CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

diamonds

Ter tantos cepos a jogar dá nisto: uma mão cheia de oportunidades falhadas.

|OnE|

Bastante triste aquele letreiro do reservado a assinantes da Bplay.

serebotna

Aguiaquevoamaisalto

Semper Fidelis

Citação de: Fear Factory em 10 de Janeiro de 2020, 19:51
Já se pode meter um avançado em campo? Já chega do cepo suiço.

ele e o Jota podiam ficar a jogar cartas na 2ª parte

Dalone

Almeida e Ferro desligados.

Seferovic continua a enterrar. Weigl e Gabriel a serem os melhores.
Os ataques só acontecem quando o alvo dos passes é o Jota e não o Sefe, assustadora a forma do suíço.

Para mim é meter já o Vinícius.

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Uma vitória do Benfica frente ao Aves!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Salvio18

KRF

Perder pontos com o ultimo e ir a alvalade na próxima jornda e estaremos fodidos

DMSG

Incrível como os penaltys que desbloqueiam os jogos do Porto, connosco nunca são marcados.

Continuamos com um plantel de merda, com um ponta de lança que não domina uma bola e não consegue ganhar uma bola ombro a ombro apesar da sua estatura.

A juntar a isto continuamos sem defesa direito para o nível do clube.

iKE16

O RDT ao menos ainda sabia fazer um recepção.

O Pino dos Alpes nem isso, incrível!

Nhecks

Nao sei se o Seferovic estava fora de jogo. Parecia em linha com aquele defensor mais proximo dele.

Chiquinho é fraco.

bzouk

Gostava apenas de perceber o que faz o nosso goleador no banco e já agora o Cervi  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::