Época 2019/2020

Krovi20

Citação de: tozecs em 07 de Janeiro de 2020, 12:27
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2020, 11:26
Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 11:19
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2020, 07:43
Citação de: Jorge.P_ em 07 de Janeiro de 2020, 00:49
Pascual é único que vejo mesmo como um must, merece todo o esforço possível. Mas de certeza que vai renovar, ou por outra, o Barcelona vai fazer se tudo para o manter. Depois só se ele próprio não quiser e tiver vontade de vir para cá...

Roca vai renovar, tenho poucas dúvidas. Barroso vamos ver. Seriam duas boas opções, teoricamente.

Mas não sei se vamos ter mais estrangeiros. Tenho sérias dúvidas. Depois como é que havia dinheiro para os Americanos do Carlinhos?
E também vamos ver quantos jogadores terá o plantel, se 10, 11 ou outra coisa qualquer...

Ps: Casanovas é overrated que dói, disse isso desde início. Nem a jogar de borla o queria mais aqui. Finalmente vai de vela... porque sim, só pode mesmo ir. Outra coisa séria absolutamente inacreditável.

Diogo, como sempre disse também mesmo quando só se falava dos defeitos e se merecia a pena insistir, é para lá de indispensável. Do nível dele ou parecido, portugueses, há 1 ou 2.

Os estrangeiros vão começar a ser mais baratos que os Portugueses, a nova regra vai inflacionar os contratos dos jogadores nacionais.

O Benfica tem de ajustar o nível de estrangeiros que tem inclusive a menos que me 21/22 opte por deixar sempre um de fora da ficha de jogo.

Mais uma razão para manter o Diogo Rafael, para continuar a apostar no Gonçalo Pinto que tem sido uma agradável "surpresa" e avaliar muito bem se vale ou não a pena continuar com o Vieirinha que tem tardado em afirmar-se (esteve bem contra os lagartos no domingo!).

Se falharmos Pascual e/ou se o Valter terminar a carreira poderíamos apontar agulhas para o Henrique Magalhães, um dos jogador mais "underrated" do nosso campeonato.

Vierinha já tem um palmarés invejável internacionalmente.

1 Mundial Seniores
1 Taça das Nações
2 Mundial Sub20
1 Europeu Sub20
2 Taças Cers
1 Taça Intercontinental

Vierinha acabou a época muito bem o ano passado, este ano com ascensão do Gonçalo, entrada do Lamas, subida de forma do Valter e do Diogo e temos 11 jogadores do plantel perdeu algum espaço.
Acredito que Alejandro a trabalha-lo o Vierinha vai torna-se um jogador muito útil.

Espero que me engane, mas não vejo grande futuro no Vieirinha.

Sei que é uma opinião muito discutível, no entanto eu dispensava/emprestava o Vieirinha na próxima época.

Não vejo grande evolução no jogador, pouco intenso, não desiquilibra, remate banal, pouca presença física,...
Concordo.

Ainda é novo e por isso ainda existe a esperança de evoluir, mas se não passar disto daqui a 2/3 épocas já cá não está. O tempo que cá tem estado não tem evoluído, pelo contrário, acho que o Vieirinha do Barcelos era melhor que este.

Vamos ver se não vai acabar como o Alvarinho, bom para uma equipa de 5º/6º lugar mas curto para uma equipa de topo.

Krovi20

O Adroher ainda tem contrato para a próxima época?

Com o que tem mostrado nas últimas duas épocas ele e o Casanovas deviam ser os primeiros a sair para criar espaço para talentos como o Rampulla e o Mena.

JM21

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2020, 12:16
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2020, 12:13
Barcelona - Benfica Dia 18 de Janeiro pelas 19h na BTV e na BARÇA TV

Barcelos - Benfica Dia 22 de Janeiro pelas 21:30

Oliveirense - Porto Dia 22 de Janeiro as 21:00

Vamos ver que jogo a TVI24 vai transmitir.

UDO - Porto
Também acho que será, mas um jogo entre 1º e 2º merece ter transmissão televisiva.

Caso não tenha, ao menos que apareça um stream como no ano passado.

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 07 de Janeiro de 2020, 12:20
Aqui ainda ninguém falou de jogadores do Liceo.

