Assistências Estádio da Luz 2019/2020

miniMilk

Citação de: RedSinde em 15 de Dezembro de 2019, 20:19
Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2019, 13:04
Citação de: RedSinde em 15 de Dezembro de 2019, 13:02
Por mim acabava os lugares redpass... era como antes, queres ver compra bilhete!
but why?
Porque se queres ir vêr o jogo á ultima da hora e vês notícias de que a lotação está esgotada... não tentas sequer tentar comprar bilhete, e depois vês muitos lugares vazios... com redpass é uma ilusão a lotação esgotada!
outros clubes têm cativos e enchem. Não é ter cativos para vender que o está a impedir

alves6

Sempre a descer as assistências no campeonato. Vamos ver se com a melhora do nível futebolístico melhoramos também as assistências

Sparrow

Nós não temos cultura futebolística. E isto, da minha parte assumo perfeitamente...pois nem gosto muito de futebol. Gosto do Benfica. O que faz com que não exista mais nada na hora que jogamos. Não existe mais nenhum lugar onde possa estar que não no estádio. Não é possível.

Mas neste caso, a falta de cultura vai mais à frente.
Em Portugal o grosso dos adeptos de futebol são os das vitórias, bons momentos de forma e festejos de campeonato são ainda mais.
Não há muito tempo, havia um problema enorme, pelo número reduzido de bilhetes que estariam disponíveis para venda. Nessa fase, vínhamos da vitória incrível no campeonato passado, 5-0 na supertaça.
Foi só a equipa cair de rendimento...é que nem precisou de cair assim tanto em resultados...o rendimento foi suficiente para afastar e acalmar toda a gente no que a bilhetes diz respeito.

Não faltará muito para voltarem as reclamações. Aproximam-se idas a alvalade e dragão (Guimarães também). Depois desses jogos, se sairmos por exemplo na condição que estamos agora...voltará o tema, o que é justo e o que não é.
E chegar à final da taça? Aí vai ser uma injustiça semelhante o que os nazis fizeram com os judeus.

Quando o Benfica joga...o mais importante entra em campo...o Benfica. E lembrem-se...para festejar na última jornada ou penúltima, é necessário ganhar muitos jogos antes. Não desvalorizem esses...pois se a equipa fizer o mesmo...vemos é os outros a festejarem.

mojo_j0jo

Para mim pior que os redpass que não vão, são os borregos que começam a sair do estádios aps 75 minutos, e esses gajos são todos redpass. Porque quem compra o bilhete a vulso não vai jogar o seu dinheiro fora só para assistir 75% do jogo.

Aborrece-me mesmo bastante. O Benfica passa tanto lixo naqueles ecrâns gigantes, bem que podia fazer uma campanha de "shaming" contra esses adeptos que se metem andar aos 75 minutos... os jogos chegam aos 90 minutos com 30 a 35 mil nas bancadas, é uma tristeza do crlh.

joaoaria

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Dezembro de 2019, 09:42
Para mim pior que os redpass que não vão, são os borregos que começam a sair do estádios aps 75 minutos, e esses gajos são todos redpass. Porque quem compra o bilhete a vulso não vai jogar o seu dinheiro fora só para assistir 75% do jogo.

Aborrece-me mesmo bastante. O Benfica passa tanto lixo naqueles ecrâns gigantes, bem que podia fazer uma campanha de "shaming" contra esses adeptos que se metem andar aos 75 minutos... os jogos chegam aos 90 minutos com 30 a 35 mil nas bancadas, é uma tristeza do crlh.

Não é de hoje, é uma coisa que me irrita desde criança quando comecei a ir ao estádio da Luz e já tenho 48

4starstarget

Citação de: hippyscorpio em 15 de Dezembro de 2019, 13:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: original em 14 de Dezembro de 2019, 22:53
Benfica - Famalicão 51721 (80.61%)
"lotação esgotada"

Lol
Para mim é uma situação fácil de resolver, mas com a direcção do Benfica é impossível resolver.

Para mim quem tivesse comprado o Red Pass e não fosse a pelo menos 80% dos jogos a que o Red Pass desse direito perdia automaticamente a possibilidade de renovação do mesmo na época desportiva seguinte. O que está a acontecer é que muita gente está a reservar lugar com o Red Pass para os grandes jogos em que realmente está cada vez mais dificil arranjar bilhete, mas cagam de alto para os jogos menores deixando a lotação esgotada e lugares vazios. A venda a meias com o Benfica do lugar do Red Pass só veio aumentar a chico-espertice e favorecer ainda mais quem tem dinheiro para pagar no imediato um Red Pass e depois ao longo da temporada recuperar talvez mais de 50% do dinheiro investido no mesmo. Conhecendo a nossa sociedade não era dificil de prever tal coisa, mas como a direção do Benfica só vê dinheiro à frente, tentam sempre resolver as coisas pelo lado errado. Agora é levar com isto e quem não tiver Red Pass e for de longe de Lisboa já sabe que nos grandes jogos nem tem possibilidades de arranjar bilhete, está tudo reservado... o problema é que agora até para comprar bilhete para um jogo pequeno os bilhetes estão esgotados, mas depois existem mais de 10 mil lugares vazios no Estádio. PTQ.
próximo passo: overflow booking

benfiquista_zonanorte

Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2019, 20:20
Citação de: RedSinde em 15 de Dezembro de 2019, 20:19
Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2019, 13:04
Citação de: RedSinde em 15 de Dezembro de 2019, 13:02
Por mim acabava os lugares redpass... era como antes, queres ver compra bilhete!
but why?
Porque se queres ir vêr o jogo á ultima da hora e vês notícias de que a lotação está esgotada... não tentas sequer tentar comprar bilhete, e depois vês muitos lugares vazios... com redpass é uma ilusão a lotação esgotada!
outros clubes têm cativos e enchem. Não é ter cativos para vender que o está a impedir

O problema disto acontecer é que quem é do Norte e quer acompanhar os jogos do Benfica fora, foi empurrado para uma situação de ter que comprar red pass para ter acesso aos bilhetes  destinados aos adeptos do Benfica nos jogos fora de casa. É que ser apenas sócio não chega.
Lá se pode ir á Luz de vez em quando, mas ir todos os jogos é muito complicado tanto do ponto de vista financeiro como familiar.

CarlosD

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Dezembro de 2019, 09:42

Prefiro os que vão ao estádio 75min do que os que simplesmente não aparecem, mas concordo que é algo que também tem de ser resolvido.

Eu sinceramente nem sei como eles conseguem... Muitas vezes com o jogo em aberto vejo pessoas a sair do estádio e fico sem perceber o que os move a irem ao estádio, quando na parte final e decisiva do encontro, vão embora. E isto acontece quer estejamos a ganhar, a perder ou empatados...

Borgas_SLB

Mikaeil

Ontem, antes do Benfica - Aves

Retirado do Twitter do João Gonçalves.

A assistência do jogo de ontem entra para o 8.º lugar.

Na época 2019/2020, à data, temos 8/10 no top de assistências.

RodrigoVivo

Tendo em conta dia e hora foi uma boa casa.

Amanhã deve ficar pelos 30 mil.

paalexg

Citação de: Ruud em 15 de Janeiro de 2020, 00:43
Quantos hoje?
Fiquei com a impressão que não divulgaram, mas pode ter sido distração minha.