Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

pasfomp

E depois ainda tenho de ouvir no estádio "não se deve assobiar coitado, não temos mais"

Shoky

Na cara do guarda redes ou chuta fraco para as pernas dele ou manda a bola para fora do estádio.

No 1 para 1...é um nabo do crl. Não há pachorra.

Camisola_20

Continua a ser jogador do Benfica porque permitimos.

Se houvesse um verdadeiro inferno da Luz, sempre que tocasse na bola era brindado com um coro de assobios. Tornava-se impossivel o segurar na equipa e ele mesmo ia preferir rumar a outras paragens.

É doentio ver este gajo jogar e a forma miseravel como o faz. É fraco que doi. Ontem estaria mais perto da qualidade exigida para jogar no Aves que no Benfica.

Obrigado pela epoca passada mas ha que fazer este corte antes que nos foda esta epoca.

Veio a custo zero, se algum clube ingles ou italiano lhe pegasse, ja era lucro.

.:VMPT:.

Teve dois ou três bons apontamentos e mais nada.... Muito pouco para um jogo com o último....

Londrino-85

Era tão bom que se fosse embora e levasse o amigo Zivkovic com ele! Era bom era...mas não vai acontecer  :-X

Lopes1986

Meu rico Cadiz, Makukula, Sokota,Karadas,Delibasic...

RedLegend

Citação de: pasfomp em 11 de Janeiro de 2020, 11:19
E depois ainda tenho de ouvir no estádio "não se deve assobiar coitado, não temos mais"
Sinceramente, diz-me o que ganhas em assobiar o jogador só porque é um nabo? Ainda se ele não se esforçasse eu entenderia, mas não é o caso. Quem deve ser criticado é quem o põe a jogar.

Jonaspistolas34

Citação de: RedLegend em 11 de Janeiro de 2020, 11:29
Sinceramente, diz-me o que ganhas em assobiar o jogador só porque é um nabo? Ainda se ele não se esforçasse eu entenderia, mas não é o caso. Quem deve ser criticado é quem o põe a jogar.
Concordo, o culpado é obviamente o Lage que continua a apostar neste cepo

ricardo.jcg

Porque se calhar é a única forma de demonstrar o descontentamento com a opção de o meter a jogar.

Foi assim, por exemplo, que o bombo começou a meter de lado o Augusto.

Além disso falar em esforço num gajo que quando as coisas não correm bem deixam de correr... Ou já para não falar de lances como aquele em que é apanhado em FDJ (como acontece 50x quando joga) e fica a reclamar com a bola na mão e ainda a atira para longe, obrigando o GR a perder ainda mais tempo.

Isto quando estamos a perder em casa contra o último classificado.

É demasiado fraco, não pode jogar. Prefiro que, na ausência de Vinícius, se jogue com uma frente móvel com gajos como o Rafa ou o Jota, se bem que o Mercado ainda está aberto.

Anti-Corruptos

Mudem o nome do topico para Ceporovic. É mais adequado.

loftarasa

E ainda houve um lance que falha e fica virado de costas para a bola a reclamar da vida, essa porca que o faz ter 2 tijolos. E a bola a passar por trás dele.

[R]

O assobio ao jogador é para que quem o mete a jogar e quem o mantem no plantel perceba que os adeptos e os sócios não o querem cá. Claro que no jogo e directamente ao jogador o assobio não acrescenta nada de bom. Neste caso nem de mau, porque pior do que está não fica.

ravie

Tenho que rever as conferências de imprensa do Lage para ver a úlitma em que ele não disse "o melhor marcador da temporada passada".

Espero que se consiga fechar o ciclo do Seferovic no Benfica rapidamente.

Esbutenado

Citação de: rcoelho em 11 de Janeiro de 2020, 09:01
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 08:59
Como é que um avançado consegue ser tão fraco a finalizar? Incrivel

a pergunta que faço a mim mesmo constantemente é como é ele marcou tantos no ano passado......

mau que doi, esforçado, lutador, mas muito mau finalizador.

Ele o ano passado já se fartava de falhar golos, conseguiu foi ir marcando uns quantos para amenizar os falhanços.
Vão ver por exemplo o resumo do Braga vs Benfica da época passada.

Yohan

Tragam o RAFAEL LEAO!!