Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Camisola_20

Citação de: J_PN em 09 de Janeiro de 2020, 16:11
Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 15:22
Citação de: francisco em 09 de Janeiro de 2020, 14:53
No Rayo jogava sozinho com um 10 atrás e marcou 40 golos em dois anos. Numa equipa que luta para não descer. Aqui achou-se por bem fazer dele uma muleta de um avançado afilhado do treinador. Logicamente não resultou.

Um dia quando quiseres, podes contar ao pessoal o que o Lage te fez de mal...

:rir:

Porra, ainda não descobriste?  ;D
Impediu lhe o regresso do JJ.  :2funny:

Por isso tornou se alvo a abater.

Camisola_20

Citação de: Granizo em 09 de Janeiro de 2020, 16:18
Muitos falam do Gaitan, mas sera que o Gaitan quer voltar ao Benfica?
E que uma coisa e o que se diz nas entrevistas outra e a realidade.
Quer.

Ainda ha dias o disse, que gostava de voltar.

S-Line

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-09/espanha-rdt-desde-que-conversei-com-o-espanhol-recuperei-o-desejo-e-ambicao/823341

É pena quem tanto defende o jogador para malhar no treinador ( óbvio que aqui a estimação joga) não leia nas entrelinhas que ele não estava cá há muito tempo.

Rodrigo Ferreira

Pensa de uma forma diferente... Porque é que o Gaitan não haveria de gostar de voltar ao clube onde melhor jogou na sua carreira e onde era adorado e idolatrado pelos adeptos?

Granizo

Citação de: Camisola_20 em 09 de Janeiro de 2020, 16:38
Quer.

Ainda ha dias o disse, que gostava de voltar.

Ok, explicado. O unico artigo que li mais recente dele e do Benfica apenas mencionava o Benfica como um clube por onde passou e gostou.

Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Janeiro de 2020, 16:40

Pensa de uma forma diferente... Porque é que o Gaitan não haveria de gostar de voltar ao clube onde melhor jogou na sua carreira e onde era adorado e idolatrado pelos adeptos?

Nao digo o contrario.
So que muitas das vezes existe outras condicionantes, valores, pais, aspiracoes (jogar na CL, etc..)

força Benfica

Trezeguet

Raúl de Tomás foi esta quinta-feira apresentado oficialmente como reforço do Espanhol. O espanhol, que se tornou na transferência mais cara dos «pericos», admitiu que «perdeu parte da sua essência» nos seis meses que esteve ao serviço do Benfica.

«Sei da responsabilidade que vou ter, sou consciente e não tenho problemas em aceitá-lo. Perdi parte da minha essência nestes meses em Portugal, mas ao falar com as pessoas do Espanhol recuperei a vontade e a ilusão. Assumo a responsabilidade de ser um jogador importante», disse, na cerimónia de apresentação.

leia o Gustavo Santos para recuperar a sua essência

que gajo mais fraco a nível mental

Camisola_20

Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2020, 17:24
Raúl de Tomás foi esta quinta-feira apresentado oficialmente como reforço do Espanhol. O espanhol, que se tornou na transferência mais cara dos «pericos», admitiu que «perdeu parte da sua essência» nos seis meses que esteve ao serviço do Benfica.

«Sei da responsabilidade que vou ter, sou consciente e não tenho problemas em aceitá-lo. Perdi parte da minha essência nestes meses em Portugal, mas ao falar com as pessoas do Espanhol recuperei a vontade e a ilusão. Assumo a responsabilidade de ser um jogador importante», disse, na cerimónia de apresentação.

Se ele for muito importante sente se motivado. Se ele tiver que lutar com mais um qualquer, pede para sair.

Sou muito sincero, ainda bem que bazou.

A unica coisa que não gosto é que não venha ninguem para colmatar a saida.

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 09 de Janeiro de 2020, 16:40
https://www.abola.pt/nnh/2020-01-09/espanha-rdt-desde-que-conversei-com-o-espanhol-recuperei-o-desejo-e-ambicao/823341

É pena quem tanto defende o jogador para malhar no treinador ( óbvio que aqui a estimação joga) não leia nas entrelinhas que ele não estava cá há muito tempo.
só vem provar o que sempre disse.... Mentalidade de merda... É sem qualquer estofo para jogar no Benfica

Manpaz1904

Não deixa saudades nenhumas. Que flopaço.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2020, 17:24

Chama se genetica isto nao e para quem quer e para quem pode , nao acredito que vingue no espanhol

SLBMGAMOR

Citação de: Kyoto em 08 de Janeiro de 2020, 13:07
Acho que toda a gente ia preferir a venda do Seferovic

Sim todos a única excepção seria mesmo o pino helvético

SURREAL9

Este gajo é masé um tangas do crl. Sabia toda.

Vai continuar a mamar sem fazer um boi, bem vendido, o Benfica já tem chulos a mais, não faz falta mais 1.

Schuldiner

Citação de: S-Line em 09 de Janeiro de 2020, 16:40

Mentalmente muito fraco foda-se.

Camisola_20

"Perdi um pouco da minha essencia.."

Quer dizer o quê? Não era o mais importante no clube?

Este gajo desistiu em 4 meses.

Cheira me que veio porque era um clube grande embora não fosse o seu desejo sair de espanha. Na altura ninguem dava o que o Benfica deu e ele veio. A partir do momento que chegou e viu que não era visto como uma pedra fundamental e teve clubes espanhois a rondar, cagou em lutar e meteu na cabeça que ia embora.

Um gajo que custa 20M não desiste em 4 meses. Até porque um gajo que é das contratações mais caras das historia do clube, sabe que chega e que o clube tambem não desiste dele da noite para o dia.

Ha mais para contar e espero que um dia se saiba a historia toda.