Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: Slbstriker em 03 de Janeiro de 2020, 23:01
Agora na CMTV disseram que o Raúl de Tomás tanto pode ficar como sair do Benfica!  :confused:

GGG

Agora na CMTV disseram que o Raúl de Tomás tanto pode ficar como sair do Benfica!  :confused:

Verdadeiro serviço público....

Rei

Continuo a acreditar muito nele. Vamos lá, caralho!

gabbana

Vais marcar amanhã!!!

TheRedKeeper

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 20:16
Uma coisa que me tem surpreendido e não tem nada a ver com jogar a 9 ou 9.5, é que me tem parecido que é muito mau na tomada de decisão.
É um jogador que tem um excelente toque de bola, é evoluído tecnicamente e os movimentos são de PL, mas na maioria das vezes que recebe a bola, toma decisões erradas, prende a bola em demasia, há sempre mais um toque/finta...escolhe muitas vezes o caminho pior e mais difícil.
Coisa em que o Chiquinho tem sido bom e é por isso que agarrou o lugar.

Joga sempre simples e privilegia o jogo associativo. Recebe sempre com a intenção de entregar de volta.

Mas isto é curto para o Benfica quando hoje em dia o nosso avançado é o Vinicius e não o Jonas.

É preciso mais qualidade no conjunto da frente. Mais qualidade técnica e mais capacidade de desequilibro. O RDT é essa esperança mas duvido que tenha oportunidade de roubar o lugar a esta altura da época.

Há obviamente uma maneira fácil de combater esta lacuna no plantel, que é com o 433, mas o Lage não tem unhas para isso. Se este raide de médios no mercado for precisamente por isto e com essa finalidade então sou o primeiro a tirar o chapéu a essa jogada de génio.

Vulcan

Eu não desistia dele. De cada vez que a bola lhe vai ao pé nota-se que é jogador.

Está completamente desfeito em termos anímicos, é preciso um trabalho muito forte de recuperação.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2020, 02:24
Eu não desistia dele. De cada vez que a bola lhe vai ao pé nota-se que é jogador.

Está completamente desfeito em termos anímicos, é preciso um trabalho muito forte de recuperação.
eu acho é que o próprio RDT desistiu dele mesmo... Que tem qualidade parece inegável... Mas 9 que tem apresentado é para lá se mau.

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 02:28
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2020, 02:24

eu acho é que o próprio RDT desistiu dele mesmo... Que tem qualidade parece inegável... Mas 9 que tem apresentado é para lá se mau.

Um jogador que chegou no Verão e no Outono já estava desfeito. Coitadinho, o calvário de ficar de fora 2 jogos matou-lhe a moral ? Então não serve para isto, simples.

Rivolt

Thorondor

Citação de: Rivolt em 04 de Janeiro de 2020, 09:03
Hoje vai marcar.

Da bancada?

Duvido que o tábuas suíço saia dos 18.

Pedro.SLB.71

Não sabemos o que se passa com aquela cabeça, mas uma coisa é certa, tem de mostrar muito mais do que já mostrou. Ou é um caso similar ao do Rafa que demorou a pegar de estaca na equipa ou então poderá ter um futuro conturbado aos olhos dos adeptos, dado que os mesmos vão exigir cada vez mais do seu rendimento. Por isso esperemos que neste novo ano, Raul de Tomás possa mostrar mais do que já mostrou em prole do nosso Benfica.

Stem

Ainda vai a tempo de ultrapassar o Pizzi em golos esta época.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/de-tomas-estreou-se-a-marcar-pelo-benfica-e-logo-com-um-golaco

Tem qualidade a potes, precisa de algum  trabalho específico a nível mental, se calhar se houver uma posição público sobre a sua continuidade pode ajudar.
:tocha:

Semper Fidelis

hoje marca 2 e passam a chamá-lo Raul de Tomates ;D

Carminati

E se está vivo é porque não está morto.

Kurt Cobain 10

No rascord dizem que o lopptegui o quer

Trocar pelo dabbur     :coolsmiley: