Geyse (Futebol Feminino)

Avançado, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 39 jogos, 59 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

TeamRocket37

Não me surpreende a saída da Geyse. 

Não me surpreendia que daqui a 6 meses esteja a pedir para voltar.

Obrigado e adeus.

manol11

Citação de: RicardoSR em 03 de Janeiro de 2020, 21:01
O João Marques era portista mas o ambiente sempre foi bom, o Andrade já conseguiu criar mau ambiente e correr com as 2 internacionais brasileiras que tinha, a Tayla foi preterida pela Raquel Infante e pela Seiça, nem contra equipas que levavam acima de 20 jogava, agora a Geyse já por várias vezes começou no banco e até já era preterida em relação à Catarina Amado contra o Braga, normal não estar feliz e querer sair pois nunca na vida uma jogadora como ela pode ser suplente.

Quem te garante que a culpa é do Andrade?

RicardoSR

Citação de: manol11 em 03 de Janeiro de 2020, 21:05
O João Marques era portista mas o ambiente sempre foi bom, o Andrade já conseguiu criar mau ambiente e correr com as 2 internacionais brasileiras que tinha, a Tayla foi preterida pela Raquel Infante e pela Seiça, nem contra equipas que levavam acima de 20 jogava, agora a Geyse já por várias vezes começou no banco e até já era preterida em relação à Catarina Amado contra o Braga, normal não estar feliz e querer sair pois nunca na vida uma jogadora como ela pode ser suplente.

Foi o Andrade que não as meteu a jogar por opção, e depois daí é normal 2 internacionais brasileiras quererem sair se não contam para o treinador.

TeamRocket37

Citação de: RicardoSR em 03 de Janeiro de 2020, 21:10
Citação de: manol11 em 03 de Janeiro de 2020, 21:05

Foi o Andrade que não as meteu a jogar por opção, e depois daí é normal 2 internacionais brasileiras quererem sair se não contam para o treinador.

Geyse não conta para Andrade ?!
Eh pá inventem menos...

JMiguel23

Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2020, 20:16
Citação de: JMiguel23 em 03 de Janeiro de 2020, 19:41
Deixar sair e não contratar alguém com valia semelhante ou maior da Geyse será um atestado de falta de ambição nesta secção.
Se ha secção onde nao tem faltado ambição é nesta...

Agora esta saída é muito muito muito estranha, quase de certeza que houve merda
Numa equipa que tem conseguido excelentes resultados, 2 habitués da selecção do Brasil serem "postas a andar" tem de ser revelador de alguma coisa
Verdade e por isso é que é muito estranho.

MrFire

A Geyse embora?!?!?

Para mim é a jogadora que mais diferença fazia nesta equipa. Era rapidissima.

J.P.

Confesso que a Geyse me irritava às vezes, pois era demasiado egoísta, mas por outro lado era a jogadora mais potente e explosiva do ataque.

Muito esquisita esta saída. Espero que venha aí craque.

cerqueira13

Muito estranho. Só me vou pronunciar depois de uma explicação.
De qualquer das formas, urge contratar alguém para a substituir.

Mikaeil

eplunum

Rude golpe esta saída vamos ver se não vai sair bem caro isto.

EPluribusUnum

Não pode haver um comunicado sensaborão e pronto, uma explicação melhor era bom.

ClaudioCaniggia

Muito estranho rescindirem com a segunda melhor jogadora da equipa a meio da época.

vince1987

Provavelmente pediu para sair normal acontece o mesmo no hoquei, futsal etc se houvesse mais € pediam menos para sair , vão procurar mais dinheiro normal eu faço o mesmo na minha profissão... quem vive de amor á camisola somos nós adeptos

BlankFile

Como jogadora tinha e tem um tremendo potencial, mas se não crescer em termos de mentalidade/maturidade vai passar mal. Espero que aprenda a tomar melhores decisões dentro de campo e na vida em geral.

the_saint

Boa Sorte e Felicidades Geyse. O futebol feminino do Benfica perdeu um pouco do seu perfume!