Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PabloElMago10

Relembrar que entrou na equipa principal já no final da época passada.

Ainda está verde, como é obvio. Mas o potencial está todo lá.

Tamarindus

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 10:09
Felizmente mandam 0.
E o mais engraçado é que o central do Benfica por quem todos os grandes clubes perguntam é...

O Ferro.

:rir: :rir:

aguia1

Felizmente mandam 0.
E o mais engraçado é que o central do Benfica por quem todos os grandes clubes perguntam é...

O Ferro.
LOL de quanto serão essas ofertas.

sbremoved_28408

Felizmente mandam 0.

O Ferro.
Se o Ruben está a passar despercebido aos "grandes clubes" é uma boa notícia para nós.

van33

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 10:10
Felizmente mandam 0.

O Ferro.
Acredito em ti, continua.
não sei se tás na tanga mas pelo menos eu acho que este carrilo é dos poucos que merece atenção e carinho aqui no SB. não sei onde ele mora mas se fosse perto de minha casa pagava.lhe uma francesinha

spinolasatri

O rapaz é bom... Culpo o Lage e o fraco processo defensivo pelo facto de os jogadores parecerem baratas tontas em campo... No um para um é um ai jesus

Nota-se que falha muita coisa a nível de treino

Carminati

Citação de: spinolasatri em 16 de Janeiro de 2020, 16:59
O rapaz é bom... Culpo o Lage e o fraco processo defensivo pelo facto de os jogadores parecerem baratas tontas em campo... No um para um é um ai jesus

:2funny:

fjorge

A nossa linha defensiva tem sido um desastre, vale-nos a fraquíssima qualidade individual da maioria das equipas em Portugal.

spinolasatri

Citação de: fjorge em 16 de Janeiro de 2020, 17:02

A nossa linha defensiva tem sido um desastre, vale-nos a fraquíssima qualidade individual da maioria das equipas em Portugal.

Os jogadores são bons... Apenas acho incrível defendermos igual desde o ínicio com Lage e já vem desde o RV e o facto de nunca conseguirmos ter os dois centrais em boa forma ao mesmo tempo
Ora está o Rúben bem e o Ferro péssimo, ou o contrário

xeriff

Não é central para o Benfica , tem falhas de amador que não tem lugar num clube de top

hayato_1904

Fraco, n pode ser titular de uma equipa de top, mas como n se chama Andre Almeida o pessoal n diz nada...

elpayaso10

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2020, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 16 de Janeiro de 2020, 00:31
Não é superior ao José Soares ou Jorge Soares ou Bermudez...
aliás está mto
Longe do Ronaldo (o nosso )
Certamente que todos esses não faziam pior figura do que tu a comentar no fórum.
Estou mais esclarecido...
Se calhar nem sabes quem foram? Saberás ?

bzouk

Citação de: elpayaso10 em 16 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2020, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 16 de Janeiro de 2020, 00:31
Não é superior ao José Soares ou Jorge Soares ou Bermudez...
aliás está mto
Longe do Ronaldo (o nosso )
Certamente que todos esses não faziam pior figura do que tu a comentar no fórum.
Estou mais esclarecido...
Se calhar nem sabes quem foram? Saberás ?

Eu sei...e prefiro mil vezes o Ferro do que um jogador que combinasse as qualidades (ou falta delas) dos que falaste.

[Edit] O Ronaldo não era tão mau como os restantes mas mesmo assim...

Esbutenado

Para hoje à noite é uma autêntica bomba relógio.
Tem estado a um nível atroz, falhas e mais falhas, golos sofridos por causa dele, tem sido uma desgraça. Se mantém este nível contra os lagartos estamos lixados. Este e o Grimaldo têm que defender muitíssimo melhor hoje.

Montano89

Não está num bom momento é um facto, mas espero que esteja recuperado para logo à noite.