Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

adeptoBancada

Kravgnar

Não conheço o jogador.

Mas continuo a achar que o Benfica teima em não dar passos no seu crescimento, trocando por miúdos, seria mais importante o foco nas necessidades primárias da equipa e não nas "oportunidades de negócio", independentemente do valor dessa oportunidade.

Redceltic

Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2020, 23:25
Citação de: fabioLupi em 29 de Janeiro de 2020, 23:22
Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:18
Citação de: hlourencoam em 29 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: Redceltic em 29 de Janeiro de 2020, 23:00
Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2020, 22:57
Se foi visto no Rivoli é porque vai para o Porto

Sim vai.... comer uma francesinha.

Toda a gente sabe que na verdade as melhores francesinhas são em Braga e não no Porto.

????

Se estiveres a falar da taberna belga aviso já que há bem melhores em Braga. A taberna já foi taberna. Mas nada se compara Às francesinhas do Porto.

Já comi no Porto, e nunca comi na Taberna Belga. Em Braga já comi em variados sítios e não acho que nenhum deles seja pior do que quando comi no Porto.

Queres uma opinião sincera, nem vás lá. Só um maluco fica 1 hora à espera para comer ou mais. E além disso tens sempre que comer à pressa.
As da taberna belga são boas, embora nem toda a gente goste do molho. O conteúdo é muito bom. Mas para mim, em Gaia são melhores por exemplo, e mais baratas.

Diz-me o que achas que seja melhor de lá.

Os locais habituais. Lucanda e sao João.

desinstala

Davidoff´

Citação de: tecoteco em 29 de Janeiro de 2020, 23:29
Fontes...

"INFORMAÇÃO !

Tenho um grande amigo envolvido na negociação do Pedrinho, já respondeu minha msg e CONFIRMOU que está rolando agora a conversa e além do Pedrinho, Yoni Gonzales tbm seria assunto nessa reunião.

Enquanto eu digitava, chegou uma msg ... Está QUENTE"

Eheheheh

Isso é que estao a dizer no ESPN Brasil...

adeptoBancada

Fontes...

"INFORMAÇÃO !

Tenho um grande amigo envolvido na negociação do Pedrinho, já respondeu minha msg e CONFIRMOU que está rolando agora a conversa e além do Pedrinho, Yoni Gonzales tbm seria assunto nessa reunião.

lol.

divica

Fontes...

"INFORMAÇÃO !

era um bom negocio. 15M + yony...
deviam ficar todos felizes.

filc

Citação de: Red2802 em 29 de Janeiro de 2020, 23:25

Toda a gente sabe que na verdade as melhores francesinhas são em Braga e não no Porto.

????

Se estiveres a falar da taberna belga aviso já que há bem melhores em Braga. A taberna já foi taberna. Mas nada se compara Às francesinhas do Porto.

Já comi no Porto, e nunca comi na Taberna Belga. Em Braga já comi em variados sítios e não acho que nenhum deles seja pior do que quando comi no Porto.

Queres uma opinião sincera, nem vás lá. Só um maluco fica 1 hora à espera para comer ou mais. E além disso tens sempre que comer à pressa.

Francesinhas em Braga são no Trota's.

Restaurante muito central e acolhedor.

Para além disso o dono é o António Trota, antigo relatador da RR no Minho e grande Benfiquista.

São boas sim, mas para mim as melhores são no Oube lá.
Malta amiga e bastante qualidade.

Desculpem o OT  :victory:

Cardia

Nao conheço mas falta-nos um extremo rápido e desequilibrador, principalmente do lado  direito, já que Jota joga mais pela esquerda. Se fôr o caso é muito bem vindo.

MitroGlicerina

Taberna Belga é overrated.

A melhor francesinha é na Yuko Tavern.

Kyoto

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Janeiro de 2020, 23:27
Uma coisa é dar 20/25 para um BG com uma intensidade/tecnica acima da média e muito inteligente a jogar, outra é dar para um rapaz com bom toque de bola que faz meia duzia de dribles por jogo e pouco mais.
Ha uns anos atras tb se criticava dar 6 milhoes por um caceteiro chamado witsel ao inves de dar 8 pelo seu colega de equipa Defour

Jack Bauer

Citação de: Red2802 em 29 de Janeiro de 2020, 23:25

????

Francesinhas em Braga são no Trota's.

Restaurante muito central e acolhedor.

Para além disso o dono é o António Trota, antigo relatador da RR no Minho e grande Benfiquista.

Isso. Comam em Braga. Em Braga é que é bom. No Porto não é nada de especial e ficam muito tempo à espera.

Só vos peço uma coisa.

Partilhem isso com todos os vossos contactos e sejam convincentes como o foram aqui. Se possível, digam que à 6a e sábado à noite, as francesinhas do Porto ainda ficam pior.

Obrigado.

The Horror

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Janeiro de 2020, 23:27
Uma coisa é dar 20/25 para um BG com uma intensidade/tecnica acima da média e muito inteligente a jogar, outra é dar para um rapaz com bom toque de bola que faz meia duzia de dribles por jogo e pouco mais.

Acho que implicam ambos um risco semelhante, sinceramente.

Se vier este e se deixar de malabarismos e ganhar noções tácticas... Pode resultar.

O mesmo vale para o Bruno Guimarães. Seria uma contratação de risco para nós, como vai ser para o Lyon.

Veremos se ainda vem alguém.

Darkboy

ωเℓℓ.ร @Williann_7
2 min
Cara se o Pedrinho for vendido por só 20 milhões cara eu juro q eu me mato

Foi assim que o van se tornou eunuco.

adeptoBancada

Citação de: divica em 29 de Janeiro de 2020, 23:29
posso estar enganado, mas a única coisa que se ve nestes vídeos é que ele é fantástico a driblar e nao é lento.

Mas a cruzar e assistir nao se ve nada...
Olha me este passezorro:

https://youtu.be/gzb8zK6Mm6I?t=3m44s