Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

francisco

Tem tantos golos na Liga como o André Almeida. Alguém que venha por fim a esta brincadeira que já passou todos os limites.

Sexta-Feira

A diferença de tratamento do RDT para o Seferovic por parte do Lage...

fmb

Mas é que é isso mesmo que alguns têm dito por aqui. O gajo nunca foi bom mas dava tudo em campo. Este ano está armado em vedeta e tá.se completamente a cagar para o coletivo. Aquela sequência de assobios e ter.nos mandado calar acabou com a carreira  deste gajo no Benfica. E ele já desistiu de triunfar por cá. Atitude nojenta!

fyure

Inenarrável. O RDT para mim não era solução. Mas este é muito menos. Está numa forma terrível. Medonha...

Sempreparasemprebenfica

tjdy

Citação de: mitro11 em 12 de Janeiro de 2020, 04:08
Citação de: tjdy em 11 de Janeiro de 2020, 21:39
Pessoal, agora mais a sério, ele vai continuar a ir lá para dentro e há-de marcar... já tou a imaginar os comentários dos iluminados do costume " isto é pa calar os Haters" hahaha

Tenta disfarçar mais um bocado

Boa sorte

Disfarçar o quê? Ainda agora comecei a postar e já levei 2 bocas parecidas, pelo que vejo é prática aqui, há uns k têm a mania que sao mais que os outros... Nao sou Dragarto, mas já agora podias ser mais explícito porque nao faço ideia do que tás a falar...

Granizo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Janeiro de 2020, 15:49
Rdt já marca

Seferovic não

Tambem podia esperar um pouquinho, assim ate nos deixa mal vistos.  :ashamed:

Imortal10

Dos gajos mais nojentos que já vestiu a nossa camisola.

Pensa que é mais do que realmente vale.

O pior é que tem um padrinho que defende a sua qualidade miserável e pior a sua atitude de merda.

Não vou descansar enquanto não desapareceres manco suíço

skydevil

Este gajo não está feito cepo. Está feito mais concretamente em eucalipto. Seca tudo o que está à volta dele, golos, jogadas, colegas. É quase como se fosse estranho ao corpo que é a equipa. Claramente a mais.

Se o Benfica vai atacar o que resta das competições com Vinicius e Seferovic, então as perspectivas não são as melhores.

Tiago_I_

Está completamente assustador...nem acho que seja tão mau como tem demonstrado.

Ficar com o Seferovic como segunda opção até final da temporada parece-me muito preocupante pois se o Vinicius se lesionar estaremos dependentes do Seferovic para fazer golos e isso poderá custar-nos caro.

PB

O meu agradecimento especial ao RDT pelo seu contributo na conquista do título do ano passado...

Frodo1904

Vamos lutar pelo título e pela liga Europa com o Vinícius e esta merda? Rua! Desde o dia que mandou calar os sócios e adeptos - fosse o motivo que fosse - para mim já teria guia de marcha. Adeus

Boddicker

O Sporar por 6M era bem desviado do Sporting

Sexta-Feira

Citação de: Boddicker em 12 de Janeiro de 2020, 16:32
O Sporar por 6M era bem desviado do Sporting

O pessoal anda com receio de mencionar esse gajo...

N deve ser pior que o cepo!

miniMilk

gostava que ambição benfiquista fosse melhor que um simples ser melhor que o Seferovic
mas quem sou eu