O Liceo tem bons jogadores e quase todos já no " ponto ".

Destaco: Platero, os irmãos Di Benedetto e Oruste.

Bons jogadores, mas para já ainda curtos para Benfica.

Krovi20

Se houvesse por parte da tvi e da federação interesse na promoção da modalidade seria o Barcelos - Benfica, já que o Oliveirense - Porto deverá ter transmissão no porto canal.

O mais provável é termos o Oliveirense - Porto em dois canais em simultaneo e o nosso jogo sem transmissão.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 07 de Janeiro de 2020, 13:12

Com o que tem mostrado nas últimas duas épocas ele e o Casanovas deviam ser os primeiros a sair para criar espaço para talentos como o Rampulla e o Mena.

Tem acaba em 2021.
Renovou quando a Oliveirense fez o ataque ao Benfica. Adroher Nicolia e Pedro.
Adroher 2021
Nicolia 2022
Pedro 2023

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 07 de Janeiro de 2020, 13:12
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2020, 12:16

UDO - Porto
Também acho que será, mas um jogo entre 1º e 2º merece ter transmissão televisiva.

Caso não tenha, ao menos que apareça um stream como no ano passado.

Citação de: Krovi20 em 07 de Janeiro de 2020, 13:15

Se houvesse por parte da tvi e da federação interesse na promoção da modalidade seria o Barcelos - Benfica, já que o Oliveirense - Porto deverá ter transmissão no porto canal.

O mais provável é termos o Oliveirense - Porto em dois canais em simultaneo e o nosso jogo sem transmissão.

Este jogo sem transmissão será um perigo.
Vamos ver quem será os árbitros.
Acho que será Paulo Rainha e Rui Torres e o Joaquim Pinto e Pedro Silva apitam em Oliveira.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 07 de Janeiro de 2020, 13:10
Pascual é único que vejo mesmo como um must, merece todo o esforço possível. Mas de certeza que vai renovar, ou por outra, o Barcelona vai fazer se tudo para o manter. Depois só se ele próprio não quiser e tiver vontade de vir para cá...

Roca vai renovar, tenho poucas dúvidas. Barroso vamos ver. Seriam duas boas opções, teoricamente.

Mas não sei se vamos ter mais estrangeiros. Tenho sérias dúvidas. Depois como é que havia dinheiro para os Americanos do Carlinhos?
E também vamos ver quantos jogadores terá o plantel, se 10, 11 ou outra coisa qualquer...

Ps: Casanovas é overrated que dói, disse isso desde início. Nem a jogar de borla o queria mais aqui. Finalmente vai de vela... porque sim, só pode mesmo ir. Outra coisa séria absolutamente inacreditável.

Diogo, como sempre disse também mesmo quando só se falava dos defeitos e se merecia a pena insistir, é para lá de indispensável. Do nível dele ou parecido, portugueses, há 1 ou 2.

Os estrangeiros vão começar a ser mais baratos que os Portugueses, a nova regra vai inflacionar os contratos dos jogadores nacionais.

O Benfica tem de ajustar o nível de estrangeiros que tem inclusive a menos que me 21/22 opte por deixar sempre um de fora da ficha de jogo.

Mais uma razão para manter o Diogo Rafael, para continuar a apostar no Gonçalo Pinto que tem sido uma agradável "surpresa" e avaliar muito bem se vale ou não a pena continuar com o Vieirinha que tem tardado em afirmar-se (esteve bem contra os lagartos no domingo!).

Se falharmos Pascual e/ou se o Valter terminar a carreira poderíamos apontar agulhas para o Henrique Magalhães, um dos jogador mais "underrated" do nosso campeonato.

1 Mundial Seniores
1 Taça das Nações
2 Mundial Sub20
1 Europeu Sub20
2 Taças Cers
1 Taça Intercontinental

Vierinha acabou a época muito bem o ano passado, este ano com ascensão do Gonçalo, entrada do Lamas, subida de forma do Valter e do Diogo e temos 11 jogadores do plantel perdeu algum espaço.
Acredito que Alejandro a trabalha-lo o Vierinha vai torna-se um jogador muito útil.

