Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

rotepa


barrospt


adeptoBancada

Defesa direito. 2av temos um, que sim podia ser melhor. defesa direito nenhum.

elRey Jonas

Citação de: francisco em 04 de Janeiro de 2020, 18:10
Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2020, 16:55
Vou ver se hoje consigo saber mais alguma coisa. No dia 31 estava praticamente tudo acertado e só faltava fechar. O que o manel disse estava efectivamente certo.

Vocês têm de compreender que negociações são imprevisíveis. O JJ também tinha tudo acertado verbalmente com o Vieira  (escândalo!) e o Vieira acabou por manter o Lage graças ao sucesso desportivo.
Houve reunião hoje numa unidade hoteleira lisboeta para ficar fechado.

É aguardar.
Como correu a reunião?

Gondoriz

Vem ou não? Encontrei o moço a comer no Chimarrão. Não sei se isso quer dizer alguma coisa.

diabo11982

Citação de: hlourencoam em 05 de Janeiro de 2020, 02:38
Vem ou não? Encontrei o moço a comer no Chimarrão. Não sei se isso quer dizer alguma coisa.
Em Lisboa?

elRey Jonas

ahahahah o gajo está no Brasil na seleção olímpica ou lá o que é aquilo

Cob92

Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2020, 01:07
Defesa direito. 2av temos um, que sim podia ser melhor. defesa direito nenhum.

Por 30-35 Milhoes tens as duas posiçoes feitas..


piwo

Citação de: hlourencoam em 05 de Janeiro de 2020, 02:38
Vem ou não? Encontrei o moço a comer no Chimarrão. Não sei se isso quer dizer alguma coisa.

Devia ser o sosia.

hayato_1904

Ppl já montei a tenda por aqui, agora vou ali assar choriças, alguém é servido? tragam o vinho.

Microwaves

Hoje anunciamos contratação do BG e o Porto perde!

SLB37

Bem, a julgar aqui pelos entendidos do fórum, está equipa do Benfica actual é fraca e precisamos de um GR, DD, DC, DE, MD, MC, ME, MD, SA e um Av...

Enfim

SLB37

Ah, esqueci me, mais uma coisa, o florentino, gedson, jota apesar de só terem 19/20 anos já estão acabados para o futebol...

E vamos com sete pontos de avanço, imaginem se estivessemos em segundo ou terceiro

hayato_1904

Citação de: SLB37 em 05 de Janeiro de 2020, 09:40
Bem, a julgar aqui pelos entendidos do fórum, está equipa do Benfica actual é fraca e precisamos de um GR, DD, DC, DE, MD, MC, ME, MD, SA e um Av...

Enfim

É a mania de se quererem cromos novos... o que n invalida que este n seja necessário.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: hayato_1904 em 05 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: SLB37 em 05 de Janeiro de 2020, 09:40
Bem, a julgar aqui pelos entendidos do fórum, está equipa do Benfica actual é fraca e precisamos de um GR, DD, DC, DE, MD, MC, ME, MD, SA e um Av...

Enfim

É a mania de se quererem cromos novos... o que n invalida que este n seja necessário.

2o avançado craque
Gr alternativa
DC boa alternativa
Extremo boa alternativa

Essencial