada e que era bem feito para os ingleses que não aprendem que contratar este gajo é sinonimo de que vão ter que pagar uma CHORUDA INDEMINIZAÇÃO fora o QUEestaAmamar todos os meses. Nunca valeu um KRAL. TEMéAputaDAmaniaDOSjogosPSICOLOGICOS só que isso já não chega. PORTANTOchupaiINGLESESburros. QUEM tinha razão afinal?

Manuel_apt

Citação de: Manuel_apt em 20 de Novembro de 2019, 15:46
Citação de: Chelas em 20 de Novembro de 2019, 15:42
Citação de: Manuel_apt em 20 de Novembro de 2019, 15:37
O MOURINHO É FRUTO DO APITO DOURADO. Não vale um KRL. Nunca valeu. Os ingleses nao aprendem vao levar uma enrabadela e é BENFEITO, o JJ é melhor que ele. E EU NÃO GOSTO DO JJ.

;D ;D ;D
Daqui a uns tempos falamos.
Quando este projecto de treinador, FRUTO DO APITO DOURADO foi para o TOTTENHAM. DISSE que não valia nada e que ra bem feito para os ingleses que não aprendem que contratar este gajo é sinonimo de que vão ter que pagar uma CHORUDA INDEMINIZAÇÃO fora o QUEestaAmamar todos os meses. Nunca valeu um KRAL. TEMéAputaDAmaniaDOSjogosPSICOLOGICOS só que isso já não chega. PORTANTOchupaiINGLESESburros. QUEM tinha razão afinal?

zerocool

Bem fez o Rui Faria em por-se a andar.....