CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Eterno Benfica

Citação de: Ruud em 15 de Janeiro de 2020, 16:46
Fui ao MB ver as movimentações da conta, e tá tudo igual depois de ter feito a conta.

É sempre a mesma merda nestes incompetentes do caralho. Até nesta merda somos geridos por amadores.
Então, mas não tinhas comprado e sabias de mais de 500 pessoas que também tinham conseguido?

Confesso que apreciei a moral, ainda para mais vindo de quem vem, mas o Karma é tramado.

Pode ser que no meio de tantos conhecimentos acabes por ter um bilhete dos que duvidas que não tenham ido para a bilheteira

:)

Ruud

Citação de: Eterno Benfica em 15 de Janeiro de 2020, 19:51
Fui ao MB ver as movimentações da conta, e tá tudo igual depois de ter feito a conta.

É sempre a mesma merda nestes incompetentes do caralho. Até nesta merda somos geridos por amadores.
Então, mas não tinhas comprado e sabias de mais de 500 pessoas que também tinham conseguido?

Confesso que apreciei a moral, ainda para mais vindo de quem vem, mas o Karma é tramado.

Pode ser que no meio de tantos conhecimentos acabes por ter um bilhete dos que duvidas que não tenham ido para a bilheteira

Oi? Estás-te a enganar na pessoa, provavelmente.

david.alexandre.slb

Mais alguém que no site a encomenda apareça como processada mas não tenha recebido email?

Eterno Benfica

Citação de: Ruud em 15 de Janeiro de 2020, 19:56

As 2 primeiras letras são iguais...

Mas serve para o post que ele fez

Ruud

Citação de: Eterno Benfica em 15 de Janeiro de 2020, 19:59

Então parabéns para ti.

Eterno Benfica

Citação de: Ruud em 15 de Janeiro de 2020, 19:59
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Janeiro de 2020, 19:59

Então parabéns para ti.
Obrigado.

A mim e a todos os que tentam comprar pelo site.

Benficaenadamais

Citação de: Hummels em 15 de Janeiro de 2020, 19:20
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Janeiro de 2020, 16:42
Citação de: JPatacas em 15 de Janeiro de 2020, 16:41
Citação de: joao12soares em 15 de Janeiro de 2020, 16:36
Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2020, 16:35
Citação de: joao12soares em 15 de Janeiro de 2020, 15:43
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Janeiro de 2020, 15:41
Alguém aqui vendeu o red pass pela app num jogo e agora não tá elegível ?
A venda do lugar não é a mesma coisa que a partilha, porque ao vender-se o lugar a pessoa não entra com o redpass, por isso, esse jogo não é contabilizado.
afinal tinhas razão.

FINALMENTE vou comprar, meto o numero de socio e BI. clico

"não sei quê não está elegível"

Porque vendi 1 vez o RP...

Que balde de água fria ahahahaha
É o que faz sentido, porque é contabilizada a entrada com redpass. A partir do momento em que se vende o lugar, o lugar pode nem ser vendido e a ser vendido a pessoa que o compra, entra com bilhete normal.

Lamento desapontar a vossa teoria, também vendi uma vez e consegui comprar.
. A merda mais aleatoria de sempre, lá vou ter que ir dar 60paus aos lagartos de merda

Vais mesmo comprar na lagartada? Vais ver o jogo do lado deles ou achas que vai dar para passar?
epa normalmente eles deixam te entrar na caixa de segurança

Alento

Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: Alento em 15 de Janeiro de 2020, 12:27
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 07:32
Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2020, 05:05
Ferro e Gabriel em duvida oara este jogo. No caso do ferro ate tenho medo de saber quem sera o suplente
O ferro não jogar era um favor. Só tem feito merda.
o Jardel não faz pior de certeza 

Não brinquemos com coisas sérias sff, o Ferro está num mau momento, o Jardel não faz um jogo minimamente decente há dois anos.. está completamente acabado para o futebol.
Não concordo nada.

vince1987

Se os lagartos jogarem como jogaram com o porto vai ser foda só espero que tenha o mesmo final

MTrigueiros

Alguém sabe se os bilhetes podem ser levantados na sexta ou se tem obrigatoriamente de ser amanhã?

pmrpa

Na minha opinião, acho que este método é o mais indicado para a aquisição de bilhetes para jogos fora. Claro que todos nós sabemos que apenas uma pequena parte vem para o site e que o restante fica para as ''claques''.

Em boa verdade, este método permite que qualquer pessoa independentemente da sua residência consiga obter um bilhete para ir ver o Maior.

Mas vamos lá ser coerentes. Se querem fazer isto, que tenham um sistema como deve de ser. Hoje tentei comprar 2 bilhetes a todo o custo e depois da transação ter sido feita, aquele belo sistema bloqueou, retirou o dinheiro e não consegui voltar a comprar por dizer que já não estava habilitado. Não faz sentido.

Espero que quem vá ao jogo demonstre quem é o Maior.

Leitz

Alguém que tenha um lugar depois do jogo para o Porto/Paços de Ferreira?

davidphelps

Citação de: pmrpa em 15 de Janeiro de 2020, 20:51

Na minha opinião, acho que este método é o mais indicado para a aquisição de bilhetes para jogos fora. Claro que todos nós sabemos que apenas uma pequena parte vem para o site e que o restante fica para as ''claques''.

Em boa verdade, este método permite que qualquer pessoa independentemente da sua residência consiga obter um bilhete para ir ver o Maior.

Mas vamos lá ser coerentes. Se querem fazer isto, que tenham um sistema como deve de ser. Hoje tentei comprar 2 bilhetes a todo o custo e depois da transação ter sido feita, aquele belo sistema bloqueou, retirou o dinheiro e não consegui voltar a comprar por dizer que já não estava habilitado. Não faz sentido.

Espero que quem vá ao jogo demonstre quem é o Maior.
O problema é que se o sistema fosse como deve ser sem crashar não ia haver bilhetes para toda a gente que conseguia... Fazia-se como? Uma fila de espera desde o dia anterior?
Os critérios é que têm de ser mais exclusivos e o número de bilhetes no site aumentar em vez de as claques andarem  a distribuir bilhetes por qualquer boneco que la aparece 3x por ano...