Sei que é uma opinião muito discutível, no entanto eu dispensava/emprestava o Vieirinha na próxima época.

Não vejo grande evolução no jogador, pouco intenso, não desiquilibra, remate banal, pouca presença física,...
Concordo.

Ainda é novo e por isso ainda existe a esperança de evoluir, mas se não passar disto daqui a 2/3 épocas já cá não está. O tempo que cá tem estado não tem evoluído, pelo contrário, acho que o Vieirinha do Barcelos era melhor que este.

Vamos ver se não vai acabar como o Alvarinho, bom para uma equipa de 5º/6º lugar mas curto para uma equipa de topo.

Vierinha é um jogador de equilíbrios, com uma perfeita percepção na ocupação dos espaços. Um plantel não e só feitos de craques. Alejandro gosta dele e não vai deixar cair, porque e muito trabalhador.
Vierinha do final da época já estava próxima do melhor Vierinha de Barcelos.
Volto a dizer não troco o Vierinha pelo Poka pelo Telmo pelo João Almeida que estão nos planteis dos nossos rivais.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2020, 13:23
Citação de: Krovi20 em 07 de Janeiro de 2020, 13:10

1 Mundial Seniores
1 Taça das Nações
2 Mundial Sub20
1 Europeu Sub20
2 Taças Cers
1 Taça Intercontinental

Concordo.

Vierinha é um jogador de equilíbrios, com uma perfeita percepção na ocupação dos espaços. Um plantel não e só feitos de craques. Alejandro gosta dele e não vai deixar cair, porque e muito trabalhador.
Vierinha do final da época já estava próxima do melhor Vierinha de Barcelos.
Volto a dizer não troco o Vierinha pelo Poka pelo Telmo pelo João Almeida que estão nos planteis dos nossos rivais.
Também não, apesar de tudo o Vieirinha é neste momento, dos jogadores portugueses da sua geração ou mais novos, o melhor com estas características, mas para agarrar o lugar quando o Valter pendurar os patins ainda lhe falta muito.

Se houvesse possibilidade de o trocar por um Magalhães, um Pascual, um Mena ou um Barroso, sem que isso interferisse com o limite de estrangeiros, era uma troca que faria sem pensar duas vezes.

Slb23

O Valter que chegou não tem sequer perto do nível que apresentou nos últimos 10 anos.

A evolução foi grande, o Vieirinha fará o seu caminho mas vai singrar por cá.

E nessas contas não se esqueçam das gerações que nós (Benfica) temos e onde há qualidade, muita.

Dealer 88

Citação de: Krovi20 em 07 de Janeiro de 2020, 13:15

E se não desse no porto canal daria certamente na Azeméis TV.

O Barcelos tem algum canal deles? Para o caso de não dar na TVI24.

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2020, 13:35
O Valter que chegou não tem sequer perto do nível que apresentou nos últimos 10 anos.

E nessas contas não se esqueçam das gerações que nós (Benfica) temos e onde há qualidade, muita.

Que putos da formação achas que poderão entrar no plantel nos próximos anos?
Com esta questão do limite de tugas torna-se ainda mais importante reter os principais talentos.

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 07 de Janeiro de 2020, 13:56
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2020, 13:35

Que putos da formação achas que poderão entrar no plantel nos próximos anos?
Com esta questão do limite de tugas torna-se ainda mais importante reter os principais talentos.
Lucas Santos, Bernardo Ramalho, José Miranda dos sub-17, já com mais idade temos o Miguel Fortunato, o João Maló e o Miguel Feio (estes 2 não sei se ainda com contrato com o Benfica mas devemos ter opção pelo menos).

Isto é sempre um bocado subjectivo, há jogadores que prometem muito e depois não dão nada e outros que prometiam menos e que até atingem um nível alto.

karkow

Citação de: Krovi20 em 07 de Janeiro de 2020, 13:12

[/

Nunca na vida deixaria sair o Jordi. Nunca. Jamais. Craque

karkow

Nem o Alejandro quer isso. Com ele na Espanha o Jordi era intocável. Ele o Carlos e o Lucas é para manter. Fazem a diferença numa qualquer jogada. Jogadores diferenciados