Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

BERNA_1961

Não é exagero: fico mais tranquilo com o japonês que vi hoje de manhã.

Smballs

Nem a brincar..
Não está preparado sequer para 3 redes...
Aqui não podemos facilitar
Posição onde não pode haver brincadeiras

Shoky

O Bossio era assim. Chapado. Lento, pesado e parecia gordo. Tudo o que ia à baliza era golo e sentido de baliza inexistente.

Godescalco

Merece a confiança do mister. E se merece a confiança do mister, merece a confiança da estrutura. E se merece a confiança da estrutura, merece a nossa. O Benfica é uma família. #Tamojunto

magoslb

Citação de: Tavares SLB em 14 de Janeiro de 2020, 23:37
Para mim não se pode comparar com Svilar. Svilar é um jogador com muito  potencial mas que tem de levar bolada , para evoluir , para crescer com ps seus erros.(algo que já deveria ter acontecido há pelo menos 1 ano e meio) . Zlobin nao tem categoria para jogar no Benfica. É isto e sempre será isto. Erros de base . Posicionamento então é  de loucos.

Sou suspeito pq sou dos que sempre defendeu  Svilar, mas Zoblin não chega a metade, seja em potencial ou em capacidade. Vejo no Svilar características para ser grande gr, e disse isso mesmo aqui mesmo com quase toda gente a metralhar um puto com 18 anos na altura, o que aconteceu essencialmente pq havia gente que parecia estar a escolher melões qd estavam a gerir este jogador.

ricardoshearer

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2020, 23:40
Para isto, para quê importar um Russo?

Não há cá portugueses que fazem mais e melhor?

Cada tiro cada melro.
Ele veio do Leiria.

Nenad25

Quem o conhece da equipa B, sabe que é muito melhor que isto.

Tenho pena do puto, porque sei que tem valor. Neste momento o melhor é sair para crescer e ganhar confiança.

emune

Cão

Então mas não era este que devia ser o titular??

Ihihih.

sbremoved_42475

O único culpado tem um nome, Vieira.

Claramente não é aliciante gastar dinheiro numa posição onde o jogador pode passar tanto tempo no banco.

G3TCRAZY

Demasiado mau.. Com culpa nos 2 golos até porque no primeiro só houve falta porque o zlobin não saiu quando devia.. O svilar merece muito mais uma opurtunidade nestes jogos.. Mas quem deve jogar é o vlacho que se deixe de brincadeiras.. Em relação ao zlobin não tem qualidade para jogar no Benfica

zizou

Faz-me lembrar o Júlio César que veio do Belenenses na primeira época do Jesus, muito fraco para uma equipa como o Benfica.

SlipkMan

Acredito que não seja fácil para um GR saber que é suplente todo o ano e saber que só irá jogar as taças, alguns 10 jogos / época, mas tem que mostrar mais!

van33

Um insuflável na baliza vale mais que este pino russo. Bossio é Deus comparado com este cromo

Johnny7

Alguém que o prenda em casa no próximo jogo da taça!

É assustador, o Varela ao pé dele parece um guarda-redes top quando na realidade é banal!

Hoje quase custou o apuramento!