Daniel dos Anjos

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 43 jogos, 12 golos

divica

Citação de: PB em 04 de Janeiro de 2020, 14:14
Se é para o Falamengu... São 5 M €...
são os novos ricos?
eu vendia por 1M 50% como fizeram com o  keaton...

PB

Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 15:50
Citação de: PB em 04 de Janeiro de 2020, 14:14
Se é para o Falamengu... São 5 M €...
são os novos ricos?
eu vendia por 1M 50% como fizeram com o  keaton...
Tem dinheiro. Não tenhas pena! :)

Lopes1986

Segura bem a bola e combina melhor com os colegas do que os da equipa A.

No entanto nao acredito que chegue para a equipa principal.

Ganda_Benfica!

Nunca será jogador do Benfica, mas fará carreia boa 1 liga, ou outros campeonatos / clubes médios.

nqsbenfica

Parece o Lima,para o ano devia tar na 1a liga emprestado

Lagoa

Citação de: Ganda_Benfica! em 05 de Janeiro de 2020, 12:24
Nunca será jogador do Benfica, mas fará carreia boa 1 liga, ou outros campeonatos / clubes médios.
Não diria isso. Há dois anos Vinicius fazia menso que os Anjos agora.
Se continuar a evoluir, passando por um bom empréstimo, não ser se não teremos aqui um ponta de Lança útil, superior ao Seferovic,

dronex

Citação de: Lagoa em 05 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: Ganda_Benfica! em 05 de Janeiro de 2020, 12:24
Não diria isso. Há dois anos Vinicius fazia menso que os Anjos agora.
Se continuar a evoluir, passando por um bom empréstimo, não ser se não teremos aqui um ponta de Lança útil, superior ao Seferovic,

Hmm? O Vinícius foi o 2º melhor marcador da 2ª liga há dois anos.

O Daniel dos Anjos nem é o melhor marcador do Benfica B.

Tiago_I_

Citação de: nqsbenfica em 05 de Janeiro de 2020, 13:48
Parece o Lima,para o ano devia tar na 1a liga emprestado

Brincalhão.

Não parece nada o Lima....Quem nos dera.

Mas ficaria com ele até final da temporada como terceiro ponta de lança se por algum milagre conseguissemos vender o Seferovic já em Janeiro.

MxPxFx

BenfiquismoIminente

Se o vamos promover só para o Fla não o vir buscar é só parvo. Não está pronto.

Bethoven

Por acaso do que tenho visto nos ultimos 3/4 jogos é o mais preparado até pelas suas características para substituir directamente o Vinicius já o achava com o RDT cá....agora se é curto para o Benfica é mas para mim até o Vini não é nada demais.

Agora se jogarmos com outro tipo de jogadores, para mim o tiular continua a ser Seferovic .
Por exemplo na frente com Seferovic e Rafa pressionantes que me parece ser uma das opções que o Lage prepara.

Lopes1986

O Anjos é muito trabalhador, forte fisicamente, inteligente a combinar com os colegas e movimenta-se bem, mas tecnicamente é mediano se tanto, tem pouco faro de golo e sinceramente duvido muito que tenha qualidade para a equipa A, mesmo como terceira opção.

vieirah2

Está aqui o nosso Dani Olmo.

20Nico Gaitan20

Eu tenho gostado muito dele esta época.... Não sei se é material de 1a equipa... Mas nunca se sabe.

RedHead

Citação de: Lopes1986 em 08 de Janeiro de 2020, 09:57
O Anjos é muito trabalhador, forte fisicamente, inteligente a combinar com os colegas e movimenta-se bem, mas tecnicamente é mediano se tanto, tem pouco faro de golo e sinceramente duvido muito que tenha qualidade para a equipa A, mesmo como terceira opção.
"O Anjos é muito trabalhador,forte fisicamente,inteligente a combinar com os colegas.e movimenta-se bem,mas tecnicamente é mediano se tanto",ou seja tem o que é preciso para o campeonato português,ou melhor,a miséria do campeonato português!portanto temos a avançado,porque se for um bocadinho melhor do que isso que estás a dizer vêm buscá-lo.