Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Vermelho Infinito

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Maka em 03 de Janeiro de 2020, 23:17
Citação de: Mikaeil em 03 de Janeiro de 2020, 23:16
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2020, 22:37
O Chelsea entrou agora na jogada. Ou somos rápidos e ainda hoje fica decidido, ou vai para outro lado.

O Chelsea não estava impedido de contratar jogadores?

Já foi anulada a proibição.
E é normal jogadores saírem do brasil directos para a premier e terem sucesso?
É que nao me lembro de muitos casos disso.

Há poucos, é verdade, mas mesmo recentemente temos o caso do Oscar, Gabriel Jesus, até mesmo o Martinelli, ainda está a crescer mas acho que se vai dar bem

20simao1

Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 20:25
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:53
O BG vem para o Benfica nos moldes do Ramires. Um ano e meio aqui e arranca.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 19:45
O mais provável é não vir em Janeiro e ficar congelado para o Verão.

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 19:47
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Janeiro de 2020, 19:08
https://www.abola.pt/clubes/2020-01-03/benfica-empresario-garante-benfica-agrada-a-bruno-guimaraes/822322/40
Não será jogador do Benfica.
Será.

Num espaço de duas horas.
Então?
Será qual das hipóteses?

"At the moment he can find an agreement with a club for the end of the season, that's one option. Another option is the departure in January. Another possibility is that he remains".
Mourinho hoje sobre o Eriksen

Plot twist, o francisco goza com o Mourinho, mas ele próprio é o Mourinho.

Diamond_1904

Pedro R.

Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Janeiro de 2020, 23:56
O Chelsea entrou agora na jogada. Ou somos rápidos e ainda hoje fica decidido, ou vai para outro lado.

Há poucos, é verdade, mas mesmo recentemente temos o caso do Oscar, Gabriel Jesus, até mesmo o Martinelli, ainda está a crescer mas acho que se vai dar bem
Richarlison

Red2802

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Janeiro de 2020, 23:41
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2020, 23:35
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: djac em 03 de Janeiro de 2020, 23:21
Este Otávio é doente?

É doente, mas isso pode acontecer a qualquer um.

O problema dele é ser um estafermo.

Um filho da puta, vá.
pah, se o aimar a 70% ja foi uma contratação enorme para Portugal eu nao entendo como é que alguém pode dizer algo de mal sobre a contratação do weigl...

É que isto também abre as portas ao porto para contratar outro tipo de jogadores quando tiverem dinheiro...

Não abre.Deixa andar assim.

O porto também quando foi buscar o Iker, mesmo numa fase descendente da carreira, foi tudo super a CS em delírio e não sei mais o quê... era só bicos aos gajos. Até eu fiquei estupefacto porque naquela altura ele tinha bastante mercado ainda, facilmente ia para outro lado qualquer.

Mas nunca fiquei aziado...o que se está a passar na CS é simplesmente doentio, é mesmo podre a mentalidade das pessoas que gravitam à volta do nosso futebol, e que de certa forma influenciam a maneira como muitos adeptos depois pensam. Era uma vassourada nesta gente, e começar tudo de novo.

A quantidade de ódio despejado sobre o Benfica é proporcional à sua grandeza.

Acontece que, neste momento, o ódio está misturado com absoluto desespero.

O caminho está a ficar muito estreito para Porto e Sporting.

O suposto golpe final dos e-mails, concertado entre eles, deu foi uma grande bronca e da qual eles não sabem como vão sair.

Entretanto estão os dois na penúria é só lhes resta estes palhacitos - como Proenças, Fontelas e Meirins - que vão tentando equilibrar as coisas artificialmente recorrendo sistematica e descaradamente à batota.

Acontece que o dinheiro no futebol fala cada vez mais alto. Não há dinheiro não há palhaços, com sói dizer-se.

Pena que tenhamos um presidente que não os queira encostar às cordas a sério. Não gosta de mexer muito na estrumeira.

Assim temos que vê-los espumar.

Vermelho Infinito

Citação de: Pedro R. em 03 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Janeiro de 2020, 23:56

Richarlison

Sim também, mas já tinham referido atrás

the_saint

Segundo o que me diz a experiência, colocam-se três possibilidades: Vem agora; Vem em Julho ou vai visitar a Rainha de Inglaterra durante umas poucas de épocas!
Mais a sério penso que vindo Weigl, Bruno Guimarães não passará de um "sonho húmido da puberdade"!
Se existem €20 000 000 invistam-nos num craque que garanta GOLOS, já que o RDT revelou-se um flop!

Nandes20

37PicaMiolos

Era orgasmico a cmtv acabar o programa sem novidades e o Fireeagle vir aqui e dizer .ja e nosso ! ;D

PedroMartins

Citação de: 37PicaMiolos em 04 de Janeiro de 2020, 00:05
Era orgasmico a cmtv acabar o programa sem novidades e o Fireeagle vir aqui e dizer .ja e nosso ! ;D

O que tu queres, sei eu 😏😏😏

BaNNdido

Eu que já estou neste fórum à séculos e não rexrvo quase nada aqui, digo só, para ajudar a malta....

Também acampei e trouxe uma garrafa de tinto que está frio para car@lh#

Cardia

.Bruno Guimarães is a Benfica player.. Deal is closed, he'll sign a 5 year deal on Tuesday with a realase clause of 120M. @SLBenfica will pay 22M for the midfielder. #Benfica #Paranaense https://t.co/eyVeqHoCuE

adeptoBancada

:)
Citação de: Cardia em 04 de Janeiro de 2020, 00:24
.Bruno Guimarães is a Benfica player.. Deal is closed, he'll sign a 5 year deal on Tuesday with a realase clause of 120M. @SLBenfica will pay 22M for the midfielder. #Benfica #Paranaense https://t.co/eyVeqHoCuE

IloveSLB2014

essa conta é fake

Songoku

:confused: Só terça?