Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Cob92

Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2020, 01:07
Defesa direito. 2av temos um, que sim podia ser melhor. defesa direito nenhum.

Por 30-35 Milhoes tens as duas posiçoes feitas..

piwo

Citação de: hlourencoam em 05 de Janeiro de 2020, 02:38
Vem ou não? Encontrei o moço a comer no Chimarrão. Não sei se isso quer dizer alguma coisa.

Devia ser o sosia.

hayato_1904

Ppl já montei a tenda por aqui, agora vou ali assar choriças, alguém é servido? tragam o vinho.

Microwaves

Hoje anunciamos contratação do BG e o Porto perde!

SLB37

Bem, a julgar aqui pelos entendidos do fórum, está equipa do Benfica actual é fraca e precisamos de um GR, DD, DC, DE, MD, MC, ME, MD, SA e um Av...

Enfim

SLB37

Ah, esqueci me, mais uma coisa, o florentino, gedson, jota apesar de só terem 19/20 anos já estão acabados para o futebol...

E vamos com sete pontos de avanço, imaginem se estivessemos em segundo ou terceiro

hayato_1904

Citação de: SLB37 em 05 de Janeiro de 2020, 09:40
Bem, a julgar aqui pelos entendidos do fórum, está equipa do Benfica actual é fraca e precisamos de um GR, DD, DC, DE, MD, MC, ME, MD, SA e um Av...

Enfim

É a mania de se quererem cromos novos... o que n invalida que este n seja necessário.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: hayato_1904 em 05 de Janeiro de 2020, 10:02

Enfim

É a mania de se quererem cromos novos... o que n invalida que este n seja necessário.

2o avançado craque
Gr alternativa
DC boa alternativa
Extremo boa alternativa

Essencial

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2020, 17:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 04 de Janeiro de 2020, 17:55
Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2020, 17:46
Citação de: nuno16577 em 04 de Janeiro de 2020, 17:03
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 17:01
Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2020, 16:55
Vou ver se hoje consigo saber mais alguma coisa. No dia 31 estava praticamente tudo acertado e só faltava fechar. O que o manel disse estava efectivamente certo.

Vocês têm de compreender que negociações são imprevisíveis. O JJ também tinha tudo acertado verbalmente com o Vieira  (escândalo!) e o Vieira acabou por manter o Lage graças ao sucesso desportivo.
Tudo acertado com o clube?
Penso que era com clube e jogador .
Deve faltar é oficializar uma ou outra saída para ele entrar.

Certíssimo ambas as coisas.
O Gedson é crucial aqui.
E a questão do Gedson como está? Não dava para oficializar o Bruno à mesma e depois vender o Gedson? Para o Bruno não nos fugir caso o Gedson demore a sair...

Não faço a mínima, só perguntei pelo Bruno.  :ashamed:

Kratos, alguma novidade que possas revelar?

Leonzo

Enfim
Falas de barriga cheia, deixa o Ruben e o Ferro se lesionarem que entra o coiso, deixa o Ody lesionar se que entra o coiso. E era o bastante para meter uma época em risco se não vierem reforços, bons suplentes para estas posições.

Depois o nosso SA apesar de ser bom podemos e devemos ambicionar a ter bem melhor.

Este Benfica é uma coisa internamente, mas na Europa é outra. Se queremos subir o nível não pode ser só com estes.

Não está tudo mal, não. Mas podemos e devemos ambicionar a bem melhor!

iloy

Enfim

Ao simplesmente para quer um Benfica de alto nível.
Ficar contente com este plantel so demostra a pouca ambição de alguns Benfiquistas.
Enquanto Ha benfiquistas que querem ver o clube ao mais alto nível, outros ficam contentes dos jogos do tugao Como ontem.
Ate podemos ganhar o campeonato o que ano invalida que temos um dos piores plantéis dos últimos 15 anos e não ver isso è muito preocupante...

|OnE|

Por muito bom jogador que seja os 20M eram melhores gastos num DD ou num SA.

SLB37

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2020, 10:33

Enfim

Ficar contente com este plantel so demostra a pouca ambição de alguns Benfiquistas.
Enquanto Ha benfiquistas que querem ver o clube ao mais alto nível, outros ficam contentes dos jogos do tugao Como ontem.
Ate podemos ganhar o campeonato o que ano invalida que temos um dos piores plantéis dos últimos 15 anos e não ver isso è muito preocupante...
.
A pouca ambição que falas é a mesma que te deu 5 campeonatos em 6 anos????

Vocês pensam que esta merda é um jogo de computador que se pega em dinheiro e compra se 10 jogadores

Tenham juízo. O caminho faz se caminhando, reforços de qualidade para acrescentar valor, são todos bem vindos, mas sem ser as paletes e sem tirar o valor e o mérito a quem já cá está, porque os jogadores não passam de bestiais a bestas em 2 meses...
Dou vos o exemplo do André Almeida, toda a gente critica mas eu não vejo no futebol português nenhum lateral melhor que ele nas últimas 3 épocas... No entanto toda a gente acha que se devia esturrar dinheiro num DD só porque sim

iloy

Citação de: SLB37 em 05 de Janeiro de 2020, 10:54
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2020, 10:33

Enfim

.
A pouca ambição que falas é a mesma que te deu 5 campeonatos em 6 anos????

Vocês pensam que esta merda é um jogo de computador que se pega em dinheiro e compra se 10 jogadores

Tenham juízo. O caminho faz se caminhando, reforços de qualidade para acrescentar valor, são todos bem vindos, mas sem ser as paletes e sem tirar o valor e o mérito a quem já cá está, porque os jogadores não passam de bestiais a bestas em 2 meses...
Dou vos o exemplo do André Almeida, toda a gente critica mas eu não vejo no futebol português nenhum lateral melhor que ele nas últimas 3 épocas... No entanto toda a gente acha que se devia esturrar dinheiro num DD só porque sim

Whaou!! Ganhamos o pior campeonato europeu com adversários a deriva e já podemos saltar!! Grande ambição!!
Repito, ou aprendem a história e grandeza deste clube ou o melhor è passar do outro lado da segunda circular porque a vossa exigência e ambição até envergonha.
Quem construiu este plantel nao fomos nos, o Benfica ja teve plantéis muito muito superiores em situações financeiras mais complicadas. Agora que está tudo bem apresentamos um dos piores plantéis dos últimos 15 anos e devíamos ser orgulhosos porque vamos talvez ganhar outra vez o tugao?
È por ter benfiquistas assim que hoje o Benfica pertence a quarta divisão europeia mas já sei que não faz mal por alguns porque vamos ganhar o poderoso tugao!! Que vergonha

hayato_1904

Tanta gente a pedir um DD, eu n percebo, o André Almeida n dá garantias? o Tomas Tavares n esta a crescer? e n venha com a historia de que o AA n tem nivel europeu, n temos perdido jogos por culpa dele.