Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Sexta-Feira

É por jogos como o de hoje que eras muito bem-vindo!

Alguém que consiga segurar o jogo a meio campo e posse de bola!

Tavares SLB

Um pequeno desvio do topico. Aquele central do Guimarães é muito bom. Fez um excelente jogo. Precisamos de um 2 avançado

rsdox1904

Acredito que a foto com o Dodô (Ex-Guimarães) não foi por acaso, deve lhe ter perguntado como é o campeonato e o país.

nikas

BENFIKA

Depois de hoje ainda mais acho que precisamos de reforçar o plantel noutras posições.

Preferia investir o dinheiro num 2° avançado ou num lateral direito.

Rick84

Já temos weigl, sinceramente preferia um mega lateral direito.

Não desvalorizando o BG, mas acho que precisamos de outros jogadores, o meio campo se ficar assim tá minimamente com qualidade.

Baron_Davis

daniel.gomes

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2020, 23:22
Acredito que a foto com o Dodô (Ex-Guimarães) não foi por acaso, deve lhe ter perguntado como é o campeonato e o país.

sbremoved_42475

adeptoBancada

Defesa direito. 2av temos um, que sim podia ser melhor. defesa direito nenhum.

elRey Jonas

Citação de: francisco em 04 de Janeiro de 2020, 18:10
Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2020, 16:55
Vou ver se hoje consigo saber mais alguma coisa. No dia 31 estava praticamente tudo acertado e só faltava fechar. O que o manel disse estava efectivamente certo.

Vocês têm de compreender que negociações são imprevisíveis. O JJ também tinha tudo acertado verbalmente com o Vieira  (escândalo!) e o Vieira acabou por manter o Lage graças ao sucesso desportivo.
Houve reunião hoje numa unidade hoteleira lisboeta para ficar fechado.

É aguardar.
Como correu a reunião?

Gondoriz

Vem ou não? Encontrei o moço a comer no Chimarrão. Não sei se isso quer dizer alguma coisa.

diabo11982

Citação de: hlourencoam em 05 de Janeiro de 2020, 02:38
Vem ou não? Encontrei o moço a comer no Chimarrão. Não sei se isso quer dizer alguma coisa.
Em Lisboa?

elRey Jonas

ahahahah o gajo está no Brasil na seleção olímpica ou lá o que é aquilo