Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Yoni Gonzales ou apenas mais um no carrossel, a demonstração que as palavras são sempre em vão.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Janeiro de 2020, 18:55

Yoni Gonzales ou apenas mais um no carrossel, a demonstração que as palavras são sempre em vão.

Jogador em final de contrato . Emprestimo assegurado em principio para o estrangeiro . Se der rendimento financeiro nao vejo qual é o problema . Mas se ganhar dinheiro para ti é problema entao creio que nao vais gostar muito de saber que o futebol hoje em dia é muito disso mesmo . Dinheiro

SLB Stars

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Janeiro de 2020, 18:53
Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2020, 18:19
Citação de: SLB Stars em 15 de Janeiro de 2020, 18:17
O arguido LEX tem dinheiro para Yoniys e Pereyras mas não consegues desembolsar mais 5 milhões para o Bruno Guimarães.

Continuas que vais bem!
5 milhões tem, o problema é o resto.
E sinceramente até acho que está a lidar bem com o caso.
Não vamos entrar em loucuras por causa de um gajo.

O rapaz é craque, mas ao passar a barreira dos 20 milhões por contratação está a passar a mensagem a futuros negócios de que podem subir a parada e pedirem nos mais dinheiro ....
O homem sabe o que faz , e quem está ao lado dele também o sabem ...

Já demos 22 milhões por um jogador, que barreira é essa?! E neste ias dar 20+5.

A questão aqui é simples, o puto vai jogar pelos sub-23 e aquilo está minado de scouts. No fundo, queria que tentássemos um forcing final pelo jogador porque vão acabar por conseguir ainda um melhor negócio.

Barolas

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Janeiro de 2020, 18:50
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2020, 18:43
RUA!

Concordo . Acho que no futuro deviamos dar o nome do Presidente a uma rua !!! APOIADO

Calma Pedro Guerra, a propaganda é só às segundas depois das 22.

Vladimiro78

Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2020, 19:06
RUA!

Concordo . Acho que no futuro deviamos dar o nome do Presidente a uma rua !!! APOIADO

Companheiro , é mesmo necessario esse tipo de ofensa ? Noa sabes mais do que isso ? A serio que nao consegues argumentar sem passar para o insulto facil ? Se for esse o problema e isto for o maximo que consegues oferecer á discussao , entao ok . Desde que fique definido que este é o teu tipo de contributo

Barolas

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Janeiro de 2020, 19:08
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2020, 19:06
RUA!

Companheiro , é mesmo necessario esse tipo de ofensa ? Noa sabes mais do que isso ? A serio que nao consegues argumentar sem passar para o insulto facil ? Se for esse o problema e isto for o maximo que consegues oferecer á discussao , entao ok . Desde que fique definido que este é o teu tipo de contributo

Não sei, eu não abri discussão nenhuma. Falaste de uma rua com o nome do Sr e isso pareceu-me uma ideia à Pedro Guerra. Se ofendi, peço desculpa.

magoslb

Citação de: Red_Soul em 15 de Janeiro de 2020, 13:23
Quando parecia que íamos fazer contratações para colmatar as lacunas do plantel eis que o caixeiro-viajante volta ao habitual e consegue aumentar as lacunas do plantel.
Não há lateral esquerdo suplente, não há guarda-redes suplente, não há um 3 central de categoria, não há um ponta de lança de categoria para ser alternativa ao Vinicius. Para além disso não consegue arranjar colocação para Fejsa e Zivkovic que não contam para o treinador.
A juntar a isto tudo ainda se permite que vamos para um derby sem 72h de intervalo sem fazer barulho.

Era como pedir a um alcoólatra para deixar a bebida aos 70 anos, simplesmente não vai acontecer, as contratações de merda vão permanecer para sempre.

fact121

Fragaxez

Vladimiro78

Citação de: jmm8 em 15 de Janeiro de 2020, 19:45
Sabotagem parte 2

Sabotagem quando o actual campeao está em primeiro lugar com 4 pontos de vantagem ... Imagino que vai haver aqui muitos a torcer por um resultado menso positivo na sexta apenas para virem para aqui malhar

mitro11

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Janeiro de 2020, 19:48
Sabotagem parte 2

Sabotagem quando o actual campeao está em primeiro lugar com 4 pontos de vantagem ... Imagino que vai haver aqui muitos a torcer por um resultado menso positivo na sexta apenas para virem para aqui malhar

Nenhum benfiquista é capaz disso, não exageres tb

cristiano_1904

Sabotagem parte 2

Vladdddddd, vais ao jogo?

cernache1

Sabotagem parte 2

Separar as águas, por favor.

Sport Lisboa e Benfica é para ganhar. Sempre.

Vieira é para ir para a rua. Sempre.

Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 19:50
Sabotagem parte 2

Vladdddddd, vais ao jogo?

Já ha uns 2 anos que nao vou a Alvalade . Para comprar bilhete teria de tirar uma manha para ir para as filas e admito que nao me apetecia faze lo . My Bad !!!