Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

arfm14

É jogador para chegar e render?

Apresenta um futebol maduro ou tem dificuldades a decidir o ultimo toque?

futeboldelite

preferia ter metido 25M no B. Guimaraes.

e sim, sei que são posições diferentes.

Ja Clbeb

O Benfica compra este Pedrinho por 20 e vende-o em junho para Alemanha por 40, com o currículo enriquecido pelo campeonato nacional, taça de portugal .... e liga europa (deixem-me sonhar).

ChEsTeR

umbilhum

nem para titular do Benfica vem quanto mais já pensar ganhar dinheiro com ele (a ser verdade que está a ser negociado)...

este sim que precisa de ir para o Estrela ganhar caparro.

filc

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Janeiro de 2020, 21:37
Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2020, 21:32
https://www.youtube.com/watch?v=5SeK8gbN29c

estes adeptos que fazem podcast por lá, muito tradicionalmente.. custumam ter muita info. No Brasil não escondem nada.. sabes se de tudo.

Estava a dizer que poderia haver novidade hoje ou amanha, e o valor é cerca de 20M ( pode ser menos ou mais, mas em torno).
O GAJO A DIZER QUE ESTÁ A FALAR COM O RUI PEDRO BRAZ :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
"Jornalista que segue o Benfica" 😂😂

Lagoa

Vai acabar no Barcelona, Messi está em decadência

mitro11

Citação de: Montano89 em 29 de Janeiro de 2020, 21:22
Tenho família fanática pelo corinthians, vou pedir referências.

Vê lá se arranjas umas fontes  ::)

Tongraça

Mariachi

Holmesreis

Como é óbvio, irá acontecer uma Vieirada: o Presidente estica a corda e o Dortmund rouba-nos o jogador no último dia do mercado de transferências.

Vieirada Clássica.

BENFIKA

Se pelo Bruno Guimarães até entendia os 20M, uma vez que já se trata de um jogador mais experiente e consolidado, por este não vejo justificação para gastar tanto dinheiro.

Não está em causa o valor em si, mas sim que por estes valores se calhar conseguimos alguém mais consolidado ou até já habituado ao futebol europeu.

joaoreis

Marco Bello Jr
@marcobellojr
·
1 h
Como noticiado pelo @globoesportecom e pelo @MeuTimao, acabei de confirmar que realmente o meia Pedrinho está negociando a transferência para o Benfica

- 'Deve sair sim, ficou difícil segurar', me disse uma pessoa do staff do jogador

Valor próximo dos 20 milhões de euros

https://twitter.com/marcobellojr/status/1222614856467132416

Francescoli

Volto a perguntar, o Talles Magno não seria uma aposta mais certeira?

Stanic

Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2020, 21:48
Como é óbvio, irá acontecer uma Vieirada: o Presidente estica a corda e o Dortmund rouba-nos o jogador no último dia do mercado de transferências.

Vieirada Clássica.
espero que sim, não é um reforço prioritário.