Andebol Internacional

Fanatic7

Citação de: Liveforever em 10 de Janeiro de 2020, 18:57
Estamos a ver esta modalidade a crescer (e de que maneira) em Portugal e o Benfica parado. A olhar pó boneco e a levar 10 de diferença do porto. Temos mesmo de tomar uma grande decisão aqui.
Parabéns seleção! Que seja o mote que o clube precisa!
É so o orelhas perceber que não precisa de gastar muito dinheiro para fazer a equipa crescer, é so seguir o exemplo do Porto, que é uma coisa que parece que ele gosta de fazer.

JPSilva

Citação de: AleKx em 10 de Janeiro de 2020, 18:56
Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2020, 18:54
Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2020, 18:53
Feito estrondoso para o andebol nacional.

Acho que em modalidades nunca houve uma vitória que à partida fosse tão desequilibrada.

Já nao é tão desequilibrada como querem fazer querer

É sim.

Sem Gilberto Duarte então, nem se fala.

Feito incrível.

Os recentes resultados internacionais do Porto e da seleccao demonstram o contrário

Flavius

Não fiquei surpreendido com a vitória de Portugal

ricardoslb1988

Flavius

TeamRocket37

Vitória sensacional sobre a França no culminar ascensão do Andebol Português na Europa.
Sem talvez o jogador português mais consagrado em nível europeu Gilberto Duarte.   

Este sucesso ao meu dever do Andebol Nacional deve-se a 2 factores principalmente.
- Investimento do Sporting via Bruno de Carvalho
- Trabalho do Magnus Andersson no Porto.

E a 3º factor adicional:
- Projecto do José Magalhães com os Cubanos

A origem de tudo está no investimento do Bruno de Carvalho porque senão Benfica, Sporting e Porto mantinham os mesmos orçamentos que tinham há 5 anos... ninguém ia subir o nível, porque não valia a pena.

O homem podia ser um lunático, mas com investimento que fez, fez com que o nível desportivo em várias modalidades subissem patamares.

Só tenho pena que ver que meu Benfica, no andebol esteja 10 anos de atraso para Porto e Sporting.
Espero que o sucesso da selecção nacional, abre os olhos da estrutura da Andebol e das Modalidades do Benfica, para finalmente conseguimos ir rumo ao sucesso.

helmar

Citação de: Flavius1996 em 10 de Janeiro de 2020, 19:04
A Noruega vai engolir a França
Ainda bem, para passarmos em segundo.

Estes jogadores do FC Porto, formam mesmo uma grande base para a nossa seleção, grande resultado e grande regresso ao Europeu, 14 anos depois.

Parabéns a todos os que estiveram envolvidos nesta grande vitória.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2020, 18:54
Citação de: barrospt em 10 de Janeiro de 2020, 18:53
Feito estrondoso para o andebol nacional.

Acho que em modalidades nunca houve uma vitória que à partida fosse tão desequilibrada.

Já nao é tão desequilibrada como querem fazer querer

Lol

JMiguel23

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:06
Vitória sensacional sobre a França no culminar ascensão do Andebol Português na Europa.
Sem talvez o jogador português mais consagrado em nível europeu Gilberto Duarte.   

Este sucesso ao meu dever do Andebol Nacional deve-se a 2 factores principalmente.
- Investimento do Sporting via Bruno de Carvalho
- Trabalho do Magnus Andersson no Porto.

E a 3º factor adicional:
- Projecto do José Magalhães com os Cubanos

A origem de tudo está no investimento do Bruno de Carvalho porque senão Benfica, Sporting e Porto mantinham os mesmos orçamentos que tinham há 5 anos... ninguém ia subir o nível, porque não valia a pena.

O homem podia ser um lunático, mas com investimento que fez, fez com que o nível desportivo em várias modalidades subissem patamares.

Só tenho pena que ver que meu Benfica, no andebol esteja 10 anos de atraso para Porto e Sporting.
Espero que o sucesso da selecção nacional, abre os olhos da estrutura da Andebol e das Modalidades do Benfica, para finalmente conseguimos ir rumo ao sucesso.
Completamente de acordo.

costapequeno

Grande vitoria.

Agora vencer a bosnia e acabar no top 12.

Franca esta acabada no andebol masculino,ja nem sao top 5 hoje em dia.

PedroCosta87

Grande vitória!! Uma vergonha a RTP não transmitir o jogo

Mishkin

:bow2: Grande vitória ! Muito bem!

Gradinni

Infelizmente, muito merito do porto nesta vitoria.
Estamos a dormir e a ve-los atingir patamares que permitem feitos destes

VitorFernando

Vitória fantástica e merecida.

Defendemos muito bem e conseguimos marcar da 1ª linha que era o grande problema de Portugal contra estas seleções de topo, faltava sempre alguma potência da 1ª linha e limitava o nosso jogo aos 6 metros.

Também fundamental pode ter sido ganhar por mais de 1, assim se a França ganhar à Noruega dá-nos alguma margem contra a Noruega, até porque a Noruega preferia que Portugal passe pois teria uma vitória na 2ª fase.

E o Benfica quase sem jogadores aqui, diz muito do quão mal temos trabalhado.

AlexandreFernandes

No último Europeu em que participámos, o Carlos Carneiro era o central. Hoje, há uma diferença de altura e peso muito grandes e os benefícios são claros. Carneiro e etc tinham a técnica, sem dúvida, mas é preciso muito mais. O trabalho de FC Porto tem sido muito bom porque o nível subiu e agora chegamos ao Europeu e vencemos a França, apesar de não ser a mesma de outros anos. Parabéns!